O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As crônicas de Netheria - a vingança do Lobo

Iniciado por Wolf, 12/12/2012 às 21:59

12/12/2012 às 21:59 Última edição: 13/12/2012 às 14:53 por Wolf
Introdução

       Eu estava pensando em fazer um jogo simples, com uma história simples, e pode ter uma história mais simples e clichê que uma vingança contra a família real de um continente chamado Ronwell?
Então é isso pessoal, não estou pensando em fazer um jogo sério, mas fiz uma historinha ai "procêis vê", espero que achem boa, mas aceito críticas e dicas também. :XD:

As crônicas de Netheria - A vingança do Lobo

Netheria & Ronwell

        Em um mundo chamado Netheria, onde os reinos eram amigos e existiam poucas guerras, existia um garoto chamado Elias Dunberg, era um simples menino de 12 anos, mas que sonhava muito e tinha coragem mais do que o normal para a sua idade. Ele vivia em uma aldeia chamada Koluun, que ficava no litoral do continente de Ronwell, um belo continente em que alguns locais se tinham verões eternos e em outros, invernos eternos. Ronwell tinha uma fauna exuberante e única em todo o mundo de Netheria, era bem diversificada, a população era humilde e pacifica, e se diz que mulheres mais lindas estão ali, as florestas servem de atração turística para quem visita o continente, que fica no centro de Netheria e é rodeado pelas águas do Oceano de Galius.

Elias

   Elias gostava de aventuras e sonhava em algum dia poder ser o maior guerreiro de Netheria, mas se dependesse de seu pai, Thomas Dunberg, Elias deveria tocar os negócios da família e ser um ferreiro pelo resto de sua vida, e Elias não concordava com isso...

O começo de tudo

   Um dia quando foi se aventurar na floresta e caçar alguns coelhos com seu amigo Jorah Gundell, ouviu gritos vindos de Koluun, que ecoaram pela verde mata que estava ao seu redor, Elias e Jorah correram em direção á cidade e se esconderam atras de uma moita, conseguiram ver a cidade de lá, estava destruída, com casas pegando fogo e pessoas clamando por misericórdia, quando Elias percebeu, Jorah correu em direção á cidade, estava procurando por sua casa, mas um arqueiro o abateu com uma flecha no peito, caiu e ficou estatelado no chão com manchas negras de sangue escorrendo pela cota de malha que usava, Elias percebeu que seu amigo morrera, então, chorando, saiu correndo em busca de sua casa, andou por becos e mais becos até encontrar sua casa e lá, viu toda sua família que era tão viva, morta, assustado chorou ao lado do rosto do pai, pegou suas coisas e fugiu em rumo á Guardiã dos céus (montanha lendária que é nevada mesmo estando perto do litoral), quando fugindo, conseguiu ver dois soldados levando a grande arca de diamantes de Koolun, o maior tesouro de Ronwell, que muitos já tentaram roubar, então Elias entendeu o motivo daquele ataque, e viu um símbolo no manto de um soldado, era da família real de Ronwell, os Juniser, um falcão dourado, e decidiu jurar vingança sobre o ganancioso rei, Gerald Juniser, que matou gente de seu povo por questões financeiras...

Anos mais tarde

   13 anos mais tarde, Elias com seus 25 anos, era um ótimo espadachim, mas pela causa de ao chegar em algum local da Guardiã dos Céus 13 anos atrás, por sorte, conseguiu encontrar um senhor chamado Frederic Rungell, que já havia muito, fora o melhor espadachim de Ronwell, várias histórias sobre ele rondam pelo mundo, umas sobre ele ter derrotado um exército inteiro sozinho, outras sobre ele ter matado um dragão, sendo que estava com as mãos nuas, entre outros  fatos inexistentes,ou não. Frederic quando viu aquele pobre garoto chegando na sua casa nas montanhas, viu que Elias tinha a verdadeira alma de um guerreiro, e quando começou a treiná-lo, sempre tentou fazer com que seu pupilo parasse com aquela sede de vingança, mas Elias nunca o ouviu.

A morte de Frederic

   Um dia, quando Elias fora caçar e voltará para a casa de Frederic, com uma grande carcaça de veado nas mãos, viu seu treinador estatelado no chão chegando perto dele, ouviu os grunhidos de dor do velho e suas últimas palavras

   -Oh garoto, meu dia chegou, este meu corpo de velho não agüenta mais,só lhe peço, pare com essa vingança e a deixe de lado, mas se quiser segui-la, não vou lhe impedir, adeus garoto, até algum dia, Cof Cof...

Frederic morrera, e nada mais agora seguraria Elias, que começaria sua jornada e se auto-intitularia, O Lobo.



Então é isso pessoal, podem dar suas opiniões ai! :wow:

não achei tão cliché assim, so em alguns pontos que achei realmente semelhança em outros cantos ao qual não me recordo, mas se levar esse enredo adiante, acho que pode render em algo parceiro, boa sorte aí viu.

Bouououm...
Achei bastante clichê o início; mas disso você já sabe, presumo: chegar na cidade e tudo estar em chamas. Mas tirando essa parte, acho que você tem uma boa história em mãos, simples mas bem-feita e com os eventos bem planejados. E, se pudesse, seria bom detalhar melhor Ronwell. Sou fascinado por culturas originais de enredos fantásticos.
Aguardo atualizações.

Adur'ti!
fear is the mind-killer

Valeu Riepermaster, talvez poderá dar em algo essa história. Obrigado FilipeJF, vou tentar melhorar essa história pois em algumas partes está faltando vários detalhes mesmo, e vou detalhar mais Ronwell. :ok:

Sua história está bem legal amigo!
Mais vou concordar com o FelipeJF, achei meio clichê de inicio!, achei que faltou alguns detalhes na história, como, a população dela.
Esperando a continuação.


Valeu Tiaguu :XD:, mas se tiver uma continuação, será por meio do jogo :ded:...

uma pergunta simples cara, me sinto até envergonhado perguntar isso mas... eu não vi um nexo entre o titulo e a história entende. " a vingança do lobo " é porque ele recebeu o nome de "lobo"  de alguem ou que?

Rieper, o Wolf disse a causa do "lobo" no titulo. No final, Elias diz se auto-intutilar O Lobo.

fear is the mind-killer

não havia visto antes, depois de ter lido  a parte do "ultimo suspiro" de Frederic, vi ele falando no fim do tópico lá, "Então é isso pessoal, podem dar suas opiniões ai!" e não prestei atenção.
Valeu aí por responder Felipe