O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico] Resoucers for RM

Iniciado por Paranoid, 11/02/2013 às 03:01

11/02/2013 às 03:01 Última edição: 03/08/2019 às 00:12 por Victor Sena

E ai Galera, para quem não sabe eu era Moderador da antiga REINO RPG, e em uma hora qualquer por algum motivo qualquer resolvi vasculhar algumas coisas referente ao fórum, para ver se ainda poderia ser utilizado e tudo mais, felizmente me deparei com uma bela surpresa. Eu pensava que já que o Fórum estava fora do ar todos os links referente a ele também estaria, mas felizmente não, tínhamos vários projetos para o fórum que infelizmente não foram concluídos mas um dos maiores sim o Resources for RM, um banco de resoucers com mais de 10.000 recursos de vários artistas do mundo RPG MAKER. O Site está 100% na ativa é só cadastrar e usar, postei aqui para não jogar essa mão na roda fora. Espero que usem para trazer a essência do Maker novamente. Foco Na Missão!


~FocoNaMissão!

Cara Paranoid, nem eu sabia que a galeria estava On! Estou pensando até em publicar e divulgar na CRM como oficial depois dessa notícia, tem muita MUITA coisa lá interessante, e bom temos que aproveitar antes que o pior aconteça, mas fiquei feliz por essa notícia :).

Uau Paranoid, eu bem fico feliz em ver isso. Um pedacinho do nosso legado, ou de quem veio ou contribuiu para esses resources lá na Reino. É possível que o site não venha a cair, já que por últimas notícias nem a ReinoRPG de fato, está fora do ar '-'. Então aproveitem galera.

Vale a pena avisar que a Galeria não sairá de forma alguma do ar.
O forum e portal estão fora do ar para um possível reformulação, porém não tive motivos pra tirar a Galeria, deixarei ela online pra consulta, e mais tarde, será integrada ao novo Portal/Forum.
Aproveitem!