O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fábrica Centro RPG Maker (FCRM)

Iniciado por yurimana, 26/01/2016 às 15:36

Citação de: TrojanPlayer online 13/05/2016 às 11:57
Citação de: yurimana online 13/05/2016 às 11:30
[user]TrojanPlayer[/user]

Seu pedido está pronto, espero que tenha gostado!

Spoiler
[close]

Ficaram muito perfeitos, ótimo trabalho.
Muito obrigado.

Obrigado mano! Sempre que precisar estamos aqui :D

Desculpe por reviver um tópico com mais de quinze dias de inatividade, mas eu não queria criar um novo para um pequeno pedido específico. Enfim, gostaria de saber se ainda estão abertos e se alguém está disposto a fazer uma logo. (Um tanto simples, por sinal.)

Citação de: SantannaCL online 31/05/2016 às 18:45
Desculpe por reviver um tópico com mais de quinze dias de inatividade, mas eu não queria criar um novo para um pequeno pedido específico. Enfim, gostaria de saber se ainda estão abertos e se alguém está disposto a fazer uma logo. (Um tanto simples, por sinal.)

Sim, sim estamos funcionando pode pedir  :ok:




[ X ] Title/Logo
Fonte: Andalus
Detalhes:
Gostaria que gosse escrito "WINGS OF EBON" na fonte dada, com um espaço entre cada letra e quatro entre cada palavra. Desta forma: "W I N G S    O F    E B O N". A logo seria branca com bordas pretas e todo o trabalho seria preto e branco. Mais importante, a logo precisa ter um par de asas de dragão/morcego/demônio em cima da fonte e é essencial que essas também sejam pretas. Sem cinquenta tons de cinzas, totalmente preto. E tudo deveria ter anti-aliasing, ou seja, sem bordas serrilhadas.
Imagem de Ajuda:
O tipo de cor que as asas deveriam ser.
Eu fiz isso pra você ter uma idéia de como eu queria, mas este ficou uma bela duma porcaria.




Bom, vai ser só isso mesmo. Você pode variar de acordo com o seu estilo.

Pedido aceito em breve postarei o resultado

Parceria
Olá quero propor parceria,minha pagina TL Diversos com a sua fabrica o que achas?
[close]
Pedido
Oque Quer:
[close]

Citação de: HirotoXDX online 02/06/2016 às 13:53
Parceria
Olá quero propor parceria,minha pagina TL Diversos com a sua fabrica o que achas?
[close]
Pedido
Oque Quer:
[close]

Boa tarde mano, não consegui compreender muito bem, poderia explicar mais detalhadamente?

[user]SantannaCL[/user]

Olá mano, seu pedido está pronto, eu fiz ele em vários tipos caso você não tenha gostado, se sua preferência não está em nenhum desses que mandei, passa um feedback de onde posso melhorar, o que, ok?

Spoiler



[close]

Bom, considerando que lembrou um pouco a logo do Sword Art Online (O que de certa forma é ruim) e que eu pedi na fonte Andalus... Ficaram boas sim. Eu preferiri mais a "terceira", ficou bem suave e menos "invasiva". Enfim, creditei seu post e fábrica.

Utilizarei a logo em um RPG Play-By-Post em um fórum gringo, tem alguma forma de eu te dar créditos? (Link para seu deviantART, ou pro seu perfil/fábrica aqui).

Citação de: SantannaCL online 04/06/2016 às 17:11
Bom, considerando que lembrou um pouco a logo do Sword Art Online (O que de certa forma é ruim) e que eu pedi na fonte Andalus... Ficaram boas sim. Eu preferiri mais a "terceira", ficou bem suave e menos "invasiva". Enfim, creditei seu post e fábrica.

Utilizarei a logo em um RPG Play-By-Post em um fórum gringo, tem alguma forma de eu te dar créditos? (Link para seu deviantART, ou pro seu perfil/fábrica aqui).

Ops desculpe, foi falta de atenção de minha parte em relação à fonte da logo, irei refazer e trarei os resultados ainda hoje.
:blink:

05/06/2016 às 14:12 #25 Última edição: 05/06/2016 às 14:14 por yurimana
[user]SantannaCL[/user]

Eu refiz sua logo, usando o modelo das logos que você gostou e colocando a fonte que você me pediu, desculpe o imprevisto, a demora e pela minha falta de atenção, segue abaixo a logo.

Spoiler
[close]

Se busca dar créditos pode usar o meu nick ou a logo da fábrica.
Valeu  :XD:

16/06/2016 às 23:15 #26 Última edição: 16/06/2016 às 23:34 por Varinha das Varinhas
Hey amigo...

Oque Quer:[]Title []Gameover []Fanbars []Avatar []Assinatura []Wallpaper []Bottons
  • Char
    Maker:
  • Ace
    Imagem De Ajuda:

    Enfermeira Joy:

    Spoiler
    [close]

    Chansey:

    Spoiler
    [close]

[box class=errorbox]Varinha das Varinhas: Por favor, corrija sua mensagem.[/box]

Olá, eu não sei se estou a fazer algo de errado, nem tenho a certeza se vocês continuam a receber pedidos, mas cá vai o meu  :=p:

O que Quero: [X]Char
Maker: Ace (eu sei que vocês mencionam no tópico que apenas trabalham com o XP, mas já vi pedidos aceites do VX Ace  :=p:

Detalhes: O char da Lara Croft clássica, em três sprites diferentes:
1) O char normal, do movimento de Lara... o típico char, né? vocês entendem? (espero que sim kkk)
2) Lara agarrada em bordas da parede (basta Lara virada para cima e para baixo)
3) Lara nadando debaixo de água

Imagem De Ajuda:
Spoiler
Para o sprite 1):




Para o sprite 2):
Não consigo encontrar nenhuma imagem, mas encontrei um vídeo de referência (a partir de 1:14) --> https://youtu.be/4siZ0yHUd20?t=74
[close]

Se conseguirem apenas fazer 1 ou 2, fico grato na mesma!

Citação de: nutshell online 23/06/2016 às 21:17
Olá, eu não sei se estou a fazer algo de errado, nem tenho a certeza se vocês continuam a receber pedidos, mas cá vai o meu  :=p:

O que Quero: [X]Char
Maker: Ace (eu sei que vocês mencionam no tópico que apenas trabalham com o XP, mas já vi pedidos aceites do VX Ace  :=p:

Detalhes: O char da Lara Croft clássica, em três sprites diferentes:
1) O char normal, do movimento de Lara... o típico char, né? vocês entendem? (espero que sim kkk)
2) Lara agarrada em bordas da parede (basta Lara virada para cima e para baixo)
3) Lara nadando debaixo de água

Imagem De Ajuda:
Spoiler
Para o sprite 1):




Para o sprite 2):
Não consigo encontrar nenhuma imagem, mas encontrei um vídeo de referência (a partir de 1:14) --> https://youtu.be/4siZ0yHUd20?t=74
[close]

Se conseguirem apenas fazer 1 ou 2, fico grato na mesma!


Sim ainda estamos funcionando, seu pedido foi aceito mas não garanto que ele sairá rapido, o fato de eu ter feitos alguns do VX ACE é justamente por serem sprites simples, acredito que esta sua seja algo mais diferente... de qualquer forma irei tentar.

[user]Varinha das Varinhas[/user]

Seu pedido também será aceito e como foi pedido a um certo tempo trabalharei nele antes do membro nutshell!