O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Racismo X

Iniciado por BucketOficial, 08/05/2014 às 21:24

bom galera to sem nada pra fazr vou digitar uma historinha  :wow:






Ola, meu nome Capinim(origem africana), alem de ter esse nome, ainda sou negro! Imagina o racismo e preconceito que eu sofro todo dia, sou agredido! espancado! sou humilhado na frente de todos, ate meus proprios professores, colaboram com esse racismo... bom mas tenho que aguentar. vou para a escola agora!

15 Minutos depois....


-Eai capim preto! disse o valentao da escola
- Denovo...
- O que foi capim? ta deprimidinho?
- cara me deixa em paz por favor!
- e se eu nao deixar? o que vai fazer?
- olha nao quero confusao por favor!
- nao? entao toma essa!

nakele momento... eu nao pensei duas vezes... ele tinha acabado de me dar uma joelhada no estomago  :noface: eu dei um soco no nariz dele, e sem querer eu acabei quebrando o nariz dele...
entao os amigos dele vieram pra cima demim...

- voce ta louco de bater nele?
- ele me provocou desculpa! desculpa!
- agora voce vai ver o que e bom pra tosse!

um dos amigos dele me empurrou, enquanto outros dois me seguravam por traz, ele comessou a socar minha barriga... entao um professor passou, olhou, e continuou andando...
eu joguei um dos que me segurava no chao, e depois dei uma joelhada na barriga do outro e o derrubei tambem...

- chega de provocações, chega de ameaças, chega de humilhações alheias!

eu ja estava muito previnido! eu tinha uma arma... tive que me defender! peguei o revolver da cintura apontei para o garoto que socava minha barriga. E... estraguei minha vida! eu dei um tiro bem em sua cabeça
jorrava sangue para todo o lado entao um professor, o unico que nao tinha preconceito comigo, veio ate mim. e disse:

- Voce foi corajoso, mas tomou decisoes tragicas, voce acabou com sua vida. e ao mesmo tempo, voce estava certo, por ser negro a justiça o declarara como culpado, mas se ele tivesse matado ele iria ir em bora por legitima defesa! mas agora e tarde. venha comigo...



é galera e isso que da o racismo... gostaram dessa historia simples mas tambem refletiva que enventei? muito obrigado por lerem e sim meu portugues e pessimo...

Bom eu achei muito simples e um pouco sem sentido... os fatos são contados
meio que correndo e desorganizadamente. Acho que se organizar melhor o modo que escreveu
e a história poderia ter ficado um pouco melhor.
Prazer, Terror dos Modinha

valeu pela critica como disse tava sem nada pra fazer e resolvi digitar vai que alguem gosta ne?  :=|:
to comessando como roteirista e minha inspiração e o que eu vejo,penso,e ouço