O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mariana's Travel(Atualizado 28/03/2017 - Tópico reorganizado, projeto retomado)

Iniciado por RaphMachado, 30/11/2012 às 19:14

Mensagem movida.
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Citação de: Robercletzon online 03/05/2017 às 12:18
Citação de: RaphMachado online 02/05/2017 às 21:29
Postei uma DEMO sem o RTP incluso, pra ver se incentiva o pessoal a baixar  :noface:, ficou levinho gente 55mb, dá essa moral ae,  :wow:

http://www.mediafire.com/file/g0njdcmuyeh4jre/Marianas%27+Travel.exe
Eu ia esperar o full já que joguei o antigo, tem muita coisa desde aquela primeira versão que joguei?
Falta muito pra versão full?
To baixando de todo jeito.

Fala Rober, eu iria terminar bem mais rápido, mas cada vez que eu termino um mapa e uma parte da história eu vejo que ta faltando mais alguma coisa, aí lá vem mais mapas e etc, e eu ainda sou um chato perfeccionista e to sempre apagando e refazendo as coisas achando que pode ficar melhor  :noface:, tbm to usando o sistema de Triple Triad, que tbm vai atrasar um pouco, mas até junho ta pronto, se Deus quisé cara  :._.:.

Citação de: Shahal online 06/05/2017 às 20:56
Mensagem movida.

??  :._.: pode me xingar mano, já to acostumado, até minha mãe me xinga  :uu: :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Sempre achei o projeto bem bonito e interessante. Vou descolar um tempo para dar uma conferida na demo.

Tá perto de finalizar o game?

Citação de: Camus online 08/05/2017 às 12:19
Sempre achei o projeto bem bonito e interessante. Vou descolar um tempo para dar uma conferida na demo.

Tá perto de finalizar o game?

Obrigado por acompanhar o projeto Camus, rapaz, to montando os mapinhas da "última fase" se pode se dizer assim, o problema é que minha vida é corrida d+ e eu tenho pouco tempo pra mexer no maker  :T.T:

aproveitando pra deixar uma screen nova


Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: RaphMachado online 14/05/2017 às 00:05
Citação de: Camus online 08/05/2017 às 12:19
Sempre achei o projeto bem bonito e interessante. Vou descolar um tempo para dar uma conferida na demo.

Tá perto de finalizar o game?

Obrigado por acompanhar o projeto Camus, rapaz, to montando os mapinhas da "última fase" se pode se dizer assim, o problema é que minha vida é corrida d+ e eu tenho pouco tempo pra mexer no maker  :T.T:

aproveitando pra deixar uma screen nova



Com paciência e foco, logo você termina. Estarei aguardando para jogar então :)

Citação de: Camus online 15/05/2017 às 13:23
Com paciência e foco, logo você termina. Estarei aguardando para jogar então :)

Pode crer mano, paciência eu tenho de sobra, persistência tbm, o que falta é tempo, mas o projeto ta caminhando, em passos lentos mas está:
Deixando uma nova Screen, A batalha final se aproxima:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)