O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fantasy Farming - Orange Season

Iniciado por Hudell, 02/11/2014 às 20:45

Obrigado mais uma vez a todos que comentaram e deixaram a sua opinião sobre o projeto.
Hoje recebi mais algumas músicas compostas para o jogo e resolvi fazer um pequeno vídeo mostrando a música da tela de título:

Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Hahuah ficou legal cara, me lembrou bastante HM: Back to Nature e gostei da cena do galo e do cachorro hauha

Mas hein, a windowskin vai ficar essa mesmo?

Citação de: Uhtred online 09/02/2017 às 18:01
Mas hein, a windowskin vai ficar essa mesmo?
To empurrando a troca da windowskin com a barriga, mas preciso mudar antes de terminar o jogo.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

MEU DEUS EU REATIVEI ESSA CONTA SÓ PRA DIZER que a música que toca no vídeo do A spring day é muito boa. Parabéns por trabalhar nessa retomada do gênero de farming games.


~Last Job~

Citação de: Lehmure online 25/02/2017 às 22:01
MEU DEUS EU REATIVEI ESSA CONTA SÓ PRA DIZER que a música que toca no vídeo do A spring day é muito boa. Parabéns por trabalhar nessa retomada do gênero de farming games.

Hahaha, obrigado! E confesso que de todas as músicas do jogo, a da primavera é a que eu menos gosto.

Aproveitando o tópico, hoje eu reorganizei a janela de inventário:

Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Muito legal um inventário de slots, parabéns Hudell!

Novo sistema funcionando:

Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Manowwww que projeto lindo <3

Vou dizer a primeira frase que me veio a cabeça qnd vi o gameplay:
"É um Stardew Valley sem ser Stardew Valley"

Quero dizer, o estilo de jogo, a movimentação, os gráficos, lembram muito o Stardew Valley, entretanto: os personagens, a hud, o modo, as datas, o coraçãozinho, a interface, tudo é diferente.

Parabéns, pessoalmente acho muito difícil encontrar alguém ousado em fazer um jogo baseado em um sistema bem conhecido e mais difícil ainda, é encontrar aqueles que conseguem fazer desse elemento conhecido, algo totalmente inovador
Em breve:

Legal o sistema de pesca, aliás todos sistemas estão parecendo bons de jogabilidade, que sempre foi um grande problema ao se fazer um projeto estilo HM no RPG Maker. Sempre ficava meio travadão ou bugado.

Curti a outra screen ali com a windowskin diferente, já dá uma boa melhorada na questão gráfica do jogo.

Quando sai a demo?  :lol:

Citação de: RRodrigoRR online 02/03/2017 às 23:13
Manowwww que projeto lindo <3

Vou dizer a primeira frase que me veio a cabeça qnd vi o gameplay:
"É um Stardew Valley sem ser Stardew Valley"

Quero dizer, o estilo de jogo, a movimentação, os gráficos, lembram muito o Stardew Valley, entretanto: os personagens, a hud, o modo, as datas, o coraçãozinho, a interface, tudo é diferente.

Parabéns, pessoalmente acho muito difícil encontrar alguém ousado em fazer um jogo baseado em um sistema bem conhecido e mais difícil ainda, é encontrar aqueles que conseguem fazer desse elemento conhecido, algo totalmente inovador

Obrigado!
Comparações com Stardew Valley são inevitáveis hoje em dia, mas os jogos não são tão parecidos assim. Apenas nos inspiramos no mesmo jogo para construir o nosso.


Citação de: Uhtred online 07/03/2017 às 15:38
Legal o sistema de pesca, aliás todos sistemas estão parecendo bons de jogabilidade, que sempre foi um grande problema ao se fazer um projeto estilo HM no RPG Maker. Sempre ficava meio travadão ou bugado.

Curti a outra screen ali com a windowskin diferente, já dá uma boa melhorada na questão gráfica do jogo.

Quando sai a demo?  :lol:
Essa windowskin é a padrão do Pixel Myth, não sei pq nunca coloquei ela antes mesmo que como temporária.
A demo vai sair quando eu tiver alguns sprites que ainda estão pendentes. Se tudo der certo sai ainda esse mês.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Meu Deus, quando eu vi o seu jogo antes só por Screenshots, eu já tinha achado incrível, agora têm Demo!!! Eu quero muito jogar, mas não tô achando em lugar algum o download, você podia me dar uma força?
Vlw! Boa sorte, um projeto realmente incrível.

Citação de: Mr.Necklaces online 08/03/2017 às 14:14
Meu Deus, quando eu vi o seu jogo antes só por Screenshots, eu já tinha achado incrível, agora têm Demo!!! Eu quero muito jogar, mas não tô achando em lugar algum o download, você podia me dar uma força?
Vlw! Boa sorte, um projeto realmente incrível.

A demo não saiu ainda, tá quase!
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Primeira imagem do outono:

Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Caraca, tá muto bonito isso. Venho observando seu projeto de longe e essa screen me motivou a comentar.

Parece estar muito bom. Estou no aguardo da demo, abraço!

12/03/2017 às 12:10 #44 Última edição: 12/03/2017 às 12:46 por King Gerar
Há um tempo eu venho acompanhando o projeto, mais pelo Facebook mesmo, e reforço o que disse há um tempo pra ti na MRM: uma das coisas mais interessantes que quero saber após tu terminar esse projeto é como foi lançar um game comercial pela Steam. É uma experiência de admirar.

A única ponto ruim que destaco é que acho que tu usa muito pouco a graminha, haha. Tipo, grande parte do mapa é em chão rochoso, e acho que onde o terreno não irá interferir na jogabilidade tu poderia aproveitar mais a graminha, se não a tela fica muito cor "terrosa", tira um pouco do espírito do "jogo de fazendinha", que é um pouco mais feliz, na minha opinião. Mas claro, isso pros futuros mapas.

E falando em felicidade, que title, hein!? Haha, também achei muito maneiro a parte do cachorro e da galinha e curti também dar uma apresentada dos personagens. Só a interface mesmo que fica a fazer, mas como ainda vai mudar... Aliás, mais do que a windowskin, tu pretende mudar a fonte também? Eu aconselho.

Vim com a certeza de que já tinha uma demonstração, mas me frustrei. Mas lendo as respostas anteriores, deu pra animar ao ver a possibilidade de ela vir ainda neste mês. Mas no que mostra o primeiro vídeo, as coisas estão bem avançadas. Creio que tu deve estar desenvolvendo mais o que vai acontecer após algumas horas já de jogo, certo? Esporadicamente vejo tu falando sobre os eventos, daí tiro essa conclusão. Quando tiver algum mostrável, traz pra gente. Se tiver uma quantidade boa mesmo, acho que pode ser um dos maiores atrativos do game, principalmente pra gente daqui que vai encontrar referências.

No mais, acho que são só elogios e o desejo que siga firme nessa empreitada aí. Ah, e se tiver alguma noção de como quer a windowskin e tals, me manda por PM, pra eu ter guardado aqui. Agora já to mais tranquilo, dá pra começar a tentar bolar uma legal. E não menos importante, sua badge do Protótipo Premiado. Parabéns!  :wow: