O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fix Picture para RPG Maker MV

Iniciado por Zzimm2, 10/01/2017 às 22:10

10/01/2017 às 22:10 Última edição: 11/01/2017 às 09:02 por King Gerar
Preciso de ajuda para fazer meus postes de luzes, tenho o tamanho do mapa e já até coloquei a luz nos postes como imagem, mas quando coloco a imagem no jogo ela se mexe com o jogador, quero que fique fixo, alguém tem algum plugin para me ajudar ou um sisteminha por eventos? Desde já, agradeço. :ok:
Conheça meu projeto!  :noel:


11/01/2017 às 08:38 #2 Última edição: 11/01/2017 às 08:52 por King Gerar
Citação de: King Gerar online 11/01/2017 às 07:09
Aqui, Zzimm.
Muito obrigado, mas quando eu ativo o plugin a imagem continua se mexendo com a câmera veja se fiz algo errado: http://prntscr.com/du73qs , tenho que criar uma pasta separada da de pictures?

Citação de: Zzimm2 online 11/01/2017 às 08:38
Citação de: King Gerar online 11/01/2017 às 07:09
Aqui, Zzimm.
Muito obrigado, mas quando eu ativo o plugin a imagem continua se mexendo com a câmera veja se fiz algo errado: http://prntscr.com/du73qs , tenho que criar uma pasta separada da de pictures?
Ps.: Antes de fazer essa pergunta eu li a documentação mas continuo com a dúvida
Conheça meu projeto!  :noel:

Bom, acho que não precisa de uma pasta à parte. Mas pela screen que postou, tu usou o nome da imagem no comando por
plugin, entretanto, tu deve usar o ID da imagem (que no caso é 1). Acrescido à isso, tu deve escrever também a camada
desejada. Aconselho a reler a documentação, dando atenção aos exemplos.

Citação de: King Gerar online 11/01/2017 às 08:56
Bom, acho que não precisa de uma pasta à parte. Mas pela screen que postou, tu usou o nome da imagem no comando por
plugin, entretanto, tu deve usar o ID da imagem (que no caso é 1). Acrescido à isso, tu deve escrever também a camada
desejada. Aconselho a reler a documentação, dando atenção aos exemplos.

Oh Meu Deus, funcionou! Muito obrigado pela ajuda!
Conheça meu projeto!  :noel: