O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Floresta (Avaliação)

Iniciado por Mistis, 21/01/2018 às 20:10

21/01/2018 às 20:10 Última edição: 21/01/2018 às 21:04 por Mistis
Bom criei essa floresta e queria que avaliassem

Eu defendo bastante o uso desse estilo de árvores, mas sugiro que tente deixar o mapa com mais variações. Evite retas com mais de três tiles. O terreno poderia ter mais detalhes, também, e note como o fim da trilha termina em um beco. Se é intencional, excelente, mas se deveria haver uma passagem ali, convém editar. Aliás, se não me engano, a DLC que contém esses gráficos vem com diversos personagens e um gerador para que você crie personagens no mesmo estilo. A diferença é mínima, mas os personagens padrão se encaixam melhor nos mapas.  :sera:

21/01/2018 às 20:47 #2 Última edição: 21/01/2018 às 21:03 por Mistis
Spoiler
Citação de: Corvo online 21/01/2018 às 20:25
Eu defendo bastante o uso desse estilo de árvores, mas sugiro que tente deixar o mapa com mais variações. Evite retas com mais de três tiles. O terreno poderia ter mais detalhes, também, e note como o fim da trilha termina em um beco. Se é intencional, excelente, mas se deveria haver uma passagem ali, convém editar. Aliás, se não me engano, a DLC que contém esses gráficos vem com diversos personagens e um gerador para que você crie personagens no mesmo estilo. A diferença é mínima, mas os personagens padrão se encaixam melhor nos mapas.  :sera:
[close]
sim se encaixam melhor porem preciso das pictures desse meu personagem para a historia, segui suas dicas  e modifiquei o mapa

Dentro do que esse set de tiles oferece seu mapa está bem interessante. Eu apenas recomendo que dê uma revisada nos formatos quadrados que alguns pedaços do chão acabou tomando.

Isso é um pouquinho complicado de se explicar, mas entre o verde claro e escuro eu colocaria algumas quebras de continuação também.


Spoiler
Citação de: Revali online 21/01/2018 às 21:31
Dentro do que esse set de tiles oferece seu mapa está bem interessante. Eu apenas recomendo que dê uma revisada nos formatos quadrados que alguns pedaços do chão acabou tomando.

Isso é um pouquinho complicado de se explicar, mas entre o verde claro e escuro eu colocaria algumas quebras de continuação também.
[close]
como assim quebras de continuação? tipo colocar alguns escuros no meio dos claros e vice versa?

Citação de: Mistis online 21/01/2018 às 21:35
Spoiler
Citação de: Revali online 21/01/2018 às 21:31
Dentro do que esse set de tiles oferece seu mapa está bem interessante. Eu apenas recomendo que dê uma revisada nos formatos quadrados que alguns pedaços do chão acabou tomando.

Isso é um pouquinho complicado de se explicar, mas entre o verde claro e escuro eu colocaria algumas quebras de continuação também.
[close]
como assim quebras de continuação? tipo colocar alguns escuros no meio dos claros e vice versa?

A ideia é que você fez uma natureza muito simétrica. Onde há verde escuro sempre é verde escuro, sem nenhuma quebra, nenhuma variação que diga "Olha, aqui tem predominância de uma grama mais escura, mas como é natureza, sempre rola aquela invasãozinha de outras gramas".

Eu gostei do mapa, acho que poderia ter variado mais nos tipos de árvores pra não ficar nesse padrão muito igual e que me passou uma sensação de "floresta falsa", bem como daria uma trabalhada nas gramas como ele falou, quem sabe colocar uns tufos de grama mais clara no meio da escura e vice-versa?
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project