O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Fabuloso Blog de Keven Fongaro - [Quote]

Iniciado por Two, 18/06/2014 às 23:03

18/06/2014 às 23:03 Última edição: 18/06/2014 às 23:13 por King Gerar
Só quotar o Keven aqui, já que ele não tem acc ou tem preguiça de se registrar, ou talvez alguma outra coisa. :v








Oi.  :hurt:

Passando rapidinho pra divulgar meu blog pessoal, O FABULOSO BLOG DE KEVEN FONGARO, onde posto coisas de rotina ou coisas que já aconteceram há tempos.

A intenção é aprender a escrever na prática, ou seja, melhorar minha habilidade de escrita através de treinamento. Na verdade, por "melhorar minha habilidade de escrita" leia "melhorar minha habilidade de expressar pensamentos", já que a intenção é conseguir a melhor forma de tirar algo da minha cabeça e passar pro escrito, e não aprender regras de gramática.

Um novo texto sempre que algo novo acontecer ou quando alguma lembrança surgir. Por enquanto:
- Quando coloquei fogo na cara e perdi uma sobrancelha: SCIENCE, BITCH
- No Pré II, caguei nas calças pra me vingar da professora
- Como menor aprendiz, fui demitido depois de quatro horas de trabalho
- Memória quase perdida: aos oito anos viajei escondido da minha mãe e não fui molestado

Acompanhe! Qualquer feedback, principalmente se colocado nos comentários dos posts, ajuda muito.

Se você gostou, compartilhe com um amigo! :) Ah, e curte lá a página no facebook pra facilitar o acompanhamento das postagens: