O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bruttales

Iniciado por Geofe, 07/01/2013 às 15:20

Bruttales

...Após a morte da princesa Hilya, Donovan deve resgatar os pergaminhos espirituais mas para isso, deverá voltar ao passado e destruir os governantes perganonimatos...

  Após a união dos 4 pergaminhos, Donovan vai até a princesa Hilya, herdeira da ilha de Giray Tegumo.
(Hilya)  __Muito obrigada por tudo, principalmente por se arriscar indevidamente.
(Donovan)  __Não foi nada, apenas minha obrigação, alteza!
(Hilya)  __Mesmo assim se arriscou, tome, você vai precisar!
(Donovan)  __ Mas oque é isso?
(Hilya)  __Isso é a flauta magica, tocando a melodia ao sol, você voltará ao passado.
(Donovan)  __Vou indo. Qualquer coisa me chame!

Em casa...

(Pai de Donova, ainda sem nome definido)  __Meu filho... Porque fizeste isso?
(Donovan)  __Pai, só fiz a minha obrigação, mais nada!


DONOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
( Donovan)  __Princesaaa!!

Donovan saiu correndo até o castelo.

Chegando lá...

(Donovan) Princesa? Onde está você?

(Hilya)  __Como ousa entrar em meus aposentos sem minha permissão?!
(Donovan)  __Mas vim o mais rápido possível assim que ouvi seu chamado!
(Hilya)  __Mas esperai, eu não te chamei.
(Justin)  __ Mas é claro que não. Fui eu!!


 
Justin é  uma criatura das trevas que esta a procura do pergaminhos espirituais.

 
Justin Correu até Donovan e o Travou segurando sua Foice no pescoço do mesmo.

(Hilya)  __Largue-o, justin, Agora!!
(Justin)  __Me entregue os pergaminhos agora, se não, eu o mato!
(Donovan)  __Não, princesa! Jamais faça isso!!
(Justin)  __Não o ouça. Ou a vida dele ou os pergaminhos...
(Hilya)  __Não... Pode deixar, eu vos entrego!
(Justin) __Sim... Sim...
(Hilya)  __Aqui estão todos os pergaminhos guardados a sete chaves. Agora solte Donovan, liberte a vida dele!!
(Justin)Tudo bem, o libertarei, mas nada me impede de te capturar!!!


 
Justin correu rapidamente até a princesa e a matou com um golpe fatal na barriga.

Continua LOL
quero fazer um jogo com isso, bom, tem muito mais da historia, eu posto o resto se acharem que isso tá legal! :3
Will the real slim shady please stand up

Está ficando bom manolo, como te disse, só precisa focar mais nos nomes, se não se torna algo muito vago e simplório, difícil de se lembrar... No mais, boa sorte! :D
.

07/01/2013 às 18:35 #2 Última edição: 07/01/2013 às 18:37 por Mafagafo32
O inicio está um tanto confuso e acho que ta muito clichê, tirando a parte em que mata a princesa.

Agora tem que ver como fica o resto pra ver o que realmente vai acontecer, mas acho que já sei oque Donovan vai fazer.

Bom... vamos lá :D

Acho que seria legal fazer um remake dessa história tipo, uma coisa, vi que está usando alguns nomes orientais, se usar alguns eu sugiro que todos sejam assim, Donovan indo para ilha de Giray Tegumo.. não parece tipo linear sacas. Outra coisa, precisa de um background antes da história, oque seria os pergaminhos? Uma dica é misturar a fantasia com algo que realmente aconteceu na história, por ser pergaminhos você poderia pegar algo da história japonesa em relação a isso, e com isso criar a história, dar a importância aos itens antes deles serem procurados sabe. :)