Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Mensagens - sidneythor

Páginas: [1] 2 3 ... 6
1
A demo agora disponivel com muitas coisas alteradas, e com a grande maioria dos erros ortagraficos corrigidos.
Espero que gostem e obrigado pela atenção e desculpe incomoda-los.
Tenham uma otima semana e ate mais.

2
Os Plugins eu so coloquei para testar so isso eu vou tirar eles em breve, e desculpe qualquer transtorno causado, e como não vou pedir ajuda de ninguém nesse projeto, afinal ninguem me ajudaria devido eu não saber trabalhar em equipe por que se o projeto não for feito do jeito que eu quero e imaginei eu fico louco e tudo mais e por isso farei do meu jeito e tudo mais, se não gostarem paciencia foi uma primeira tentativa de muitas so isso.
Obrigado pela compreensão e desculpe incomodar em breve farei uma atualizada no projeto, mas no momento eu ando um pouco sem tempo obrigao pela atenção e desculpe incomodar a voces.
Tenham um otimo dia e ate mais e qualquer problemas encontrado no projeto eu arrumo depois tambem é isso e ate mais.


Primeiramente não precisa ficar se desculpando, o nosso companheiro opinou a cerca de erros encontrados em seu projeto. Não foi uma ofensa e sim uma crítica construtiva. Leia o que lhe é dito, absorva aquilo que te fará melhorar em seu projeto, e o que não for de valia apenas descarte. Você não está incomodando alguém ao apresentar sua ideia, pelo contrário, você está oferecendo seu produto e deve receber o feedback de seus clientes para melhorar a qualidade.

Achei seu trabalho extremamente interessante, e só de citar Breath of Fire e Final Fantasy como suas referências (Yggdrasil sendo a referência in-game mais evidente) chama a atenção do futuro jogador já de cara. Continue com seu trabalho e espero que você possa dar continuidade assim que possível. Parabéns pelo projeto.

É uma pessima mania minha ficar me desculpando por tudo.
Bom não levei como uma ofensa eu so falei que eu tinha colocado para testar, e que vou utilizar alguns dos plugins da Yanfly por que eu gostei tanto que os creditos para ela estão aqui.
Mas o projeto ainda esta longe de acabar afinal eu so posso fazer o projeto nas minhas folgas e sem falar que é mais facil eu fazer sozinho e tudo mais mas isso não vem ao caso agora.
Bom eu espero que goste do projeto estou terminando de arrumar a DEMO quando eu terminar eu irei mandar e eu espero que gostem e obrigado pela atenção e desculpe incomoda-los.
Tenham uma otima tarde e um otimo dia e ate mais.
Ainda tenho muito o que melhorar aqui no topico mas como eu sou um unico para esse projeto fica dificil dar conta de duas coisas ao mesmo tempo.

3
Olha, eu até gostei do projeto pelo que foi exposto no tópico, mas não consegui jogar para fazer uma boa avaliação. A pasta da sua Demo tem um tamanho razoável para o MV pois você removeu os arquivos do RTP ao compactar o jogo. Porém não removeu as referências aos mesmos dentro do database. Baixei a demo e tive de incluir todos os arquivos. Ainda não funcionou, então resolvi copiar os dados do jogo e abrir em outro projeto pelo editor. Feito isso, ainda faltaram alguns arquivos que não estavam presentes na pasta da demo.

Porém, uma vez que consegui visualizar o projeto internamente posso opinar sobre os seguintes pontos: você usou apenas mapas de exemplo do MV, o que deixa seu jogo sem originalidade. Há alguns errinhos de português nos textos e usar tantos plugins do Yanfly - com certeza - vai te trazer problemas futuramente.  :sad:

Os Plugins eu so coloquei para testar so isso eu vou tirar eles em breve, e desculpe qualquer transtorno causado, e como não vou pedir ajuda de ninguem nesse projeto, afinal ninguem me ajudaria devido eu não saber trabalhar em equipe por que se o projeto não for feito do jeito que eu quero e imaginei eu fico louco e tudo mais e por isso farei do meu jeito e tudo mais, se não gostarem paciencia foi uma primeira tentativa de muitas so isso.
Obrigado pela compreensão e desculpe incomodar em breve farei uma atualizada no projeto, mas no momento eu ando um pouco sem tempo obrigao pela atenção e desculpe incomodar a voces.
Tenham um otimo dia e ate mais e qualquer problemas encontrado no projeto eu arrumo depois tambem é isso e ate mais.


