O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sky Events Factory

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 02/09/2013 às 14:30

Nome do sistema: Titulo animado
Descrição do sistema: O titulo a base de pictures, tipo eu coloco as imagens escolho o tempo ai o titulo fica animado, mas não sendo com panorama

Engina: Rmxp
Adicionais: È isso ^^

Citação de: jonathas online 10/02/2014 às 14:54
Nome do sistema: Titulo animado
Descrição do sistema: O titulo a base de pictures, tipo eu coloco as imagens escolho o tempo ai o titulo fica animado, mas não sendo com panorama

Engina: Rmxp
Adicionais: È isso ^^
Pra fazer isso eu preciso das imagens que serão utilizadas, mande-me elas que farei para você.

Nome do sistema:Tutorial
Descrição do sistema:A ideia inicial seria:quando o heroi chega pela primeira vez numa cidade,o heroi segue um npc que vai mostra-lo a cidade,cada estabelecimento(Hotel,loja,portal).
Recursos necessários(Se for ligado a outro sistema deixe o link aqui):
Engine: []RMXP  []RMVX 
  • RMVXA
    tem como fazer?

Citação de: Tekih online 12/02/2014 às 10:38
Nome do sistema:Tutorial
Descrição do sistema:A ideia inicial seria:quando o heroi chega pela primeira vez numa cidade,o heroi segue um npc que vai mostra-lo a cidade,cada estabelecimento(Hotel,loja,portal).
Recursos necessários(Se for ligado a outro sistema deixe o link aqui):
Engine: []RMXP  []RMVX 
  • RMVXA
    tem como fazer?
Cara, isso seria bem simples de se fazer, mas acho que, você terá dificuldades em edita-lo depois, pois eu não sei como é o mapa você esta utilizando.

Tem que contar os passos né?Mas faz ai,bem simples,então aqui no meu projeto eu edito  de todo jeito.qualquer coisa eu te aviso.

12/02/2014 às 11:56 #20 Última edição: 12/02/2014 às 13:12 por Naemegashi Yokohuro
Citação de: Tekih online 12/02/2014 às 11:29
Tem que contar os passos né?Mas faz ai,bem simples,então aqui no meu projeto eu edito  de todo jeito.qualquer coisa eu te aviso.
Certo, logo esta pronto.
Edit.
Aqui esta.
Se eu tiver esquecido alguma coisa é só me falar.
~Clique para baixar~

essa fabrica ainda funciona?

Citação de: Tekih online 17/02/2014 às 15:25
essa fabrica ainda funciona?
Funciona sim, pode pedir se quiser.

Nome do sistema:Slecionar
Descrição do sistema:Um sistema que  no inicio selecione a raça(humano,elfo) a classe(guerreiro,mago,arqueiro..),o charset,e o nome.
Engine: []RMXP  []RMVX 
  • RMVXA

Nome do sistema:Bomberman
Descrição do sistema:Um sistema de batalha igual ao do jogo Bomberman
Recursos necessários(Se for ligado a outro sistema deixe o link aqui):Acho que não, mas caso precisar de gráficos do jogo, eu arrumo.
Engine: []RMXP  []RMVX  [X]RMVXA

Existem muitos sistema do mesmo por ai, mas nenhum me agradou, continham vários bugs, saiam do padrão do jogo, e outros. Se não for possível fazer não tem problema algum.  :ok:

05/03/2014 às 04:19 #25 Última edição: 05/03/2014 às 04:36 por MatheusMAM


Nome do sistema:Trocar
Descrição do sistema:Um sistema que quando uma tecla X fosse pressionada o personagem mudasse e enquanto isso a vida dele abaixasse
por exemplo, estou com jogando com o personagem 1 quando aperto X ele vira o personagem 2 e a vida dele comeca a abaixar...estilo o jogo do prince of persia, quando ele se ranforma em um demonio...
Recursos necessários(Se for ligado a outro sistema deixe o link aqui):acho qe n precisa, mas se precisa fala ai que te arranjo.
(desculpe a falta de acen
Engine: []RMXP  []RMVX  [X]RMVXA
Adicionais:nada

(desculpe a falta de acentos meu teclado ta configurado com as teclas erradas k)

Nome do sistema:Dia e noite
Descrição do sistema:Sistema de dia e noite onde ao entrar em uma casa ela esteja clara e se o personagem
dormir esteja dia.
Engine:[]RMXP []RMVX [X]RMVXA
Adicionais:Nada

Naemegashi, eu queria saber se você não aceita eu como membro de sua fabrica? Eu trabalho com 2k3 e vi que você não tem suporte para essas engines! Então? O que acha?
Meu nível é intermediário, é um fuça fuça aqui e ali e eu compreendo toda a complexidade do sistema! Foi assim que aprendi!

Aguardo respostas! :blink:

Citação de: Doctor resource online 31/05/2014 às 12:26
Naemegashi, eu queria saber se você não aceita eu como membro de sua fabrica? Eu trabalho com 2k3 e vi que você não tem suporte para essas engines! Então? O que acha?
Meu nível é intermediário, é um fuça fuça aqui e ali e eu compreendo toda a complexidade do sistema! Foi assim que aprendi!

Aguardo respostas! :blink:

Aceito sim Doctor, vai ser ótimo ter você na fabrica. não vou adicionar barrinha de membros por agora, mas acho que de noite eu colocarei ela.  :XD:

Também aproveitando para falar, que tal uma parceria?