O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Legacy of Goku II - Cancelado

Iniciado por Crixus, 06/10/2013 às 02:22

06/10/2013 às 02:22 Última edição: 20/03/2019 às 14:30 por Crixus

Informações:
Engine: Rpg Maker 2003 (Rm2k3)
Patch: PowerMode2oo3 (Para teclas adicionais e título personalizado e titulo personalizado)
Iniciado: 2007~2008
Cancelado: 2010

Créditos:
Idealizador: Shao Kahn
Sistemas: Crixus
Gráficos Ripados: Piccetas e Crixus
Diálogos: Shao Kahn

Este projeto deveria seguir mais fielmente a trajetória do segunda saga do Dragon Ball Z imitando os sistemas do jogo original.
Ele foi cancelado por que a equipe foi desfeita e por ofensas e criticas ao meus sistemas e a ideia do jogo por parte de estrangeiros fãs do jogo, além de ser uma jogo nada original.

O jogo foi mostrados apenas na JogoRpg (antiga MRM) e no Youtube, onde foi alvo de criticas "burras".

https://www.youtube.com/channel/UCT-uxVNOUCKzQ6efEK7OO9g

Imagens






Se as imagens não aparecem entre aqui

Vídeos

Outros Vídeos

Download - 4Shared
Use seu Gmail ou facebook para se conectar sem cadastro
Não necessita de RTP

Se você for usuário Windows 8, 8.1 ou 10 siga esse procedimento:



Sacanagem, o projeto já chega cancelado...

Acho que o motivos dessas críticas se devem ao fato que a saga Legacy of Goku (I,II e Buu's Fury) não foi muito aprovada.

Anyway, os sistemas do jogo ficaram muito bem feitos, programação de primeira! Não vou falar nada a respeito dos gráficos, são os mesmo do Gameboy então não precisa de comentários. É uma pena vê-lo cancelado!

Viva a lenda!



Ok, eu gostei dos sistemas que apareceram, a face do Gohan, que apareceu, não muito...

Mas o ponto é: Pra quê postar um projeto já cancelado? Tem alguma chance de voltar à ativa, ao menos?

(Nome da área: "Projetos sendo desenvolvidos")

06/10/2013 às 14:25 #3 Última edição: 06/10/2013 às 14:39 por TanatosMaker
A principio achei que o pessoal teria entendido que o projeto foi cancelado a anos...

VincentVII:
A criticas não foram feitos por fãs de DBZ e sim por outros usuários de Rpg Maker que nunca tiveram acesso ao sistema, somente aos vídeos.

GuilherVX:
Face do Gohan? Não entendi.

Citação de: TanatosMaker online 06/10/2013 às 14:25
A principio achei que o pessoal teria entendido que o projeto foi cancelado a anos...

Considerando que eu não vi os vídeos e não tinha nenhuma informação de data aqui no tópico, não pensei que o projeto fosse de 2008.

Creio que o que o GuilherVX disse foi que ele gostou dos sistemas e não gostou da face do Gohan, que realmente  está meio estranha comparada a do Trunks.

Viva a lenda!



06/10/2013 às 15:37 #5 Última edição: 06/10/2013 às 16:13 por TanatosMaker
Entendi, o projeto teve data de inicio em 2007~2008, mas foi cancelado de vez em 2010 quando o Shao Kahn se desligou do mundo maker.

Vou colocar o vídeo do Menu de jogo.

Editado, aqui estão:
Menu de jogador
Mode 7

Desculpa aí pessoal, o jogo continuava pedindo RTP, corrigi o problema e adicionei a tutorial para rodar no Windows 8, 8.1 e 10.

Abraços

Crixus continuo com o mesmo erro pra jogar. E tipo, eu testei num pc com windows 7.
Ficou bem pequeno mesmo, tá dando nem 5mb

Mas o Download só pesa 2.8Mb, extraido 4.79mb.
Tente ver a versão do seu DirectX:

Comando de Windows: dxdiag

Mas foi o que eu disse XD ficou pequeno.

A versão lá é a 11.1

Li errado, desculpa.

A demo era apenas para apresentar um ABS e menus próximos a versão de GBA o qual nenhuma das formações de equipes que eu tinha visto havia conseguido.

pô! soh vi isso agr, dei uma jogada e achei bem legal, nao sei o oq dessas criticas, apesar de nao ser original sempre me diverti ,quando adolescente com esses fangames de anime ^^
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc