O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Um usuário que por um bom tempo não tive notícias devido a minha própria ausência. Ao que parece tem se dedicado a outras áreas além de mapeamento, onde já era perito até onde me lembro.
Também é uma pessoa agradável e prestativa.

***

Revivendo só pra reviver este tópico junto. >.<
Boatos de que ele é muito útil para saber como vão seus conhecidos ainda ativos após um longo período de ausência.

o/

Deu uma longa sumida por essas bandas, não sei dizer se foi intencionalmente ou por falta de tempo mesmo. Sempre admirei sua imparcialidade em relação aos problemas gerados no fórum (brigas, confusões, discussões de opinião, entre outros assuntos do tipo), apesar de ser um pouco distante e eu nunca ter conversado com ele fora daqui.

Sobre o maker, vi que tem boas habilidades em eventos e manda super bem na escrita também, mas como não o conheço muito bem, fica difícil saber se tem mais alguma coisa escondida na manga. No mais, é um bom membro e parece uma pessoa bacana.  :XD:

Um bom rapaz muito querido pela comunidade em geral, sem sombra
de dúvidas faz muita falta quando se ausenta por muito tempo, principalmente pela sua exímia e tenaz
habilidade com a escrita  :XD:

      Abraços ~Virgyl


Um amigável fidalgo dotado de vastas habilidades nas artes de mapeamento e de boas referências, perceptíveis por uma boa prosa quando é oportuna.  :sir:

Um dos poucos membros que pode se chamar Maker Geral sem exageros. Esta devendo uns tutorias sobre C2 ao fórum, além do projeto que acompanhamos desde a época em que salgadinhos vinham com tazos.

Exímio escritor, que faz de tudo um pouco. Seu julgamento é impecável e sua pessoa é uma na qual você pode contar. :sir:

Não mora no Acre, esforça-se (talvez seja só consequência) para manter as coisas vivas por aqui. Talvez tivesse outro nick, mas não me lembro dele além dos últimos 40 dias. Conversa daora no chat.

03/07/2017 às 08:17 #727 Última edição: 03/07/2017 às 08:20 por Caio Varalta
Contemporâneo scripter. O John tinha uma avatar massa pra caramba na MRM (duma boneca de cabelo azul, algo assim [daltonismo mode on]) e sempre dava um feedback legal pra galera de scripts/eventos.
Loop 1.: Deu uma sumida. Depois, voltou.
Retorna ao Loop 1.

É um carinha legal. Como a maioria dos outros membros, eu nunca conversei muito sem ser ao nos esbarrarmos pelo fórum (preciso mudar isso com grande parte da galera aqui, socorro).

Contudo, é um membro sempre ativo, com boas habilidades na escrita e está sempre se esforçando para melhorar e ajudar os outros. :XD:

O que dizer do meu mestre?
Admito que, por ter chegado onde cheguei, certamente me inspirei bastante nele. Seus trabalhos são excelentes, e sua técnica com design é peculiar e única. Me lembro de o ter conhecido quando ainda era extremamente inexperiente, e é um alívio tê-lo por essas bandas hoje.

 Não podia deixar meu comentário aqui antes de voltar pras cavernas. O que dizer desse rapaz? Me ensinou quase tudo que sei sobre mapas, juntamente com outras duas lendas... (eles sabem que são haha). Cria cada beleza com seus talentosos mapas. Amigo de longa data já  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Não usa foto de anime, não é dos meus u-u
É das antigas e parece ser um cara muito gente boa.

Esse rapaz tem uma história engraçada e legal de evolução no fórum, chegou todo atrapalhado mas soube ver todas as críticas que recebia de maneira positiva e evoluir com elas até que se tornasse quem é hoje por aqui. Um exemplo para os novatos que não conseguem aceitar aquelas críticas mais azedas.

:derp:


Vergonha em dizer que não posso dizer muito sobre você. Primeiramente por que não tenho muita convivência com o povo daqui da fórum, e segundo pois não temos tanta intimidade assim, heh.
Mas o pouco que posso dizer sobre você, é que o Parceiros de Honra é um dos projetos pelo qual eu mais aguardo daqui da comunidade. Sua escrita também é bastante refinada e cativante. Não falo isso como um elogio, pois você possivelmente nem precisa, mas sim como um lembrete da sua habilidade.

Acredito que como a maioria da galera que começou no mundo maker na mesma época que ele (e eu me incluo nessa lista), mudou bastante ao longo dos anos, amadureceu, por assim dizer.
Não é muito comum ver postagens suas relacionadas ao RPG Maker em si, mas as suas opiniões sinceras são sempre muito relevantes e ajudam bastante quando as críticas são ouvidas e aplicadas.
Acho que fica meio clichê da minha parte dizer isso, porque quase em todas as mensagens eu falo a mesma coisa, mas eu não conversei muito com ele e não sei muito bem o que dizer sobre a sua pessoa em si. É um bom membro, tranquilo e na dele. Parece ser um amigo legal.  :XD: