O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Até breve, Bieel!

Iniciado por Misty, 05/02/2014 às 21:34

» Até breve, Bieel!
[box class=windowbg2] É com uma certa tristeza que anunciamos a saída do membro [user]Bieel[/user] do quadro de moderação aqui da Centro RPG Maker.

Nós da CRM agradecemos por todas as suas contribuições tanto à equipe quanto ao site como um todo, sua presença aqui foi de grande ajuda e com certeza nos proporcionou muitos bons momentos e foi importantíssima para que pudéssemos continuar com a comunidade. Obrigado por tudo e as portas estarão sempre abertas para quando desejar voltar!

Sendo assim, [user]Bieel[/user] passa de Moderador para Veterano.
[/box]

Mais um  :T.T:

Mas ele ficará aqui na comunidade o quanto puder, agradecemos a ajuda Bieel e você saiu pela porta da frente, quando quiser voltar só chamar a gente :)

Não, Raizen...ele saiu pela porta pequena que levava aos caminhos espinhosos para poder chegar á praia dos sonhos.
Bieel, você fez um ótimo trabalho aqui, amigo. Espero que continue nos proporcionando uma boa estadia, controlando tudo e todas as coisas que saem de controle mesmo não estando mais em tal cargo.

Que os escudos daqueles que lhe serviram com lealdade se ergam e vossas espadas sejam postas acima do ombro para simbolizar respeito aos veteranos que hoje se formam.

Obrigado.

Nossa eu me lendo do Bieel, como posso esquecer? Eu chamo o meu irmão de Bieel dez de pequeno.
Ta bom... sem piadas idiotas... este membro deixará saudades para a staff e os habitantes da comunidade.

E como o Raizen disse... (O Raizen disse  :*-*:) E como o lindu do Alisson expressou... Estamos sempre de portas abertas.

Pocha o Bieel  :rick9:
Lembro dele me dando boas vindas e me ajudando em Design,o cara é foda  :T.T:

Até mais companheiro de staff! Só não some da comunidade ou eu vou te caçar.

Viva a lenda!



Até breve nobre companheiro! Espero que volte logo, estaremos o esperando :D
Espero que outros não saiam .-.
.