O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Greek - Crônicas de Perseu

Iniciado por LEGION, 23/11/2015 às 22:35

23/11/2015 às 22:35 Última edição: 23/11/2015 às 22:37 por GabiKBZ


[box2 class=titlebg title=Introdução]
E aí galera, tudo ok? Poucos me conhecem aqui no fórum e os que me conhecem me viram nos RPGs de Mesa. Mas dessa vez voltei para desenvolver um projeto que será completamente voltado para a história do herói grego Perseu.
[/box2]




[box2 class=titlebg title=Detalhes Técnicos]
Engine: RPG Maker MV
Gênero: Aventura / Mitologia
[/box2]




[box2 class=titlebg title=História]Acrísio, que era rei de Argos, vivia sonhando com um filho homem, mas jamais conseguiu o que desejava, por isso foi pedir ajuda ao Oráculo, que teve uma visão: Sua filha, Dânae, teria um filho que um dia lhe mataria. Apavorado com isso Acrísio prendeu sua filha em uma câmara de bronze vigiada 24 horas por dia, para que assim ela jamais tivesse o filho que lhe mataria, mas dizem que Zeus, vendo o sofrimento da jovem, se compadeceu e enviou a dama uma chuva de ouro, que fez com que ela ficasse gravida.
No momento em que Acrísio descobriu que sua filha trazia uma criança na sua barriga, mandou que ela fosse trancada em um baú e jogada no mar, mas por alguma força do destino apenas a criança sobreviveu, chegando misteriosamente à ilha de Sérifo, onde Díctis encontrou o pequeno bebê, que recebeu o nome de Perseu. Com o passar dos anos, o pequeno menino que chegou a ilha se transformou em um poderoso homem, de grande porte e uma força enorme.[/box2]




[box2 class=titlebg title=Conclusão]O projeto ainda está na fase "pensando no que vou fazer". O máximo de informações que posso passar é que o jogo contará com toda a história de Perseu. Dúvidas postem aqui no tópico que irei responder. :ok:[/box2]