Projeto atualizado mais uma vez e espero que gostem.
E desculpe o incomo e tenham um otimo dia e ate mais.

4
Topico atulizado agora alem de contar com a foto dos personagens agora possui alguns prints, bom mais informações por favor aguardem e obrigado e ate mais.

Agora possui uma DEMO e espero que gostem qualquer coisa é so falar e obrigado pela atenção e ate mais e tenham um otimo dia.

5
Rapaz acho que no proprio Gerador da pra fazer algo parecido:


Sim eu fiz mas eu tive que editar o cabelo para uma cor vermelha afinal o do gerador é meio que parecido com um rosa entende, mas obrigado e desculpe incomoda-los.

Eu fiz ela com essa aparencia:

6
Ola boa tarde como voces estão, desculpe incomoda-los mas infelizmente não sei como eu faço para conseguir e eu to tentando não usar recursos de terceiros encontrados na internet, então venho aqui pedir ajuda a alguns de voces, poderiam me ajudar preciso de alguns charsets.

Preciso saber se alguem conseguiria fazer um charset baseado em uma dessas imagens:
Spoiler





OBS: Mas eu preciso que no charset ela tenha cabelos vermelhos e olhos alaranjados
[close]

Claro que não vou obrigar a ninguem a fazer e tudo mais, bom é somente isso que venho a pedir muito obrigado a todos.

7
Truth and Fate: The Tales of Child of Flames

Informações Básicas:
Nome do criador: Sidneythor
Gênero: Aventura, Drama e Mistério
Data de inicialização: 21/10/2017
Engine: RPG Maker MV


Introdução:
Esse é projeto inspirado em clássicos como "Breath of Fire" e "Final Fantasy" que vai contar a história de um garoto chamado Lacphie que teve vários acontecimentos estranhos em sua vida. Ele então decide partir em uma jornada para encontrar as respostas que ele tanto busca...
Para mais detalhes da história, basta ler mais abaixo!  :ok:


