O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

First Love - Love Changed My Life

Iniciado por lolidev, 09/09/2016 às 22:14

09/09/2016 às 22:14 Última edição: 01/11/2016 às 18:51 por lolidev





Nome do criador: LoliDev (Love na página do jogo.)
Gênero: Visual Novel, Romance;
Data de inicialização: 24 de Fevereiro de 2015
Equipe: Cherry's Productions;
Engine: Renpy




É um visual novel que eu originalmente criei, mas ao decorrer do desenvolvimento foi alterada bastante coisas, é um romance com um pouco de comédia.
A visual novel tem como público alvo as garotas, mas quem tá aqui não tem ninguém o prendendo de jogar :uu: .










Spoiler












[close]




Sem imagem por enquanto.




Sem download ainda, mas estamos trabalhando na demo!
Página do facebook para acompanhar de perto o projeto: Facebook
E aqui o site do projeto: First Love





Love (LoliDev): Programadora e desenhista das cgs.
Cherri: por ter criado o design da roupa da personagem assim como a ideia dela.
(Cherri não está mais na equipe.)
Honey: Subchefe, desenhista dos personagens e cenários.
Anônima: Roteirista.
Tia_Barbie: Ela cria as histórias e fichas dos personagens, encarregada de testar o jogo antes de ser lançado.


Loli já chegou "arrasando"  :clap:

Um roteiro simples porém nada impede de ser bom! Os personagens são bem feitos e personagens bem diversificados em questão da personalidade. Gostei muito da guia do jogo kk não sei por que mas já chuto que ela será a personagem que irá fazer a maioria das piadas.

Enfim, desejo sorte no projeto e mesmo que seja jogo em foco pras meninas, quando a demo sair vou jogar  :uu: pra ver como está o andamento.  Abração!

Projeto promissor, chamou minha atenção.
O enredo me parece ser ótimo para o gênero (já assisti Ookami Shoujo, tô acostumado com o gênero c:), mas por hora só posso sentar e esperar por mais novidades.
Boa sorte no desenvolvimento.

Citação de: thiagohenriq online 09/09/2016 às 22:31
Loli já chegou "arrasando"  :clap:

Um roteiro simples porém nada impede de ser bom! Os personagens são bem feitos e personagens bem diversificados em questão da personalidade. Gostei muito da guia do jogo kk não sei por que mas já chuto que ela será a personagem que irá fazer a maioria das piadas.

Enfim, desejo sorte no projeto e mesmo que seja jogo em foco pras meninas, quando a demo sair vou jogar  :uu: pra ver como está o andamento.  Abração!

haha Obrigada! O roteiro realmente é simples mas está sendo bem trabalhado!

Citação de: Alisson online 09/09/2016 às 22:41
Projeto promissor, chamou minha atenção.
O enredo me parece ser ótimo para o gênero (já assisti Ookami Shoujo, tô acostumado com o gênero c:), mas por hora só posso sentar e esperar por mais novidades.
Boa sorte no desenvolvimento.

Obrigada! Eu assisto muito anime de romance, amo muito o gênero, assim como amo visual novels  :rainbow: .

Não conheço muito sobre animes de romance, então não posso dizer o que esperar do jogo.
Bom, tentei assistir Kaichou wa maid sama, e dropei, não consegui ver. Por outro lado vi um ova de Hiyokoi, e achei super massa.

Bom, vou esperar para ver, só vou fazer uma pergunta...
Spoiler
:wow:  Vai ter yuri?  :wow:
[close]
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Que belo kawai de um projeto!
Gostei dos personagens, são bem feitos e bonitos.
Boa sorte no desenvolvimento o/
~Esperando por novidades



Gostei, é um projeto bastante legal e a arte dos personagens ainda é um atrativo e tanto. A história é simples, mas dá ideia de um ótimo desenrolar. Enfim, vou jogar isso :D

Gostei do projeto, está muito bem apresentável e os personagens bem trabalhados. Com certeza o visual original será o ponto forte do jogo. Enfim, aguardo por imagens e mais novidades. Boa sorte a equipe. :ok:
     

Citação de: Conspiracy online 09/09/2016 às 23:11
Não conheço muito sobre animes de romance, então não posso dizer o que esperar do jogo.
Bom, tentei assistir Kaichou wa maid sama, e dropei, não consegui ver. Por outro lado vi um ova de Hiyokoi, e achei super massa.

Bom, vou esperar para ver, só vou fazer uma pergunta...
Spoiler
:wow:  Vai ter yuri?  :wow:
[close]


Kaichou wa maid sama é um dos meus xodós haha, hiyokoi foi um que dropei, o que é bem irônico

Respondendo a sua perguna:
Spoiler
Infelizmente não.
[close]

Citação de: ~Vici online 10/09/2016 às 02:51
Que belo kawai de um projeto!
Gostei dos personagens, são bem feitos e bonitos.
Boa sorte no desenvolvimento o/
~Esperando por novidades


Obrigada!

Citação de: Manec online 10/09/2016 às 09:24
Gostei, é um projeto bastante legal e a arte dos personagens ainda é um atrativo e tanto. A história é simples, mas dá ideia de um ótimo desenrolar. Enfim, vou jogar isso :D

Obrigada, é simples realmente mas o roteiro esta sendo bem desenvolvido pela nossa roteirista.

Citação de: Ahiane online 10/09/2016 às 10:35
Gostei do projeto, está muito bem apresentável e os personagens bem trabalhados. Com certeza o visual original será o ponto forte do jogo. Enfim, aguardo por imagens e mais novidades. Boa sorte a equipe. :ok:

Obrigada! Vou tentar atualizar em breve com imagens!

Achei a arte muito interessante, inclusive, pelo projeto ser feito na RenPy Engine já me chamou a atenção porque ela é muito boa, irei usá-la no futuro já que estou aprendendo Python. Boa sorte, realmente vou acompanhar ^^

Meu único problema com esse jogo é que não tem imagens dele , então não dá pra saber como ele realmente é em ação, mas excluindo isso parece bacana.

Não sei se vou jogar esse jogo por que não apela pra mim esse tipo de história mas é sempre bom ver jogos diferentes sobre garotas problemáticas que se apaixonam e afasufasfufsafuf e o cara que ela gosta não liga pra ela no inicio e ai lagrimas e depressaum e muita escória e depois todos vão pra iufufasfufsdafad

Quero picas do jogo, quero ver como é.

Citação de: Snowcacau online 10/09/2016 às 16:14
Achei a arte muito interessante, inclusive, pelo projeto ser feito na RenPy Engine já me chamou a atenção porque ela é muito boa, irei usá-la no futuro já que estou aprendendo Python. Boa sorte, realmente vou acompanhar ^^

Obrigada! (E a Honey agradece haha.)
O renpy é uma engine muito boa mesmo e o melhor é que é gratuita e livre para comercializar, mas meu jogo será gratuito apesar de ter todos os recursos originais e nosso direito.

Citação de: M@pple online 10/09/2016 às 22:38
Meu único problema com esse jogo é que não tem imagens dele , então não dá pra saber como ele realmente é em ação, mas excluindo isso parece bacana.

Não sei se vou jogar esse jogo por que não apela pra mim esse tipo de história mas é sempre bom ver jogos diferentes sobre garotas problemáticas que se apaixonam e afasufasfufsafuf e o cara que ela gosta não liga pra ela no inicio e ai lagrimas e depressaum e muita escória e depois todos vão pra iufufasfufsdafad

Quero picas do jogo, quero ver como é.

Realmente em breve tentarei colocar imagens dele (To querendo mudar algumas coisas na gui que tá me incomodando.) É difícil achar jogos que sejam realmente direcionados ao publico feminino sem ser esses jogos de "vestir, cozinhar, e bla bla bla", acho que esse jogo vai dar uma boa diferenciada, e ainda mais que jogos assim em português estão bem escassos, mas fazer o que né...

CitarÉ difícil achar jogos que sejam realmente direcionados ao publico feminino sem ser esses jogos de "vestir, cozinhar, e bla bla bla

São os demográficos, maioria dos jogadores e desenvolvedores são homens logo os jogos vão vir com certas caracteristicas masculinas, e com as coitadas das mulheres usando roupas de desfile de escola de samba.

Eu acho engraçado vocês estarem ralando o traseiro no asfalto pra fazer esse jogo mas não querem cobrar nem 10 Temers Libaneses por ele, vocês podiam soltar no steam ou sei lá, fazer o diabo, afinal vocês detém os direitos e as mortadelas, então fica ai manodica.

Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando.

Gostei muito da história e até mesmo dos personagens.
Espero jogar...
Boa sorte no projeto!

Citação de: Varinha das Varinhas online 10/09/2016 às 23:00
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando.

Gostei muito da história e até mesmo dos personagens.
Espero jogar...
Boa sorte no projeto!
Olá, é um prazer! E obrigada  :XD: