O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fogueira Save System

Iniciado por Selitto, 30/07/2017 às 15:29



(Logo feio você só encontra aqui!)
Sistema por: Selitto
Engine: Rpg Maker Vx Ace
Variáveis: 1


[hs width=320 height=240]https://image.prntscr.com/image/kC8Nz6L1Q56OtXdw0w93yQ.png[/hs]

Descrição:
Um sistema bem básico que abre a tela de save quando você inicia fogo em uma fogueira, para isso é necessário usar 10 recursos de madeira.
Se alguém quiser uma implementação mais complexa é só pedir, pode-se implementar junto a esse sistema, o alcance do som da fogueira, iluminação, recuperação de HP, uso de item extra para acender, etc. No momento é só um save game.


Donwload: http://www.mediafire.com/file/1nd69ahykcunnlh/Fogueira+Save+System.rar



30/07/2017 às 15:39 #1 Última edição: 30/07/2017 às 15:42 por Akkain
Cara, sem ofensa, você postar isso aqui sem a "implementação complexa", é meio que inúti pra maioria do pessoall. Dá pra fazer isso com um evento, que tem condicional 10 de madeira que eu crio no editor de itens, daí usar o comando chamar save. isso não me gastaria 1 minuto.

Citação de: Akkain online 30/07/2017 às 15:39
Cara, sem ofensa, você postar isso aqui sem a "implementação complexa", é meio que inúti pra maioria do pessoall. Dá pra fazer isso com um evento, que tem condicional 10 de madeira que eu crio no editor de itens, daí usar o comando chamar save. isso não me gastaria 1 minuto.

Se quiser a complexa eu faço pra você  :ok: Só me dizer o que fazer, pode ser save direito sem a tela também. Por isso postei para o pessoal falar o que colocar.

Já tenho um sistema de save pro meu projeto, mas valeu.

30/07/2017 às 16:18 #4 Última edição: 30/07/2017 às 17:08 por ~Vici
Tanto a sua ideia quanto a iniciativa de ajudar, são bem legais. ^^
Já que é um sistema por eventos, creio eu, dá para desenvolver ainda mais, dependendo da criatividade do usuário.
Parabéns e obg por dispor o/
+Gold

Citação de: ~Vici online 30/07/2017 às 16:18
Tanto a sua ideia quanto a iniciativa de ajudar, são bem legais. ^^
Já que é um sistema por eventos, creio eu, dá para desenvolver ainda mais, dependendo do usuário.
Parabéns e obg por dispor o/
+Gold

Dá sim para fazer muita coisa relacionada a sobrevivência também. Só pedir que eu monto o sistema melhor.