História:
O prólogo:
Spoiler
A muito tempo atrás, o mundo foi criado por uma entidade chamada Yggdrasil, que era a árvore da vida. Os filhos de Yggdrasil foram os grandes deuses que deram a origem ao mundo, o transbordando de vida.
Os deuses gerados por ele já nasciam com a idade adulta e com alto conhecimento e poder, além de Yggdrasil também fornecer sua principal fonte de vida para seus filhos, que eram os seus frutos.
Deuses e humanos viviam em harmonia os deuses os ensinaram tudo que sabiam pois era a vontade de seu pai, e fizeram um pacto de não agressão e também de nenhuma violação sanguínea devido a vontade de Yggdrasil.
Assim com o passar do tempo dois novos deuses nasceram eles adoravam o mundo ambos adoravam os humanos, um deles se apaixonou por uma deusa e decidiram se relacionar, o que acabou gerando uma criança com as chamas sagradas, todos estavam felizes e comemorando o nascimento de um novo deus, já que a vontade de Yggdrasil não os proibia de se relacionar entre si, mas um deles não queria seguir essa vontade então decidiu viver com os humanos por um tempo e acabou se envolvendo com uma humana e dizendo para os outros deuses que ele teria um filho com uma humana, todos os deuses ficaram em choque e não acreditavam que ele quebrou as regras e fez um tabu, isso encadeou a fúria de Yggdrasil e ele foi expulso e exilado de Yggdra.
O que aquele deus fé era algo contra tudo que os representavam pois todos deveriam seguir a vontade que lhes foi dada por Yggdrasil, mas esse deus queria saber como seria o nascimento de uma criança concebida por uma humana, e devido sua curiosidade ele pagou um preço Yggdrasil o expulsa de seu reino e tal ato provocou raiva e discórdia com seu exilio passou a ser tratado como um humano.
Então o dia em que seu filho nasce ele estava disposto a provar a todos que uma criança nascida de uma humana poderia lhe trazer benefício ao mundo, com sua visão em sua mente se tornou cego e ambicioso e estava obcecado em fazer sua visão se tornar realidade.
Então anos se passaram e ambos os filhos dos dois deuses chegaram a idade adulta, o filho do ex-deus foi ensinado sobre a tutela de seu pai que o ensinou sua habilidade que aprendeu sobre a vontade de Yggdrasil, e com isso decidiu fazer algo que não podia ir contra seu pai aprendeu a usar por ordem de seu próprio pai a usar uma habilidade proibida pelos humanos.
Esse deus tomado pelo ódio decide colocar sua vingança em pratica e manda seu filho usar as magias proibidas recém aprendidas e com isso invoca uma horda de monstros e que foram rumo a Yggdra, após a sua chegada os deuses ficaram sem entender por que aquilo estava acontecendo, todos ficaram pasmos ao ver que aquele que era um deles estava os atacando com monstros.
Eles não tiveram escolha a não ser fazer uma guerra contra ele, e numa desesperada forma de proteger Yggdrasil o recém deus do fogo avança em direção ao inimigo e que acaba acontecendo um combate mortal.
Percebendo que estava perdendo a guerra ele manda seu filho usar a habilidade que havia sido lacrada e que nenhum humano conseguiria suportar a habilidade suprema ao saber que isso iria acontecer o deus do fogo toma uma atitude avança e a balançar de sua espada ele desfere um golpe fatal em seu primo o matando ali mesmo.
Com a morte do jovem os monstros desaparecem e todos os deuses que estavam tremendamente machucados e alguns à beira da morte fazem sua decisão.
Ao ver a morte de seu filho perante ao seus olhos jura ali mesmo que se vingaria de todos e que o mundo iria ser dele e todos iriam sofrer.
Após isso ele foi enviado a zona das trevas um lugar que nenhum deus já foi e era um local inabitado ele foi aprisionado lá.
Essa guerra tola ficou conhecida como a era da escuridão e então anos e anos se passaram e então Yggdrasil fez uma profecia que dizia: “Quando chegar o dia que a criança escolhida despertar as chamas sagradas, o grande mal, que jurou sua vingança contra os deuses, despertará de suas ruínas.”
Então o mundo foi evoluindo e suas regras mudaram, humanos e deuses podiam ter filhos, mas Yggdrasil decidiu que aqueles nascido de humanos viveriam com sua família humana até completar a idade adulta e seus poderes despertar se decidirem viver como deuses até lá não poderiam viver com seus pais divinos.
Então os humanos e deuses viviam entre si em harmonia.
Muitos semideuses haviam nascidos, mas a profecia nunca se cumpriu aqueles que sabiam da lenda tinham medo do ser maligno voltar a vida.
Passaram se muito anos e nenhum outro deus do fogo nasceu desde da era da escuridão todos começaram a perder a fé na profecia e passaram a cantar como uma canção de ninar entre seus descendentes.
Então o ano seguinte chegou e com o surgimento de uma nova deusa, todos pensaram que seriam uma deusa como qualquer outra, mas quando ela emanou a chama sagrada todos se perguntaram será que é ela a deusa da profecia?
[close]

As divindades e as suas funções:
Spoiler

Da esquerda para direita: A Deusa do Fogo, o Deus da Luz, o Deus das Trevas, a Deusa da Noite, a Deusa da Água, a Deusa do Vento, o Deus da Natureza e o Deus da Terra.

Deusa do Fogo:
Spoiler
Características: Uma mulher com cabelos vermelhos e seus olhos vermelhos sua pele era branca mas tão branca como a luz do luar, ela era uma deusa muito atraente e bonita alguns deuses já a cortejaram por sua beleza incomparável, sem dúvidas era a mais bela de todas as deusas.

