O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um papo com Joe Father!

Iniciado por Star Gleen, 21/05/2016 às 11:59

21/05/2016 às 11:59 Última edição: 01/07/2016 às 09:33 por Star Gleen
Estreando muito bem esse quadro onde vamos entrevistar grandes personalidades da área de criação e jogos no geral. Hoje, iremos conhecer Joe Father, escritor e gamer muito experiente, em um papo muito descontraído.









Não esquece de passar lá e se inscrever!

Pensei que seria curto o vídeo uehaueh Vou ouvindo aqui enquanto makeio
Foi uma boa escolha ele para início, é alguém de uma bagagem muito grande e um verdadeiro mestre
que tem muito a passar. O ruim são as falhinhas no áudio.

Citação de: King Gerar online 21/05/2016 às 12:38
Pensei que seria curto o vídeo uehaueh Vou ouvindo aqui enquanto makeio
Foi uma boa escolha ele para início, é alguém de uma bagagem muito grande e um verdadeiro mestre
que tem muito a passar. O ruim são as falhinhas no áudio.


De vez em quando o áudio do Joe dava uma falhada por conta da conexão dele, mas nada que atrapalhe muito.

Disponha

Saudações!

Ainda assistindo aqui enquanto comento.

Parabéns pelo programa!

E, uma sugestão: E se esse programa fosse feito no molde de um podcast? De repente até mesmo anunciando dia e horário para a transmissão para permitir comentários durante a transmissão.

Até mais e sucesso para ti, [user]JoeFather[/user]!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Iniciativa muito maneira Gleen, me espanta que algo nesse formato não tenha sido feito até então, ao menos com frequência. então desejo sorte e que venham mais quadros. por último, reforço o que o Charlie citou, um podcast seria um formato tão bom e interativo quanto este.

Citação de: Romeo Charlie Lima online 21/05/2016 às 14:42
Saudações!

Ainda assistindo aqui enquanto comento.

Parabéns pelo programa!

E, uma sugestão: E se esse programa fosse feito no molde de um podcast? De repente até mesmo anunciando dia e horário para a transmissão para permitir comentários durante a transmissão.

Até mais e sucesso para ti, [user]JoeFather[/user]!

Eu pensei nisso, mas como já temos o youtube resolvemos aproveitar. Futuramente talvez podemos trabalhar em algo parecido. Muito obrigado pela força!

Citação de: lukewinchester online 21/05/2016 às 14:49
Iniciativa muito maneira Gleen, me espanta que algo nesse formato não tenha sido feito até então, ao menos com frequência. então desejo sorte e que venham mais quadros. por último, reforço o que o Charlie citou, um podcast seria um formato tão bom e interativo quanto este.

Valeu, Luke. Vamos trabalhar em cima de algo parecido no futuro.

Disponha

Adorei esse vídeo, muito legal ficar sabendo de como foi a trajetória de outros makers e principalmente do livro do joe, eu gostei bastante! Além do mais, tivemos algumas informações bem interessantes do livro dele hehe.

Muito legal, gostei desse novo quadro Star:XD:

Citação de: Ven online 21/05/2016 às 18:55
Adorei esse vídeo, muito legal ficar sabendo de como foi a trajetória de outros makers e principalmente do livro do joe, eu gostei bastante! Além do mais, tivemos algumas informações bem interessantes do livro dele hehe.

Muito legal, gostei desse novo quadro Star:XD:

Valeu, Ven!


Foi mesmo uma conversa bem produtiva, Joe super gente boa e cheio de conhecimento :D

Esse lance de escola e literatura é interessante. Bem, não sei dizer agora se existiu uma época que ela (escolas e professores) incentivavam de fato literatura e filosofia. Eu acho que não. O "ensinamento" acerca destes dois temas - que são essencialmente importantes - é feita com uma abordagem para que o aluno nunca goste e pegue desprezo instantaneamente, infelizmente. E os próprios acordos ortográficos fazem um desfavor e matam a literatura clássica aos poucos

Sobre o formato, gosto dele, é basicamente um podcast. Seria legal se tivesse mais algumas edições incluindo pausas, transições de temas, musicas de fundo em alguns trechos e etc. Não sou muito conhecedor de como formatar isso mas é o que tenho de sugestão. E parabéns pelo trabalho!
Gifts: Mistyrol | [

23/05/2016 às 08:44 #9 Última edição: 23/05/2016 às 08:48 por Star Gleen
Citação de: Strato online 23/05/2016 às 08:10
Foi mesmo uma conversa bem produtiva, Joe super gente boa e cheio de conhecimento :D

Esse lance de escola e literatura é interessante. Bem, não sei dizer agora se existiu uma época que ela (escolas e professores) incentivavam de fato literatura e filosofia. Eu acho que não. O "ensinamento" acerca destes dois temas - que são essencialmente importantes - é feita com uma abordagem para que o aluno nunca goste e pegue desprezo instantaneamente, infelizmente. E os próprios acordos ortográficos fazem um desfavor e matam a literatura clássica aos poucos

Sobre o formato, gosto dele, é basicamente um podcast. Seria legal se tivesse mais algumas edições incluindo pausas, transições de temas, musicas de fundo em alguns trechos e etc. Não sou muito conhecedor de como formatar isso mas é o que tenho de sugestão. E parabéns pelo trabalho!

Valeu, Strato! O formato desse quadro é esse mesmo, mais informação, menos preocupação com edições, diferente de outros vídeos do canal, pois como se trata de um vídeo grande é interessante que as pessoas apenas escutem o áudio do vídeo, como um podcast mesmo.

Disponha


Citação de: Joefather online 01/07/2016 às 07:45
Eu gostei, achei o entrevistado um baita cara gente fina!  :XD:

Abs.,

Há, há! Sempre com o bom humor, né, Joe!

Disponha