O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como iniciar em PA e o que usar nos trabalhos?

Iniciado por SevenM, 28/11/2014 às 17:16

Depende, o que eu vou considerar como sprites bons? Hahaha.
Ainda tem muita coisa que faço que não acho muito boa ou que acho que poderia fazer melhor mas tenho dificuldade, então é meio difícil dizer. Mas comecei com pixel art há uns 8 anos, fazia só coisas EXTREMAMENTE básicas tipo ripar sprites, mudar a cor e etc (nem é bem PA mas acho que foi meio que uma introdução). Criar coisas do zero mesmo acho que foi por volta de 2008 ou 2009, mas também não tinha muita dedicação pra praticar ou determinação pra tentar ser bom nisso (e era tudo feioso). Acho que só por volta de 2012 eu notei que estava mais apto a criar meus próprios gráficos do zero (em um nível mais aceitável), e a partir daí comecei a me dedicar mais. Apesar de não me comprometer muito ainda era algo que eu fazia quase todos os dias, mais por passatempo mesmo. Desde que eu tive a oportunidade de começar a trabalhar com isso (meados do ano passado) já tive oportunidade de aprender muita coisa, e recentemente o que mais tenho experimentado e desenvolvido são técnicas de animação. Mas ainda tenho muito pra melhorar =p