O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rise of death

Iniciado por Asahin, 06/07/2015 às 19:55

Bem esse e meu primeiro jogo então por favor postem suas criticas sem do pois mesmo sendo o primeiro quero ver se faço um jogo 'jogável'



= /=
História
Anjos e demônios começam um apocalipse prematuro morte que de todos os cavaleiros e a mas apegada a humanidade se dispõe a interferir o conflito porém o panteão reafirma a neutralidade dos cavaleiros e que nenhum deles poderiam interferir no curso da história prevendo que Morte não aceitaria isso o panteão manda Guerra que de todos os cavaleiros era que Morte mas confiava e assim guerra trai morte selandoa por um milênio.

=//=
Sistemas

Bem essa parte e a que eu estou com mas dificuldade rodei a internet só achava Sistema complicados para o meu conhecimento até que achei o Yami Engine Symphony - Battle Symphony
Conseguir por no meu projeto sem grandes problemas e gostei apesar de ser uma animação bem simples acho que vou usar esse se alguém tiver sugestões por favor me fale.

=//=
idéias
Pensei fazer uma história em 3 parte primeira parte seria o arco anjos & demônios
Segundo arco seria panteão e o terceiro arco cavaleiros. . .
Mas não sei talvez seja melhor fazer tudo junto o que vocês acham?

=//=
Bem me desculpe se o tópico não fico bom vou deixa a demo/prolongo do meu jogo para download claro dependendo do feedback de vocês posso ter que muda tudo do jogo peço que baixem e me digam o que acharam ta bem simples mesmo não tem nenhuma batalhas porque e como eu falei ta mas para prolongo eu acho do que demo

=//=
Download
Mega-> https://mega.nz/#!3dInTCbb!5GtA6MAqNJbdwO3tsbiG8IoDO3v0tGYNIClfZ5cBCuo