O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Imperial Action System II DEMO + Correções + Mediafire

Iniciado por Nandikki, 22/11/2012 às 16:29

22/11/2012 às 16:29 Última edição: 23/11/2012 às 00:08 por Cezar
Imperial Action System II
Versão: Release II
por AndreMaker

Introdução

Sistema de Batalha Ativa que promete muitas características úteis. Possui party battle system, com skills e interação com estados, que afetam o movimento, o ataque e o uso de skills. HUD configurável por imagens e muito mais!

Características

Sistema

  • Quase tudo é configurável
  • Sistema de shielding para o player
  • Skills a distancia, assim como armas
  • Sistema de facil acesso a skills, buffs e itens por teclas
  • HUD por IMAGENS, que pode ser configurado
  • Interação com fraqueza e resistencia de elementos
  • Interação com estados (dormingo, cegueira)
  • Grafico da arma no character (quando ataca)
  • Sistema de Party Battle (os membros da party lutam com você)
  • Inimigos podem usar armas, sendo que seu ataque aumenta conforme o atk da arma
  • Minibars aparecem abaixo do players, e é configuravel aparecer sempre ou não
  • Tecla de mostrar/esconder HUD
  • Followers Compativel com armas a distancia
  • Quando um player morre, o proximo toma seu lugar

Novas Características

  • Conflito de Skills, a que custar mais MP passa pela outra
  • Criação de objetos para puzzles
  • Opção de fazer com que objetos sejam quebraveis
  • Fazer objetos soltarem skills
  • Possivel fazer puzzles complexos juntando todos os comandos disponiveis
  • Inteligencia artificial um pouco mais aprimorada
  • Estados de 'not move' entre outros disponivel para players e inimigos
  • Sons ao player atacar, assim como inimigos

Correções

Spoiler

  • Correção do objeto de auto-cast dar 0 de dano*
  • Minibars de inimigos ja mortos não ficam mais na tela
  • Correção do erro de npcs com movimento aleatório
  • Correção para compatibilidade com Veículos
  • Correção de algumas configurações
  • Suporte para party de mais de 5 players

* O atk magico do 'objeto' se torna o do inimigo 1, para efeito de cálculo...
Antes acontecia um 'erro', pois o 'objeto' não possui atk magico, assim o script por segurança substituia o valor inteiro por 0
[close]


Screenshots

Release II
Spoiler












[close]


Como usar

Recomendavel usar o projeto da demo como base... Cole acima do main, tenha todos os graficos na pasta do jogo e siga as instruções =D

Demo

Download 4shared
Download Mediafire

Créditos e Agradecimentos

  • Feito por AndreMaker
  • Raizen pelo modulo INPUT
  • MogHunter pelo Anti-LAG

Gostei bastante do sistema, parece ser um bom abs. Apesar de não curtir tanto o estilo de jogo abs ficou bem interessante e divertido. Obrigado por compartilhar.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Este Script é muito bom, eu estava utilizando ele.
Uma pergunta.
Como modifico a animação de ataque inicial por eventos?
(Com o famoso chamar script)

Gosto muito desse sistema, o André um grande amigo meu... mas você pediu a permissão pra postar o sistema aqui na CRM?

baixei pelo 4shared e deu ERRO, o media fire ta normal, e como concerto o erro do sistema IMPERIAL PRINCIPAL nas linhas 18,19,21...

Valeu jovens  :wow:

29/10/2013 às 04:30 #5 Última edição: 29/10/2013 às 04:57 por NetinhoMaker
Muito bom esse ABS, só tem um problema que encontrei até agora.

As munições de armas não são "originais".
Elas são de acordo com a quantidade que possuímos, quando deveria ser da seguinte forma:
-Revolver calibre 38 = 6 Tiros, após isso apertar tecla de recarregar.

E assim por diante. Acho que não deve ser muito difícil adicionar essa opção  :lol:

Ola Boa Tarde pessoal...procurei no script e nao achei pode ser por vacilo...mais queria retirar o respaw dos inimigos ao Serem mortos e vc entrar e sair do mapa, pois eles voltam e queria que nao voltassem, que o evento sumir, pelo comando Die Self A , nao da certo pois ele trava na aba de configuraçao do inimigo e fica atancando mais numca morre...queria desatviar a opçao respaw pelo script se possivel.


Citação de: Speed online 11/12/2013 às 15:02
Você criou a aba para o Evento comum A?

Criei sim mais da um bug chato onde o inimigo nao morre, fica ali, atacando o personagem e o personagem nao consegue atacar ele... :sad:ae e zebra kkkk  :'0':

16/03/2014 às 13:09 #9 Última edição: 17/03/2014 às 10:30 por MatheusMAM
Estou com erros nas minibars... toda vez que quero que o inimigo ataque ate quando o player tiver 1000HP quando chega nesses mil da erro  erro nas minibars :/
---------------------------
Ja resolvi o problema rs

Eu coloquei esse sistema no meu projeto e qnd eu ataco o persongagem não faz nenhum so e eu coloquei a pasta "Audio" no meu projeto, alguem sabe como consertar isso ?

And necropost strikes again...
Bem, curti o sistema, acho que vou usa-lo para um projeto que tenho aqui. Obrigado por disponibilizar. Bem, agora é só ver uns add-ons pra eles...

 Ótimo sistema, só estou tendo problemas com o dinheiro que cai no chão, não sei se eu estou pegando ele realmente ou tem algum tecla especifica para tal.




Citação de: Wendigo online 30/08/2014 às 16:41
Eu coloquei esse sistema no meu projeto e qnd eu ataco o persongagem não faz nenhum so e eu coloquei a pasta "Audio" no meu projeto, alguem sabe como consertar isso ?

Você colocou os arquivos de voz na pasta Audio dentro da pasta SE com o mesmo nome do arquivo que corresponde a está parte do script: "Configurações de Efeitos para o player" em Imperial Configuration?




Citação de: 木村 かな online 31/08/2014 às 09:40
And necropost strikes again...

Not. Doubt are not necropost...

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 31/08/2014 às 10:13
Ótimo sistema, só estou tendo problemas com o dinheiro que cai no chão, não sei se eu estou pegando ele realmente ou tem algum tecla especifica para tal.




Citação de: Wendigo online 30/08/2014 às 16:41
Eu coloquei esse sistema no meu projeto e qnd eu ataco o persongagem não faz nenhum so e eu coloquei a pasta "Audio" no meu projeto, alguem sabe como consertar isso ?

Você colocou os arquivos de voz na pasta Audio dentro da pasta SE com o mesmo nome do arquivo que corresponde a está parte do script: "Configurações de Efeitos para o player" em Imperial Configuration?




Citação de: 木村 かな online 31/08/2014 às 09:40
And necropost strikes again...

Not. Doubt are not necropost...

Sim eu copiei a pasta de audio e colei no meu projeto.

It was just a joke, nothing to be taken seriously. Vash
Será que não pode ser falta de algum arquivo de som? Tenta re-copiar tudo novamente, ai se persistir, tentei baixar ou fazer o projeto em cima da "demo" disponibilizada. Ou acontece também com a demo?