O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recomende Jogos para Gameplays!

Iniciado por zKyouta, 23/10/2016 às 19:53

23/11/2016 às 20:35 #30 Última edição: 23/11/2016 às 20:37 por zKyouta
Hello Guys, vim informá-los que saiu hoje o último episódio de Last Week lá no canal, espero que gostem do vídeo *o*


Citação de: FelipeAbreu online 23/11/2016 às 19:22
Bem lancei a DEMO do meu jogo se puder dar uma olhada e ver se vale o gameplay ficaria agradecido. Abraço.

http://centrorpg.com/index.php?topic=6037.0

Darei uma olhada e gravei a gameplay sim õ/
Não se preocupe em relação a isso :D
Logo logo colocarei ele no cronograma dos projetos , junto com a atualização de datas dos mesmos :v
Grande abraço, e qualquer duvida,sugestão ou crítica, pode comentar ai embaixo, serei sempre grato :D

Hello Guys, ontem foi meu aniversário( felicidades para mim\õ/), e, deu tempo de gravar uma gameplay, atualmente estou em Itabuna( outra cidade ), mas a partir de terça/quarta, irei atualizar o tópico com a data dos projetos, um abraço, e desfrutem a gameplay <3


Tópico atualizado pessoal <3
Agora tem a data de todos os projetos pendentes, e hoje não haverá vídeo novo pois estou tendo problemas pessoais, e portanto acabo ficando sem tempo para editar, mas sábado/domingo já começarei a postar vídeos novos, e desculpem o inconveniente =C

Alias, fiquem com a nova channel art nova do canal, *-*
Feita pela: LolloTheVaporeon (http://lollothevaporeon.deviantart.com/ )

Bela arte!  :*-*:




Quando tiver uma vaguinha em sua longa lista, faça pelo menos um gameplay desse jogo aqui. É um jogo antigo, porém muito bem feito! Não foi feito por mim, todos os créditos para Book Brat, estou apenas recomendando.  :XD:

Citação de: Ven online 30/11/2016 às 23:17
Bela arte!  :*-*:




Quando tiver uma vaguinha em sua longa lista, faça pelo menos um gameplay desse jogo aqui. É um jogo antigo, porém muito bem feito! Não foi feito por mim, todos os créditos para Book Brat, estou apenas recomendando.  :XD:

Boa tarde Ven, tudo bom? Ainda bem que gostou :D
Sobreo projeto, estou pensando em gravar logo todos os jogos, isso aplicando as quartas/sábados, assim agilizando, e após isso começar a gravar os episódios separados dos outros, estou vendo como ficará melhor, ai lhe dou um aviso aqui, está bem? õ/
Grande abraço

Hello guys, como vão?
So vim avisar o motivo de não haver vídeos na quarta e ontem.
Então, os primeiras impressões de "Klizvoli" e "Tequila Crew and the Wrath of the Satanist Nerds", Foram feitos, porém..
Klizvoli, após a gravação apresentou muito lag no vídeo, portanto avisei ao criador que iria gravá-lo novamente agora em dezembro/janeiro quando chegar meu novo setup, darei mais informações em breve :D
E sobre o Tequila Crew, ele é todo em inglês, e como alguns aqui já sabem, o meu nível de inglês é algo intermediário, então demoro um pouco para traduzir uma frase por completo, portanto quando o vídeo ficou pronto, ele estava com quase 1 hora de duração, sendo que é apenas uma demo do jogo, portanto enviei uma mensagem ao criador sobre uma reformulação no "primeiras impressões"
E antes de mais nada, explicarei para vocês aqui também como funcionará a partir de agora.
Irei gravar todos os jogos pendentes, nas quarta/sábados e o que acontecerá é:
Os vídeos serão mais curtos, não haverá uma gameplay em si, apenas uma avaliação sobre o jogo, pontos fortes, o que eu gostei e derivados, tendo em media 7/10 minutos de duração, e em cada vídeo, vocês poderão comentar se ele irá receber uma continuação agora ou depois, assim facilitando a apresentação de novos projetos :D
Enfim, é isso pessoal, desculpem por isso =C
Mas espero que gostem da novidade <3
Amo vocês *o*

Citação de: Ven online 30/11/2016 às 23:17
Bela arte!  :*-*:




Quando tiver uma vaguinha em sua longa lista, faça pelo menos um gameplay desse jogo aqui. É um jogo antigo, porém muito bem feito! Não foi feito por mim, todos os créditos para Book Brat, estou apenas recomendando.  :XD:

Apoiado!

A Lenda de Pandória é um lindo projeto de um antigo amigo, e merece um pouco de atenção! ;)

Abraços.

Citação de: Matt RvdR online 04/12/2016 às 16:29
Citação de: Ven online 30/11/2016 às 23:17
Bela arte!  :*-*:




Quando tiver uma vaguinha em sua longa lista, faça pelo menos um gameplay desse jogo aqui. É um jogo antigo, porém muito bem feito! Não foi feito por mim, todos os créditos para Book Brat, estou apenas recomendando.  :XD:

Apoiado!

A Lenda de Pandória é um lindo projeto de um antigo amigo, e merece um pouco de atenção! ;)

Abraços.

Darei uma atenção maior a ele :D
Obrigado pelo Apoio, grande abraço o/

Hello Guys, como vão?
Só vim agradecer os 100 inscritos do canal, mesmo que seja algo pequeno, queria demonstrar isso em vídeo a vocês <3
Muito obrigado por alegrarem os meus dias, amo vocês *o*

Hello Guys, venho com boas e más noticias :/
A noticia boa é: Consegui lançar o vídeo lá no canal da mrm:


A má é, sky jump ficará para amanhã pois corrompeu alguns arquivos do vídeo, infelizmente, ai estou tendo que reeeditar tudo de novo =C, DESCULPE SPEED =CC

 Tranquilo brother hahaha. Parabéns pelos ótimos videos, espero que seu canal cresça.  :XD:

Citação de: Speed online 10/12/2016 às 22:02
Tranquilo brother hahaha. Parabéns pelos ótimos videos, espero que seu canal cresça.  :XD:

Muito obrigado Speed ;D
Alias, odeio você HSIUOASHFDIUDSHFIUH
Saiba o motivo no vídeo de amanhã o/

Hello Guys, só vim avisá-los que saiu vídeo lá no canal de primeiras impressões, e o jogo dessa semana é Sky Jump, espero que gostem <3

 Eu vi no que você errou. Você não usou a tecla A para saltar mais alto, fica bem mais fácil.
Obrigado por gravar. Abraço  :XD:

Saudações!

Gostei muito da iniciativa e visitarei o canal sem dúvida!

Muita sorte e sucesso para você nesse e em todos os outros projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0