O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Street Fighter Rpg - Jogo de luta por turno

Iniciado por Crixus, 29/12/2014 às 21:04

29/12/2014 às 21:04 Última edição: 28/11/2020 às 17:31 por Crixus

FAQ (Perguntas frequentes):

  • Posso colocar mais personagens? - Sim, basta criar um monstro com tamanho de 48x48 e fazer as animações na mesma posição dentro do quadro do frame usando o próprio Monster (Inimigo) de base.
  • Posso criar mais movimentos de batalha, como Skills? - Sim, tanto que nessa demo o ataque e a skill do enemy Guile são animações de batalha.
  • É possível fazer batalha de dupla, grupo, ou 1 contra 2? - Só se pode usar um monstro por batalha, porém pode usar até 4 personagens jogaveis.
  • É possivel fazer o monstro e o jogador atacar um ao outro de perto? - Sim, basta manter os dois alinhados, porém você só poderá usar um personagem por batalha e as vezes acontecerá dos personagens se cruzarem, isso acontece por que é possível atacar um monstro ao mesmo tempo que ele te ataca e vice-versa.
Regras de uso:

  • Todos os monstros só podem usar Skills, já que as animações de ataque e ataque critico são padrões pra todos os monstros.
  • Se você quiser alterar a altura na tela de batalha dos personagens seja o jogavel ou o inimigo você vai ter alterar de todos.
  • Para criar qualquer novo inimigo sempre use o tamanho 48x48 (pixels) e use esse mesmo monstro pra criar as animações de batalha.
  • Cada monstro só pode ficar em um cenário, a não se que recrie ele com o cenário diferente, isso por que pra fazer o inimigo sumir e deixar a animação dele atacando por cima o e refeito um pedaço do Background (onde o monstro fica) com um frame da animação de batalha.
Download (necessita de RTP):
https://rpgmaker.000webhostapp.com/?url=9EVMOzulce/Rm2k3-Fight-Turn.html

Não presto suporte para esse sistema, leia apenas o FAQ básico e analise bem os resources de BattleAnimation.
O template de animação de batalha se acha em qualquer lugar na internet.



01/01/2015 às 23:22 #3 Última edição: 13/01/2024 às 12:52 por Crixus
Obrigado por comentar.