O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Demo DarkFoxi

Iniciado por FoxMage, 09/02/2016 às 21:32

09/02/2016 às 21:32 Última edição: 09/02/2016 às 23:12 por Skyloftian
Bom Dia galera  , hoje eu terminei um demo de um jogo e gostaria que vocês desse uma olhada  o link :https://googledrive.com/host/0B77rh2oD-6guUjFHMUFQRl93Z2s :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :ok:


Agora ta certo  :lol: :*-*: :ded:



:lol: :*-*: :ded:  ta online na net não precisa baixar :lol: :*-*: :ded:



Nome do criador: FoxMage
Gênero: RPG Tatico
Data de inicialização:08/02/2016
Equipe:FoxMAge

Bom, vejo que já tem uma demo, então a minha dica é siga o template de postagem, vai chamar mais atenção pro seu projeto.  :blink:

Do jeito que está, sem qualquer informação, será difícil alguém baixar.

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


09/02/2016 às 23:04 #2 Última edição: 09/02/2016 às 23:12 por Skyloftian
Então, é uma demo? Não seria mais propicio estar na área de projetos em desenvolvimento? Caso esse seja o caso, não seria mais legal ter um tópico bem explicadinho para chamar a atenção do pessoal?

Pois é, do jeito atual você só atrairá mal olhares.




Primeiramente seja muito bem vindo a Centro RPG, [user]FoxMage[/user].
Mas então, é como eu disse acima, no momento, com este tópico ninguém irá jogar teu jogo. Antes de mais nada você precisa apresenta-lo e isso deve ser feito da melhor forma possível. Uma apresentação largada como esta não chama a atenção de ninguém, e é justamente disso que você precisa, chamar a atenção do povo para o seu projeto. Caso contrario nunca receberá feedback.
Minhas dicas para melhorar, é que reformule este tópico usando o templante de postagem como exemplo. Após isso, adicione imagens do jogo e o link de download, preferencialmente usando o código Hyperlink.
Qualquer duvida de como colocar imagens ou postar o link de download, verifique este tópico, que com toda certeza sanará suas dúvidas.




É isso, por hora estarei trancando seu tópico, pois ele não se encaixa nos padrões do fórum. Caso conserte-o, avise-me via MP, que estarei destrancando.
Outra coisa, cuidado para não infligir as regras do fórum, isso pode lhe render problemas bem chatos como warn, ou até mesmo banimento. Mas não fique com medo, para evitar que cometa qualquer erro, leia as Regras Gerais.




Então, boa sorte com seu projeto e... :lock: