O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faces para meu projeto ?

Iniciado por Ds, 17/08/2013 às 21:35

Eu resolvi criar os próprios sprites para meu projeto só que tem uma problema .

Eu preciso das faces deles, e não sei como eu vou fazer elas ? Então eu andei procurando alguns geradores online, mas nada legal os que eu encontrei. Como vocês que tem as próprias faces de seus projetos fazem ?

Eu acho esse vídeo muito útil na criação de faces. O cara mostra como editar as faces do próprio RTP do VX e fazer as suas próprias. Aplicável no XP também.

Spoiler
[close]

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 17/08/2013 às 21:41
Eu acho esse vídeo muito útil na criação de faces. O cara mostra como editar as faces do próprio RTP do VX e fazer as suas próprias. Aplicável no XP também.

Spoiler
[close]

Que droga, eu não sou designer, esse cara desse vídeo é fera .

Não é tão complicado assim. Geralmente basta selecionar o cabelo e usar o Color Replacement Tool ou mexer no contraste que já dá um resultado bacana. Mesma coisa com os olhos. As expressões você pode recortar de outras faces. No máximo você vai ter que colorir em volta porque os tons de pela ás vezes não combinam.

Viva a lenda!



Eu vou tentar fazer amanhã, pois eu tenho que instalar o photoshop ainda, e amanhã eu acordo cedo.


Citação de: allanndsr online 17/08/2013 às 23:34
Eu vou tentar fazer amanhã, pois eu tenho que instalar o photoshop ainda, e amanhã eu acordo cedo.

E ai, tentou? Haha...

Enfim fera, não vi o vídeo, mas pelo que parece é da Celianna, é um modo
mais fácil de criar suas faces a partir de edições. Dá pra sair algo bem bacana.

Agora pra desenvolver a face, geralmente ela é desenhada. Então, aconselho
até tentar, mas só se realmente estiver a fim de conseguir, e tentar e tentar
até chegar em algo que o satisfaça. Caso contrário é melhor procurar pronta
mesmo, pois não é algo que se aprende em uma semana.

Citação de: King Gerar online 20/08/2013 às 09:04
Citação de: allanndsr online 17/08/2013 às 23:34
Eu vou tentar fazer amanhã, pois eu tenho que instalar o photoshop ainda, e amanhã eu acordo cedo.

E ai, tentou? Haha...

Enfim fera, não vi o vídeo, mas pelo que parece é da Celianna, é um modo
mais fácil de criar suas faces a partir de edições. Dá pra sair algo bem bacana.

Agora pra desenvolver a face, geralmente ela é desenhada. Então, aconselho
até tentar, mas só se realmente estiver a fim de conseguir, e tentar e tentar
até chegar em algo que o satisfaça. Caso contrário é melhor procurar pronta
mesmo, pois não é algo que se aprende em uma semana.


Eu tentei sim :ok: mas saiu igual minha cara kkkkkk(minha cara não é bonita)

E eu seu que se eu fosse desenhar as faces, não sairia nada bem, mesmo que estudasse por uma semana.