O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Soul Of Revenger - Navegue pelo mundo!

Iniciado por GuilherVX, 28/01/2013 às 20:26

28/01/2013 às 20:26 Última edição: 29/01/2013 às 18:04 por Guilher_MakerVX

Criador: Guilher_MakerVX
Engine: VX
Data de início: 18/03/2013
Data de término: Só Zeus sabe... .-.

Introdução: Eu vim lhes mostrar uma idéia de projeto que estou elaborando, sobre piratas, leia à seguir para entender.

Idéia:A minha idéia é: Criar um jogo onde mostra às aventuras dos piratas, as batalhas, à coragem. Muitos já, pelo menos uma vez, se perguntaram como seria ser um pirata. Agora, no meu projeto, vão poder ver. Embarcando no navio de Drake Taynsekull Patiro, um pirata que também luta para acabar com um governo. Leia à seguir à história do jogo.

História:Em toda a história da Pirataria, todos estavam atrás do tesouro do mundo. Um tesouro que foi guardado à séculos e ninguém sequer encontrou vestígios. Um grupo denominado os 12 Males estão atrás dele. Porém, agora, 21 anos depois, sendo os 27 Males, não conseguiram. Então, para apagar por todos os caprichos que eles fazem para achar o tesouro, roubam e matam. São inimigos dos Piratas e do Governo. Os mais fortes e maus da terra. Uma de suas vítimas perdeu a mãe e irmão para eles quando tinha oito anos. Virou pirata aos onze, um dos mais novos piratas. E com quatorze, foi pego e levado à ilha do Governo onde criminosos trabalhavam para o Governo, mineirando e construíndo. Com dezesseis anos ele foi libertado com uma condição. Destruir todos os 27 Males.

Também contaremos com outro personagem jogável, Jhon. Ele é um lendário Pirata e era o melhor amigo do irmão de Drake. Ele ajudará Drake e o Governo por um motivo que irá chocá-los no futúro. Ele será jogável em poucas ocasiões.

Bom, é isso. Comentem oque acharem. E está aberto à sugestões. Obrigado. os que quiserem ajudar no jogo é só enviar PM, e os que já estão ajudando apareceram nos créditos e no tópico de projetos.