Habilidades: Conseguia extrair o calor das pessoas e transmitir também, deu vida aos vulcões, magmas.
Ela gosta de criar animais exóticos com seu elemento como a fênix, salamandra, criou os dragões domésticos e inocentes e também as quimeras.
[close]

Deus da Luz:
Spoiler
Características: Um homem de cabelos loiros e seus olhos eram castanhos, usava uma túnica simples e totalmente branca representando seu elemento da luz, sua pele era parda.

Habilidade: Como deus da luz ele foi responsável por ensinar os humanos aqueles que eram mais dignos os poderes da cura ou magia branca.
[close]

Deus das Trevas:
Spoiler
Características: Um homem de cabelos negros e olhos negros sua pele era parda usava uma túnica negra representando seu atributo, responsável por criar os animais tanto os carnívoros quantos os herbívoros, sua capacidade de magia no começo era apenas criar animais mas quando foi corrompido sua aparência mudou sua pele escureceu e ficou negra seus olhos ficaram vermelhos, cresceram chifres em sua cabeça, criou assas em suas costas e suas garras lembravam de um dragão, seu corpo mudou depois que começou a ser considerado um lorde das trevas por quem temeriam após ter dito ciúmes de seu irmão criou pragas, vermes, insetos, bestas e muitos outros monstros encontrados por ai, usou a magia proibida por seu irmão quando eram deuses ele abriu mão de seu sangue de deus e se tornou um demônio e com isso teve o poder parar invocar e criar e corromper humanos e torna-los monstros, demônios e bestas selvagens.
[close]

Deusa da Noite:
Spoiler
Características: Uma mulher com olhos frios cabelos prateados e crespos e olhos azuis e sua pele era negra ela admirava muito a deusa do fogo que ela se considera irmã da mesma, elas eram muito próximas ela usava uma túnica azul escura representando o universo.

Habilidade: Podia criar e destruir os átomos de um sistema solar, gostava de admirar o seu lindo universo criado, era responsável também para manter os asteroides criados pelo deus do meteoros que era seu ex-marido não destruírem o mundo que ela criou.
[close]

Deusa da Água:
Spoiler
Características: Uma mulher de cabelos azuis claros e longos e lisos sua pele é branca como a agua, seus olhos são azuis iguais a diamantes, sua vestimenta é vestido meio ousado mas combinando com seu elemento.

Habilidades: Fornece a água e concede habilidades para adaptar algum animal, ou humano a sobreviver de baixo d’água dependendo de qual for a causa.
Ela é bem próxima do deus da terra afinal eles são oposto um do outro, ela deseja ter seu amor correspondido por ele, mas ela sabe que ele não a ama e não pode força-lo a isso mas ela então implica com ele, fazendo brincadeiras como esfregar seu corpo no dele, sabendo que ele fica constrangido.
[close]

Deusa do Vento:
Spoiler
Características: Uma mulher de cabelos loiros e olhos pretos, usava um vestido simples e branco que a mesma pediu para o deus da Natureza fazer, sua pele era branca como uma nuvem, adorava sorrir e se divertir, as vezes parecia uma doce garota e inocente, e as vezes parecia uma mulher apaixonada, gostava de ajudar os outros e ser feliz, tanto que seu sorriso é algo que não poderia ser avaliado, uma garota doce e gentil como ela, e alegre e divertida faria até mesmo o humano mais triste e solitário estivesse em perfeita harmonia e feliz.
Não gosta de ficar sozinha, gosta de admirar e ser pensativa, na maioria das vezes parecia uma garota sonsa e distraída e que na maioria das vezes faria tudo que lhe vem na cabeça e que lhe dê na telha.

Habilidades: Controlar o ar, podia flutuar e voar por ai se bem quiser, gostava de ouvir o vento, gostava de sentir a sua brisa criada, ensinou os humanos a como usar o ar, para muitas coisas como usar uma pipa, avião de papel, a usar uma bandeira, e até mesmo ensinou as donas de casa que o ar e o sol poderiam ser uteis para secar as roupas.
[close]

Deus da Natureza:
Spoiler
Características: Um homem de cabelos castanhos escuros e longos olhos verdes iguais esmeraldas, usava uma capa simples de seda transparente uma túnica única feita por ele mesmo afinal seu hobby era fazer roupas em seus dias calmos enquanto admirava seu magnifico mundo de paraíso, a sua roupa era uma túnica feita de folhas silvestres das mais elegantes e belas se destacavam em seu corpo, sua pele era branca como a seiva, usava um cajado de um pedaço de seu primeiro objeto criado um bonsai, uma coroa de flores na cabeça. Um homem justo e admirável, os outros deuses o adoravam por ser honesto e carismático.

Habilidades: Podia controlar as plantas, a seu prazer, sua criação favorita foram as arvores seu primeiro amor foi sua magnifica arvore de cerejeira dizem que ele pode falar e se comunicar com as plantas.

[close]

Deus da Terra:
Spoiler
Características: Um homem barbudo com cabelos laranjas e curtos sua pele é morena, seus olhos eram azuis usava uma túnica simples mas diferente dos outros enquanto a dos outros eram túnicas  fechadas a dele ele preferia aberta em seu peito gostava de sentir os ventos bater em seu peito e mostravam e representam seu elemento.

Habilidades: Podia controlar a pedra, terra e tudo derivado da terra.
Sendo um deus que ele é, pensa que somente ele poderia ser o suficiente para manter um planeta vivo, mas ele tem fortes desejos ele é apaixonado pela deusa do ar ele ama ela, mas tem medo de se expressar o que sente por ela, sabendo disso a deusa da agua o provoca e brinca com ele já que os dois são unidos por serem elementos próximos.
Sua maior criação foram os golens e as montanhas, ele criou os golens para serem guardiões das florestas e dos vulcões e das montanhas.

[close]
[close]


Personagens:
Spoiler
Lachphie Hildihelm:

Da esquerda para direita: Lachphie jovem e Lachphie adulto
Spoiler
Lacphie Hildihelm é o protagonista desse jogo após ele começar sua jornada quando criança havia passado por mal bocados, e foi salvo por sua mestra que mais tarde ficou sabendo que não era mesmo um humano comum e sim o fato de ser um semideus. E sua jornada ainda continua a saber o que aconteceu com sua cidade e sobre a profecia que haviam mencionado.
[close]

Phiebe Hamgard

Spoiler
Phiebe Hamgard é a irmã mais nova de Holbald ela não pode ficar com seu sobrinho quando ele era um bebe e então deixaram ele numa cidade isolada e longe do reino, e com o tempo que se passou não sabia se a criança havia sobrevivido, então dedicou se ao seu treinamento para um dia ser igual ao seu irmão, mas sua vida muda quando encontra com um certo garoto que mudaria seu destino.
[close]

Elna Rintsu

Spoiler
Elna Rintsu é uma jovem garota de linhagem nobre sua educação foi devido a ser tornar uma grande feiticeiras iguais a seus ancestrais, ela se encontra com nosso protagonista quando sem querer voltava para a casa quando escutou uma confusão e decidiu ajudar nosso heróis e logo imediatamente se juntou a equipe.
[close]

Escwar Elfhere

Spoiler
Escwar Elfhere é um homem comum que não tinha nada cresceu como órfão então conheceu um homem que o criou como um filho e o treinou e assim iniciou se o seu treinamento ele aprendeu a lutar com os punhos contando que fosse apenas para proteger os outros e nunca para machucar, então o anos se passaram e seu mestre faleceu apesar de ter aparência jovem ele se tornou um mestre em seu dojo, e como seu mestre tinha uma filha foi inesperado e eles se apaixonarem, mas isso mudou quando ela iria ter seu filho, ela sofreu de uma doença e faleceu junto com a criança em seu ventre e com remorso se tornou um bêbado que causa confusões aonde for.
[close]

