O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante H.Uddra vs Desafiado Sky

Iniciado por Kiba, 31/05/2016 às 13:02

31/05/2016 às 13:02 Última edição: 09/06/2016 às 01:15 por Kiba
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 05/06/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros [user]H.Uddra[/user] e [user]Sky[/user]!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Criar um vilão original e com nome. Não há restrição para o tipo (humano, meio-humano, animal ou máquina), mas deve conter uma habilidade "extraordinária" ou sobre-humana. Não poderá conter cenário de fundo, mas seu superpoder e característica "vilã" deve ser perceptível e claro no desenho.
Programa: Qualquer um.
Técnica: "A arte é tradicional, ou seja: Lápis, papel, caneta, lápis de cor e etc.. (A pintura é opcional). Não é permitido usar programas de edição para desenhar ou colorir, apenas para retirar algumas imperfeições e fazer recortes.desenhar ou colorir, apenas para retirar algumas imperfeições e fazer recortes."
Estilo: Podendo ser Mangá, Cartoon, Realista, etc...
Prazo de Entrega: 05/06/2016
Premiação: 40 ouros ao vencedor e 25 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

[box class=windowbg2]


FINAL DO DUELO


» GANHADOR

E o grande vencedor é: [user]Sky[/user] ganhou por W.O !



[box2 class=titlebg title=Sky]
[hs width=440 height=750]https://ap.imagensbrasil.org/images/2016-06-04_23.53.431.md.jpg[/hs][/box2]

• Frase de [user]Sky:[/user]

» O GLADIADOR

Parabéns ao [user]Sky[/user] pela grande vitoria !!!!

Obrigado aos participantes, e vejamos os comentários da platéia sobre sua disputa!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

É uma pena mesmo o Uddra não ter entregue seu trabalho! Seu desenho está muito bom Sky! Só achei meio estranho a parte direita do pescoço/ombro direito junto ao peito! Mas está muito bom!

É uma pena eu ter ganho de W.O
Admito que eu entreguei o meu desenho no último minuto. . .Kiba sabe muito bem disso. . .
Mas, novas batalhas estão por vir!

Sobre o meu desenho. . .
Coloquei o foco na parte mencionada: "um vilão criativo"
Poxa. . .foi difícil, então pensei em uma garota que atira cosmos do universo com uma pistola!
~WTF (ahsuahushuahs)


[user]Arck[/user] Infelizmente não saiu do jeito que imaginei por ter deixado no último minuto,
Peço desculpas por isso.
Achei o pescoço muito estranho huehuehue
Mas eu tenho certeza de uma coisa. . .
Uma mensagem pessoal vai chegar até você haha
^^



Sim, eu tinha meu personagem pronto mas acabei estragando tudo na última hora  :=|:
Mas parabéns Sky, na próxima não vai ser tão fácil ein! asuhahsahus

Até mais :ok: