O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Conheça quais RPG Makers estão disponíveis!

Iniciado por Raizen, 12/12/2012 às 16:11

De nada, bro! Eu tenho todos os maker's upados na minha conta, então se quiserem eu posso divulgar os links. RTP e Editor.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

30/10/2013 às 16:04 #16 Última edição: 30/10/2013 às 16:29 por Vash
 Link do editor RPG Maker XP está corrompido. Se puderem arrumar, eu agradeço. o/

EDIT: Obrigado Avenger o/

2010 ~ 2016 / 2024


  Avenger_B7, esse link do ACE que você postou está pedindo serial. Você deve ter postado uma versão errada, pois a que baixei uma vez não pedia.

@lobozero
Pelo que eu sei isso é normal. Preencha o serial com qualquer sequência numérica que funciona.

  Krekov se fosse isso eu saberia. Dá erro. Mas enfim, já fica avisado para não baixarem a versão do Avenger.

lobozero eu baixei a versão do Avenged e coloquei tudo "0" no serial e deu certo.

  Sussa cara, lá na Condado eu baixei a versão que não precisa colocar serial. lol.

  E seria interessante se trocassem os links do tópico principal ou simplesmente deletassem, porque deve ter muita gente dando de cara com os links quebrados aqui, visto que a CRM é um dos primeiros resultados no google quando o assunto é RPG Maker.

Citação de: lobozero online 04/11/2013 às 15:35
  E seria interessante se trocassem os links do tópico principal ou simplesmente deletassem, porque deve ter muita gente dando de cara com os links quebrados aqui, visto que a CRM é um dos primeiros resultados no google quando o assunto é RPG Maker.

Sim, sim! Já comuniquei a staff a respeito disso. Valeu por avisar, lobo!

Viva a lenda!



PESSOAL QUEM ESTIVER USANDO AS VERSÕES CRACKEADAS DOS RPG MAKER, A STEAM TÁ EM TEMPO DE PROMOÇÃO. TODOS OS RPG MAKERS DESDE O 2K AO MV ESTÃO COM 70-80% DE DESCONTO. COMPREI O RMMV E RMVXACE POR CERCA DE 66R$, MAS SE QUISEREM COMPRAR O PACOTE COMPLETO SAI MAIS BARATO AINDA. É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA ESTAREM APOIANDO OS DESENVOLVEDORES.

Desculpem o caps, mas é algo importante à ser dito. Estou felizasso por ter finalmente comprado, me sentia muito ruim por usar a versão crackeada, porque é algo que atrapalha os desenvolvedores.

Considerem isso, creio que amanhã acaba a promoção.

ABRAÇOS!
Quem sabe...

Galera, to meio perdido... os que já baixaram dos links daqui de 2017 pra trás ainda estão usando de graça o programa ou a Enterbrain deu um jeito de bloquear o acesso pra quem ja tinha baixado desse link e estava usando?

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


28/03/2018 às 08:10 #26 Última edição: 28/03/2018 às 08:30 por Corvo
Citação de: Metthink online 27/03/2018 às 23:18
Galera, to meio perdido... os que já baixaram dos links daqui de 2017 pra trás ainda estão usando de graça o programa ou a Enterbrain deu um jeito de bloquear o acesso pra quem ja tinha baixado desse link e estava usando?

Os links foram removidos porque não colaboramos mais com pirataria. Sugiro que use as versões de testes e considere comprar a engine que você mais gosta. Quase todo mês elas entram em promoção e, quando há promoções de férias, você consegue comprar TODAS as versões do RPG Maker por pouco mais de cem reais.

Inclusive, peço aos membros que me alertem ou alertem aos moderadores sempre que encontrarem conteúdo sendo pirateado no fórum, independentemente do que seja.