Onied Dehphia

Spoiler
Onied Dehphia é um jovem e belo elfo ele dominou o estilo de arco e flecha sendo que os demais elfos preferiam usar a espada já que era mais fácil se defender de um ataque inimigo, mas ele queria provar ser diferente dos demais elfos, e devido sua aparência era considerado um estorvo afinal ele era andrógeno mas tinha um péssimo senso de direção e por ser da raça élfica ninguém sabe dizer sua idade, ele foi o primeiro amigo de nosso herói ele foi salvo pelo herói ainda criança e decidiu acompanha-lo em sua viagem afinal não tinha nada para fazer mesmo.
[close]

Dalfne Adrath

Spoiler
Dalfne Adrath é uma garota que é invocadora ou como a maioria diz ela é uma Xamã ela desde de pequena teve muito carisma e todas as criaturas magicas adoravam sua presença e conforme foi crescendo teve muito contato com a natureza e adorava ela. Ela conheceu o protagonista quando requisitou um pedido para que nosso herói ajudasse ela a acalmar uma das criaturas que ficou violenta e depois passou lhe a ajudar.
[close]

Melbas Becromor

Spoiler
Melbas Becromor é um demônio herdeiro da família Brecomor que serve a família Adrath durante séculos como o mais novo membro ele também iria ter que jurar fidelidade a mais nova membra da família Adrath, ele ficou reluto e queria ser dono de sua vida, mas quando conheceu a criança ele se apaixonou por ela e fez o juramento e passou a ser parte da vida dela como seu leal servo e guardião.
[close]

Holbald Hamgard

Spoiler
Holbald Hamgard é o pai de nosso protagonista pouco se sabe de seu passado, mas poucos se sabem de seu paradeiro, depois que foi mandado realizar uma missão e durante essa missão ele conheceu uma bela mulher, mas pouco se sabia sobre ela, mas ele a amou e a protegeu com toda a sua dedicação e assim seu filho nasceu, mas após o nascimento de seu filho nunca mais foi visto e foi considerado como morto e desde de então é considerado uma lenda afinal ele um unico que conseguiu se tornar um mago elemental apos anos e ainda por cima conseguiu se tornar um membro da guarda real de seu reino.
[close]
[close]

Imagens:
Spoiler
[close]



Sistemas e Scripts:
- Sistemas básicas do próprio RPG Maker MV
 - Alguns plugins do "Yanfly Engine Plugins"


Download:
Uma nova demo está disponivel!  :ok:
Link:http://www.mediafire.com/file/i94r9q78rqlk2xi/Truth+and+Fate+-+The+tales+of+the+child+of+flames.rar

Créditos e Agradecimentos

8
Ideias iniciais / Dragon Ball The Alternative History
« Online: 03 Set 2017, 15:37 »
Cara eu simplesmente amei, com certeza vou acompanha-lo  :wow:

Obrigado, mas como eu disse outro dia eu estou trabalhando atualmente e o meu trabalho é em supermercado o que me faz pouco tempo a usar o PC, ja que trabalho das 14:00 as 22:40, então ja da para imaginar.
Mas fico feliz que voce esteja gostando, e peço desculpas por qualquer problema que tenha encontrado no jogo.
Assim que eu pude eu atualizo o projeto, assim que eu tiver uma folga eu tento dar uma atualizada, ate la não prometo nada, o projeto no momento continua meio parado.
Obrigado pela atenção e desculpe incomoda-los tenham um otimo dia e ate mais.

@Edit
Pretendo mudar algumas coisas, nesse projeto tambem, pois me fizeram ter novas ideias, mas nada que mude a historia original que eu ja comecei, mas lembrando que esse jogo inteiro é uma historia alternativa que nunca foi contata, e tambem é como eu acho que ficaria legal, muitos jogos me inspiraram para eu fazer esse jogo como Os Saiyajins, e etc, e algumas fanfics e algumas fanarts, então eu so posso desejar que voces gostem isso é tudo.
Lembrando que quem quiser oferecer para me ajudar pode ficar a vontade basta entrar em contato comigo ok.
Bom é isso obrigado e ate mais tenha um otimo dia.

