O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Seres clássicos vs Seres Modernos.

Iniciado por Adriano Henrique, 03/11/2015 às 17:24

Olá povo tudo bem com vocês? Olha o título do tópico é quase todo auto explicativo, mas vou detalhar um pouco mais (e me desculpe se houver spoilers eles serão mínimos eu garanto).

Estou desenvolvendo 2 games e tenho certas dúvidas sobre o gosto do público, quem vence em um embate de monstros da série Supernatural (quem assiste entenderá) contra os mesmos (em sua maioria) monstros.

Todo mundo gosta de um Vanhelsing sem dúvida (até eu), mas a simplicidade de monstros do seriado Supernatural, True Blood e derivados tem um certo charme (ou talvez os diretores estejam sem grana pra gastar em efeitos especiais e em fantasias).

Mas na opinião de vocês, os meus personagens são em sua maioria monstros (do tipo jogavél) ou seja que podem andar entre os humanos normais com relativa facilidade. O que mais conta seria o enredo ou efeitos especiais.

Explico já o porque deste tema: eu consigo transformar meus personagens em monstros ou em outros seres mas não consigo faze-los retornar ao normal no mesmo mapa, no entanto quando mudo de mapa ele esta normal pois eu uso o sistema catepilar (que é muito legal ter eventos que simulam seus personagens interagindo o tempo todo numa fila indiana). E estou fazendo malabarismo para fazer um enrendo legal mesmo com essas pequenas falhas então fica a dúvida, devo ser simples como um clássico ou arriscar e ser sofisticado mesmo em um sistema que não te dá tanto suporte assim?

Obrigado pela paciência.