O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hehe DEMO THE SIMS SOCIAL V0.1 (CRIADO POR EVENTOS (HUD POR SCRIPT))

Iniciado por Viniciusdnn, 25/10/2014 às 13:54

Introdução
:uu: Olá pessoal eu fiz minha primeira demo
isso é demo de um sistema
Oque a demo contem:
- Sistema de Puzzle e Pescaria
- Barrinha de fome e vida
- Sistema de Dormir, comer , beber cozinhar(fritar e assar tbm)
- Loja
- Sistema de dinheiro
- Mapas : cidade , casa , pescaria e puzzle
- sistema de registro (na prox versão melhorado)
Oque a demo conterá na proxima versão?
R: Sistema de fazer xixi e coco
Sistema de PC(no pc da pra usa teleport,tem como salvar o jogo,desligar o pc e ligar o pc)
Registro melhorado
Barra de querrer fazer coco e xixi
Mapa Banheiro
TV
CLIMAS
Tera como desidir onde as coisas váo ficar indo no pc > opções de moveis
VEJA COMO É BAIXANDO SE NÃO GOSTO PODE REPORTAR QUE EU PEÇO PROS ADM/MOD ME ADVERTIR
Download da demo:
http://www.4shared.com/rar/8EMHmkwwce/DEMO_TSS_01.html
Creditos a:
Dudugz Criar a Demo (os chars não são iguais)


- Isso é uma demo de game, ou demo de sistema? não ficou claro
- Arrume seu tópico ou algum moderador irá trancá-lo por não se adaptar as regras
- Seja mais claro no que está mostrando, explique oque é porque tá bem confuso.
- Se for demo de um game, tá na área errada.
:noface:

pora vai se fude vcs krl regras inbecis vai inventar regras no inferno! pra fazer postagem n tem regra

Cheguei.
Primeiramente o seu tópico não está nem um pouco arrumado. Segundo que você não está respeitando as regras da comunidade, visto em seu último comentário.
Se não arrumar seu tópico dentro de 48 horas, me sentirei obrigado a trancar. Se eu não estiver presente, outro moderador vai fazer isso.
Peço também que dê uma lida nas regras pois elas são importantes para uma boa convivência entre os membros.
Obrigado pela atenção.

Edit: Simon, eu asseguro de que é uma demo de sistema. Sendo assim não tem problema.

Citação de: Viniciusdnn online 25/10/2014 às 18:52
pora vai se fude vcs krl regras inbecis vai inventar regras no inferno! pra fazer postagem n tem regra

[autism intensifies]

Citação de: Viniciusdnn online 25/10/2014 às 18:52
pora vai se fude vcs krl regras inbecis vai inventar regras no inferno! pra fazer postagem n tem regra

Ui, alguém queimou a linguinha na hora de tomar o mucilon e ficou nervosinho.


Regras para postagens de aulas não existem, mais as regras gerais continuam valendo aqui. E alem de tudo, você pode olhar qualquer tópico e ver a formatação. E poderias usar o template de postagem de sistemas em qualquer outra categoria e fazer em seu post. E lembre-se, que palavras de baixo calão não são aceitas em nossa comunidade.

Citação de: 木村 かな online 26/10/2014 às 15:29
Regras para postagens de aulas não existem, mais as regras gerais continuam valendo aqui. E alem de tudo, você pode olhar qualquer tópico e ver a formatação. E poderias usar o template de postagem de sistemas em qualquer outra categoria e fazer em seu post. E lembre-se, que palavras de baixo calão não são aceitas em nossa comunidade.

Por favor 木村 かな, não precisa fazer isso. O membro em questão já foi avisado e está
sobre observação, estarei trancando o tópico para evitar maiores problemas.

Tópico Trancado :lock:
Prazer, Terror dos Modinha