9
Ideias iniciais / Dragon Ball The Alternative History
« Online: 27 Ago 2017, 16:34 »
Projeto anda parado devido eu estar trabalhando e tudo mais, então espero que não fique me apressando nem nada esta bem.
Quando eu puder solto outra versão bom é isso e ate mais.

10
Eu ja desistir disso a muito tempo, obrigado por me responder e desculpe faze-lo perder seu tempo.

11
Eu abandonei esse projeto não deu certo e eu cancelei ele, vou deixar ele de lado somente isso.
Desculpe a todos que tiveram seu tempo perdido lendo essa coisa que eu publiquei aqui eu sinto muito mesmo de verdade.

12
Ideias iniciais / Dragon Ball The Alternative History
« Online: 28 Jul 2017, 18:31 »
Faz O Dragon Ball Super  :*-*: :*-*: :clap: :clap: :clap:

Infelizmente eu nao irei utilizar A batalha dos deuses, o retorno de freeza e o DBS pois o jogo nao teria fim
Pois se fosse utilizar o DBS, eu teria que fazer ate o que foi feito no momento e inventar o resto e sem falar tambem de preencher brechas e lacunas e eu nao estou pensando em fazer isso no momento.
Mas em meu jogo voce tera personagens novos como uma fusao nao feita antes.
Eu realmente estou tentando o meu melhor para fazer apesar de estar sendo devagar afinal eu nao quero me apressar e cometer erros.
Mas obrigado e desculpe por desapontar.
Mas quem sabe em um proximo projeto.

@Edit
Pois ate mesmo para mim é dificil afinal fazer cada personagem é dificil e sem falar que nem sempre voce tem aquele gas igual voce tinha antigamente e tem que enfrentar contantemente o desanimo e o tedio e sem falar do sono ai fica dificil e para muitos acabam demorando demais ou correndo risco de cancelar ou abandonar por isso espero que entenda eu nao quero ficar sobrecarregado e tambem exigindo mais para os jogadores de coisas que nao posso fazer.
Por isso eu to deixando de prometer e fazer apenas o meu melhor somente isso eu posso prometer alem disso esta fora do meu alcance e espero que entenda.
Nao estou dando sermão nem nada ok estou apenas dando o meu ponto de vista, afinal eu nunca terminei um projeto pelo desta vez quero conseguir terminar esse projeto apenas com o necessario que ja tenho para nao me desanimar e me arrepender depois e tambem nao desapontar os jogadores que ficaram esperando o restante entende?

Bom é isso que eu tinha para dizer tenham uma otima noite e ate mais.



Nao fiz muita alterações no projeto ainda, a vida em off anda ocupada demais, assim que eu arrumar tempo eu prometo atualizar o topico e o projeto mas ate la por favor aguardem, e desculpem o sumiço, obrigado pela atenção e ate mais.

13
Ideias iniciais / Dragon Ball The Alternative History
« Online: 01 Jun 2017, 09:03 »
D++

Funcionou Sim O Erro Era Por Causa Que Foi Sem O Instalador
Com O App  .EXE Deu Funcionou

D++++ LAnça Uma Nova Saga Pff


Info Sobre A Minha Cpu : Ram 2,0GB     WIndows 10 Pro

Pelo menos funcionar é o que importa, ainda bem que coloquei duas formas de download para quem escolher.
Bom sobre uma nova Saga infelizmente nao farei uma historia nova com novos viloes, infelizmente nao farei isso pelo simples, motivo quando voce inventa de fazer algo novo nos primeiros meses voce fica empolgado e quando mais voce vai fazendo voce acaba se desanimando pois voce fica fazendo e nao tem fim, pelo menos comigo é isso pois eu faço tudo sozinho e nao reclamo, mas eu sou meio chato ai varios problemas acontecem.
Por exemplo o roteiro fica completo, o que falta fazer. é os sprites e isso é a parte chata pois voce faz de um jeito e pedi a opniao de algumas pessoas e acabam encontrando um erro entao eu tenho que mudar e etc ai voce so vai desanimando e quando percebe nunca teve um fim.
Por isso fazer novas sagas do zero é complicado, agora trabalhar em cima de algo que ja existe e mudar algumas coisas ou criar pequenas coisas é mais facil entende?
Mas nao se preocupe o jogo sera grande afinal vai contar apenas do DB ao DBGT incluindo os 13 primeiros filmes mais os tres especiais Bardock o pai de Goku, O futuro de Trunks e O retorno de Goku e seus amigos (provavelmente ainda estou em duvida) e finalizando com o filme O legado de um heroi.
Entao como pode ver sera um grande jogo.
Mas como eu vou dizer eu to tentando o meu melhor para fazer ok.
Espero que voce e muito outros gostem do que eu estou fazendo e possam esperar pacientemente pela finalização do projeto obrigado pela atenção e ate mais.

14
Ideias iniciais / Dragon Ball The Alternative History
« Online: 31 Mai 2017, 20:09 »
oi só queria pergunta uma coisa nada demais ok vou ser rápido só queria saber o quanto precisa de LV pra consegui uma nova transformação só isso
Em breve uma atulização do jogo com a DEMO finalizando na saga do Pilaf por favor aguardem e obrigado a todos pela atenção e fico feliz por todos os que jogaram muito obrigado e qualquer problema ou erro por favor me contem obrigado pela atenção e ate mais.
Eai Blz A Minha Demo Deu Erro Diz Que NAo Foi Possivel Encontrar Algum Veiculo


Por acaso seu sistema operacional é o Windows XP? Eu tive esse problema no meu computador antigo, bem velho e não consegui solucionar, no caso, tive que tentar no meu notebook que possuía o Windows 7 e funcionou corretamente, sem infortúnios. Tente testar em outro computador e depois diga o que ocorreu, gostaria de poder ajudá-lo, mas infelizmente não tenho muito tempo disponível. Já o sistema de transformação não foi aplicado ainda, somente mais a frente, lembre-se que é uma DEMO.


Acredito que essa seja a unica forma, pois sinceramente erros em si do jogo nao encontrei nenhum teste em varios computadores e ate pedi meus amigos e nao encontraram nenhum erro.

Conforme nosso colega ali disse isso mesmo nao foi implementando ainda, eu so disponibilizei no video uma previa de como funcionaria pois ele funciona perfeitamente, mas eu vou implementar ele funcionando na versão final do jogo e por isso eu peço que a voce e os demais fãs e jogadores que estão curtindo e gostando do trabalho que estou fazendo, peço que aguardem ate eu concluir o projeto por favor somente isso que eu peço.
Afinal, praticamente sou eu para fazer tudo sozinho e fica dificil para mim, mas estou dando meu melhor para fazer esse projeto e espero que todos realmente gostem.
Bom obrigado pela atenção de todos, mas para nao ficar gastando meu tempo e nem de voces conforme toda hora que eu fizer um arco e ficar postando nao é legal, entao se alguem realmente gostou da DEMO e esta disposto a continuar a jogar tudo bem nao tem problema nenhum eu fico feliz, mas so peço que aguardem ate o jogo finalizar pois assim sera mais facil para todo mundo, obrigado pela atenção de todos e desculpem o incomodo de todos voces, tenham uma otima noite e ate mais e mais uma vez eu agradeço a atenção de todos e ate mais se cuidem e ate a proxima atualização do topico em si e nao da DEMO.
Boa noite a todos e ate mais.
Perdoem os erros de portugues, nao tive aquele tempo de revisar direito pois eu esta atrasado no meu cronograma mas é isso e ate mais.

15
Ideias iniciais / Dragon Ball The Alternative History
« Online: 31 Mai 2017, 11:42 »
Demo do jogo atualizada, qualquer problema encontrado favor me avisarem obrigado e ate mais.

Páginas: [1] 2 3 ... 6
Versão Mobile