O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPGMV: Pedido de tela de batalha e opcoes

Iniciado por Darkensioner, 21/01/2017 às 18:45

Bom dia, boa tarde, boa noite
Agradeço você por não passar batido pelo meu tópico e tomar um pouco de sua atenção
Hoje estou fazendo meu primeiro tópico aqui no site, pois me apareceu uma ideia muito louca
Primeiro de tudo e vou repetir no final: se é impossível, comentem para eu procurar outra maneira
Bom, no RPG maker mv, temos duas visões de batalha, a frontal e lateral, meu pedido vai tanto para a lateral quanto a frontal.
Veio, também, a possibilidade de adicionar JavaScripts (js), e linguagem Java é meio pronta demais mas muito leve/pesada, depende do caso e sempre é nós dois extremos, por sorte estamos falando do extremo leve aqui, bem prosseguindo, com a prontidão da linguagem que temos em mãos, podemos fazer qualquer coisa, portanto que a saibamos, o que não é bem o meu caso, mas também ainda temos os eventos comuns
A ideia é a seguinte, você entra na batalha, e na hora de selecionar o ataque/mágica, selecionar se deseja usar em seu inimigo ou no campo de batalha, tipo, congelar algo no campo de batalha para parecer que você está comendo poder no café da manhã e depois cagando poder em ataques estratégicos de susto, ou congelar o chão em que você se encontra para ter mais agilidade, ou molhar o campo de batalha e depois soltar choques nele, ou um "lava floor" (chão de lava) em que você não toma dano se estiver com tal item ou for de outra classe
PROPOSTA: um javascript em que abra essa possibilidade de fazer os ataques em campo de batalha, e que possa ser customizável nos eventos comuns e possibilidade de fazer alguns itens que possam burlar isso

LEMBRANDO, SE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL AVISEM!

Desde já agradeço pela atenção ao meu topico

Saudações, Darkensioner!

Impossível nada é, mas eu acho que ninguém ousa ir tão longe aonde sua criatividade foi nesse sistema, haha.
O que achei mais próximo, e que talvez possa te ajudar é esse plugin. Ele permite que habilidades sejam conjuradas
em área ao invés da necessidade de seleção de alvo.

Citação de: King Gerar online 21/01/2017 às 19:38
Saudações, Darkensioner!

Impossível nada é, mas eu acho que ninguém ousa ir tão longe aonde sua criatividade foi nesse sistema, haha.
O que achei mais próximo, e que talvez possa te ajudar é esse plugin. Ele permite que habilidades sejam conjuradas
em área ao invés da necessidade de seleção de alvo.

haha na vdd pensei que todos iam passar batido, obrigado, as impossibilidades sao infinitas, so transformalas, as vezes me assusto com minhas ideias, muito obrigado, ja da um grande pulo no desenvolvimento ;)