O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

novo por aqui!

Iniciado por nikorasu, 04/08/2016 às 01:36

Olá pessoal do Centro! Me chamo Nícolas (pode chamar de Nikorasu) e estou chegando por aqui, pois voltei a me interessar por foruns de desenvolvedores e tal. Minha conta aqui é bem antiga mas nunca me enturmei com o pessoal. Sempre criei "joguinhos" nos RPG "Makeres" e agora uso outras engines pra desenvolver, porem ainda uso os Makers pra roteirização e prototipagem. Logo postarei o projeto em que estou trabalhando e espero ter o feedback, críticas e sugestões de todos vcs. Sou designer gráfico e se precisarem de uns character concepts ou arte 2D, dá um toque, posso ajudar. (não sou pixel artist sorry). Valeu pessoal!

Seja muito bem-vindo bro. Espero que se enturme logo com todos aqui. :XD:
Gostei da suas habilidades com designer gráficos parece bem promissoras. No aguardo desse seu projeto.  :wow:
~Abraço

Seja bem vindo! Curiosa para ver seu projeto e suas artes (você que desenhou seu avatar?). Qualquer ajuda é só pedir. Até mais! :ok:
     

Muito bem vindo jovem! Boa sorte por aqui!

Seja bem-vindo, Nick. Também pode contar conosco pra qualquer coisa, te garanto que um de nós saberá ajudar.
Espero que possamos ser bons amigos.
-Abraços do Manec, até*

Valeu pela recepção pessoal.

Citação de: Ahiane online 04/08/2016 às 04:26
Seja bem vindo! Curiosa para ver seu projeto e suas artes (você que desenhou seu avatar?). Qualquer ajuda é só pedir. Até mais! :ok:

Sim o personagem do meu avatar é concept meu. Ele faz parte do projeto que estou fazendo. Logo posto mais informações.  ;)