O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adicionar "esperar animação" ao plugin Galv MV Picture Animations

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 13/03/2017 às 01:26

Citação de: Alisson online 13/03/2017 às 22:54
Ah, acabei de ter uma ideia sobre como contornar a situação. Vou dar uma mexida no script aqui pra fazer ele adicionar as animações em uma lista "reserva", daí não será necessário se preocupar com mais nada o/ Daqui a pouco eu mando.

Muito obrigado Allison, fico no aguardo, enquanto isso vou vou concluindo a parte das cartas de efeito do script o/

Será que meu plano maléfico vai dar certo dessa vez? Testa aí da mesma forma que testou anteriormente, bastando usar o comando pra mostrar a animação e vê o que acontece xD

14/03/2017 às 00:25 #17 Última edição: 14/03/2017 às 12:19 por Naemegashi Yokohuro
Citação de: Alisson online 13/03/2017 às 23:14
Será que meu plano maléfico vai dar certo dessa vez? Testa aí da mesma forma que testou anteriormente, bastando usar o comando pra mostrar a animação e vê o que acontece xD

Meio que funcionou, mas agora as animações aparecem no canto inferior direito, e algumas imagens, pararam de serem apagadas, ao usar o comando $gameScreen.ErasePictures();

Mas tirando isso, funcionou, o plugin realmente espera a execução XD

Edit.

O lance das imagens que não estavam sendo apagadas eu dei uma ajeitada, mas agora é só a animação no canto inferior direito mesmo kkk

Estranho elas estarem aparecendo lá ahuahau Eu coloquei pra elas aparecerem no centro da imagem, lol
Bem, vou ver o que faço aqui o/

Tá na hora de levar isso a sério  :bruxo:
Primeiramente, pegue meu core e enfia ele no projeto > Prism Core MV (Test)
Infelizmente o pastebin não me permite colocar algo daquele tamanho, me perdoe.
Em seguida, pegue a versão do script > PictureAnimations (obs: renomeie o arquivo com o nome PictureAnimations.js).
Leia o help do script para saber os comandos, e eu deixei uns parâmetros pra tu ajustar a posição da animação caso haja necessidade.

Also, o código pra fazer o interpreter esperar é: $gameMap._interpreter.wait(duração)

Testa aí e me diz o que dá ;-; fiz vários testes aqui e não deu problema algum, mesmo deletando a imagem.

Citação de: Alisson online 14/03/2017 às 17:19
Tá na hora de levar isso a sério  :bruxo:
Primeiramente, pegue meu core e enfia ele no projeto > Prism Core MV (Test)
Infelizmente o pastebin não me permite colocar algo daquele tamanho, me perdoe.
Em seguida, pegue a versão do script > PictureAnimations (obs: renomeie o arquivo com o nome PictureAnimations.js).
Leia o help do script para saber os comandos, e eu deixei uns parâmetros pra tu ajustar a posição da animação caso haja necessidade.

Also, o código pra fazer o interpreter esperar é: $gameMap._interpreter.wait(duração)

Testa aí e me diz o que dá ;-; fiz vários testes aqui e não deu problema algum, mesmo deletando a imagem.

Obrigado Allison, é como você explicou mesmo, e erro no meu plugin e tal kkk
Mas obrigado de novo, e foi mal tomar muito seu tempo XD

É nóis \o/
Tenho que pegar esses scripts que vou fazendo e juntar num lugar só :T
Pode contar como resolvido? xD

Citação de: Alisson online 14/03/2017 às 18:21
É nóis \o/
Tenho que pegar esses scripts que vou fazendo e juntar num lugar só :T
Pode contar como resolvido? xD

Wow, esqueci de pedir pra trancar XD
Pode sim, e obrigado de novo kk