O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ultimate Iconset

Iniciado por Lotmaker, 02/03/2014 às 18:07

02/03/2014 às 18:07 Última edição: 02/03/2014 às 18:10 por Mistyrol
Ei pessoas. Estava dando uma procurada nos gráficos avulsos pelo mundo, achei um que eu tinha aqui, procurei procurei, e não achei este postado na CRM, o que é estranho, provável que eu não tenha procurado direito, porque ele já virou semi-clichê. Bem, sem mais delongas, aqui está. Façam bom uso

[box class=titlebg]
Enjoy
[/box]



Spoiler
[close]
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Cinco MB de icones? Aí sim.
Tinha um pacote com aproximadamente metade desses, mas tem muita coisa nele que vejo pela primeira vez por estas bandas, valeu pra compartilhar com a galera. \o



PS: A quem devo credita-los? São mais de um autor, pelo visto.




02/03/2014 às 21:10 #2 Última edição: 02/03/2014 às 21:48 por Vash
 A ideia de juntar os ícones num iconset é legal, mas só dificulta para quem vai usar, é muito pesado e os gráficos/estilos são bem diferentes.

Mas da para converter alguns ícones para outros estilos, o bom disso é conhecer outros tipos de objetos e equipamentos, até mesmo os de construções.

De qualquer forma ajuda a dar umas ideias aqui, valeu. :q

+Gil


"PS: A quem devo credita-los? São mais de um autor, pelo visto." [2]

2010 ~ 2016 / 2024

Caraca realmente é muito grande, não acho necessário usar um iconset gigante desse
pegaria muito do projeto, seria melhor usá-lo para pegar só o necessário, questão de economizar rsrsrs
de qualquer forma é um ótimo resoucer vlw tio! (:

     Haha, eu senti falta desse tipo de iconset depois que eu formatei o pc, eu só pegava os pedacinhos que eu precisava, por isso é muito útil, vlw por postar ^^
" Back from the Shadows ? "

Nossa,quero saber agora o tempo que a pessoa que fez isto deve ter gastado.
@Icons:Muito obrigado por disponibilizar,talvez eu use um pedaço ali,outro lá,mais nem sei se usaria tudo isto em um projeto por que como disse o SimonMuran...
Citarpegaria muito do projeto, seria melhor usá-lo para pegar só o necessário, questão de economizar rsrsrs
de qualquer forma é um ótimo resoucer vlw tio! (:
RPG Maker Vx Ace.

Eae pessoas, vou tentar fazer uma sintase dos comentários ao invés de responder individualmente.

Então galera, o que eu vi de interessante nesse iconset é na última parte, ele tem muita diversidade em questão de icons para habilidade, isso é ótimo pra quem usa o fator "Evolução de habilidade", esse tipo de sistema. Digamos, igual aos mmorpg, que você só desbloqueia habilidade X, se tiver Y e Z antes, acho isso interessante, porque muitos icons ali se parecem, então não vai acontecer de você pegar um icon que é evolução do outro e o icon e nada a ver.

Outra coisa interessante nessa área da habilidade, é a divisão de cor. Eu ao meu ver, usaria as douradas para força, as azuis para inteligência, as verdes para agilidade, (sneaking, poison crafting e coisas do tipo).

Ao meu ver também, não foi uma pessoa que criou, o que aconteceu provavelmente foi uma sintase de vários icons espalhados por aí...


Pesa? Claro que pesa! Mas eu acho que vale apena, até porque são 5 mb a mais para pessoa baixar só... Pesa muito mais os Panomapas que você, generalizando, joga no seu game, e no fim da 100 mb.


Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie


Citação de: Lotmaker online 02/03/2014 às 18:07
Ei pessoas. Estava dando uma procurada nos gráficos avulsos pelo mundo, achei um que eu tinha aqui, procurei procurei, e não achei este postado na CRM, o que é estranho, provável que eu não tenha procurado direito, porque ele já virou semi-clichê. Bem, sem mais delongas, aqui está. Façam bom uso

[box class=titlebg]
Enjoy
[/box]



Spoiler
[close]

Alguém tem esse iconset? Aqui ta quebrado!
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]