O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lápis e Papel - Resultados

Iniciado por Akira!, 21/04/2015 às 18:25

21/04/2015 às 18:25 Última edição: 22/04/2015 às 07:04 por King Gerar

Votações encerradas, hora dos resultados!

Participante 1: Bruno Go



Participante 2: Silverlake



Participante 3: Drake



Participante 4: Arck!



Participante 5: RKS-Kogiro



Participante 6: De



Participante 7: miguel8884



Vencedores


Primeiro lugar - Participante 6: De



Segundo lugar - Participante 5: RKS-Kogiro



Premiação

80 Ouros e uma Medalha para o Primeiro Colocado!

40 Ouros para o Segundo Colocado.

Os prêmios serão entregues de acordo com a disponibilidade da Equipe CRM!

Considerações Finais

É isso pessoal!
Obrigado a Staff da CRM pelo apoio a esse evento, obrigado pela participação de vocês membros, pois, se não fosse assim, não seria realizado o mesmo.
Obrigado!


Minha Ayiori *p* fico muito feliz de ter ganho gostei muito do desenho do Kogiro e do Silverlake também, gosto muito desses estilos, e dos outros participantes também ficaram bons eu tava muito ansiosa com os resultados pra poder responder as pessoas ;=; obrigada quem votou em mim e sim eu segui um pouco o estilo do fórum mas não foi por mal, é que o estilo steampunk pra mim me lembra criação e o RM é isso, uma ferramenta de criação :XD:

Eu queria postar mais desenhos meus mas não coloquei no fórum porque se não iam saber de quem era a nº 6 x.x bom é isso, obrigada pessoal esse evento me deu bastante inspiração :XD: e parabéns aos outros participantes, gostaria de participar de mais eventos assim.

 :wow: AEE segundo lugar já é uma grande conquista pra mim, até porque eu fiquei em quarto lugar no ultimo concurso que eu participei, bom, Obrigado a quem votou em mim!!! os concorrentes fizeram ótimos trabalhos :ok:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Gostei da participação do pessoal, foi bastante expressiva, e mais participantes do
que esperava. Fico contente por isto. Os trabalhos foram bem legais também.
Achei justa a vitória da De, focou bem rico de detalhes a personagem e muito bom
o desenho. O do Kogiro também, bem como o de todo pessoal, só queria entender
o que é o do Bruno, haha.
Enfim, parabéns pelo evento, Arck, e por todos que participaram e votaram.
Assim que eu puder (provavelmente no fim de semana), entregarei os prêmios.

Lindos resultados. Eu adorei. Meu preferido foi o do Silverlake. Eu tentei participar, mas com minha vida estando uma bagunça, não consigo me organizar.

Muito bom o evento :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Podemos dizer que a verdadeira briga foi para quém ficaria com o 3º lugar, pois o resultado já estava óbvio desde que foi lançada a votação, e com razão né?

Esse desenho de De ficou muito lindo!! além dos mapas que são perfeitos ela ainda tem que desenhar maravilhosamente bem! Tem gente que não sabe brincar viu... HUAHHEUHAUEHUAEH. E meu segundo voto seria para kogiro também, mas eu resolvi votar no meu, pois achei que não receberia mais nenhum voto   :XD: (falando nisso, muito obrigado porpreferir meu desenho, Makers  :*-*:)

Mas foi muito divertido e inusitado esse concurso e com um resultado justo. Fico feliz em ter participado, tudo isso serve como um treinamento para mim e isso, no momento, está com uma importância maior em minha vida do que a vitória. A sorte pode trazer virórias, mas a experiência pode trazer o dobro.

Terminarei esse post com minha frase mais usada: "Voces não vão se livrar de mim \o/". Manda outro que eu to mais no pique ainda.  :wow:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."