O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Egro - Uma crônica, várias histórias.

Iniciado por tinel1, 08/02/2016 às 17:42

08/02/2016 às 17:42 Última edição: 08/02/2016 às 18:57 por tinel1
Boa tarde! essa é minha primeira postagem gente então peguem leve kk, bom prazer sou o Franklin,conhece o RPG maker a alguns dias, sempre fui aficionado por RPG, sempre fui muito criativo e gosto de criar historias, então a genial ideia de criar meu próprio mundo é fantástica para mim. sou literalmente apaixonado por Tolkien ( ja li o LOTR umas 30X silmarion mais 580X ), adoro historias de fantasia com magia ou não, bom já me apresentei, agora esta na hora de lhes mostrar um projeto de historia antigo que tenho, este é só o começo do enredo, tenho algumas linhas de raciocínios para dar sequencia, mas gostaria de saber a opinião de vocês, se está legal, e principalmente sobre o que está faltando, coerência? forças de expressão? bom fiquem com o inicio das cronicas de Egro. (estou fazendo o mapa mundi já já posto imagens.)

Informações básicas:
Criador:Franklin Ricardo Cardoso de Carvalho Oliveira
Gênero: Exploração,Aventura e Fantasia
Data de Inicialização: 08/02/2016
Equipe:eu '-'

HISTORIA:
As crônicas de Egro um planeta de três luas.

Egro.

Mais um planeta perdido na imensidão do vazio, criado pelos Deuses a tantas eras que pelos mesmos foi esquecido, o universo de Egro não é muito grande, existiam 12 Deuses, estes não se lembravam de onde vinham ou o porquê de existirem, somente  existiam, eram capazes de mover e criar energia e matéria, de manipular ou destruir espaço e tempo, nenhum mais forte que os outros, todos fracos perante a solidão do universo, este sempre foi cheio de estrelas, elas existem antes mesmos dos Deuses, estes ficavam felizes com a companhia delas, mas queriam algo mais, as estrelas eram frias, racionais e tão poderosas quanto eles, então com sede de vida, os Deuses se juntaram e começaram a criar mundos, fizeram um acordo entre si, juntos criariam um planeta para cada, e nenhum Deus poderia interferir no planeta de outro.

O pai de Egro é Apus, mas este não ficou satisfeito com Egro, mas mesmo assim lhe deu a vida, o deixou só e foi criar um novo mundo que o satisfizesse mais, pórem com o sopro de vida de Apus, várias espécie surgiram, e mesmo sendo um planeta decepcionante, Egro segurou a vida de muitas delas.
É aqui que nossa história começa, com as fundações das primeiras civilizações de Egro várias dessas espécies eram humanoides, bípedes e inteligentes. Egro é um planeta imenso, pelo menos para seus habitantes, e também muito antigo, as primeiras criaturas que começaram a escrever e catalogar o mundo foram os Sábios, estes começaram a desenvolver a sua civilização poucas eras depois da criação de Egro, e é o fim de seu reinado que vamos conhecer, como seres de tamanho intelecto e conhecimento, despertaram um mal, mal este que corrompera Egro pelas Eras que vierem, cabendo a todas as outras espécies combatê-lo sozinhas, pois este mal vem do escuro que as estrelas afastam, mas Egro não tem um Deus protetor, deixando a mercê, ele e seus habitantes.