O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Black Box

Iniciado por PedroTurtt, 30/10/2015 às 16:20

[box2 class=titlebg title=The Black Box]"Na noite fria da província gélida de Snowbeuty, eu fico aqui relembrando os bons momentos que eu passei com meu avô, que agora está feliz em Honrror, onde os Deuses estão cuidando de sua alma"
Essas são as palavras do personagem principal (sem um nome bem definido) que e sua janela, lamenta a morte de seu avô na grande guerra da primeira nevasca de 30.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Historia]O jogo se passa no inicio da florada de 31, onde o personagem principal vai em longa viajem para Floraland, onde fica o quartel onde seu avô servia para o exercito de Lumiz, para pegar o resto da gerança que ele deixou para o seu neto.
Chegando lá ele acha a sua "Black Box", onde está guardado todos os relatos de sua aventura por toda Lumiz.
Vasculhando a caixa ele encontra uma lista de coisas que ele queria fazer antes de morrer, faltava apenas 1 item, que era ir atrás da a cidade escondida de Emerald, onde joias e dinheiro era quase infinito.[/box2]

A historia está bem resumida, pois acho que escrever ela quase inteira aqui vai ficar sem graça no gameplay, mas ela está sendo trabalhada, virá mais coisas quando eu mudar o tópico para "Projetos sendo Desenvolvidos"

[box2 class=titlebg title=Províncias]No jogo existe 3 províncias:
-Snowbeuty: Um lugar extremamente gelado que é conhecido por ser extremamente pacato e um ótimo local para se passar férias.
-Floraland: Um lugar tropical, o coração mercantil de Lumiz, cheio de flores e vida.
-Lostsand: Um local desértico, onde é conhecido por seus mistérios e suas culturas.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Raças]Elfo Boreal: São nativos de Snowbeuty; São extremamente bonitos e gostam de um bom chá com biscoitos como lanche da tarde
Lums: São nativos de Floraland; São extremamente ligados a natureza e com alquimia, tem cabelos esverdeados e pele morena
Khalinos: São nativos de Lostsand; São meio grosseiros e adoram guerras, são bem misteriosos e são habilidosos com magia.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagem principal]Nome:Indefinido
Sexo:Masculino
Raça:Elfo Boreal
Idade:15
[/box2]
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar