O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutando Membros! Segundo Espectro - Valsa de Lembranças (Equipe Resgato)

Iniciado por AbsoluteXandy, 13/05/2017 às 17:35


Olá pessoinhas! Estão bem e dispostos hoje? Tenho um desafio para quem respondeu que sim!   :e.e:
A algum tempo, eu decidi dar uma renovada na equipe do projeto, visto que duas das três pessoas que eu recrutei inicialmente não puderam continuar no mesmo barco do projeto por motivos distintos, que por respeito, não direi eles, mas claro, nada pessoal.

Para quem não conhece, Segundo Espectro é um projeto próprio no qual estou desenvolvendo, com gráficos totalmente próprios, indo desde chars, tilesets a até animações desenhadas por mim. Quando eu fiquei fora por meu PC ter queimado, minha equipe pegou fogo, acabamos perdendo um sonoplasta por causa de problemas internos, e o outro tem vários problemas que DEVEM ser levados em conta, o desenhista por problemas pessoais acabou saindo também. Todos eles ajudaram de sua forma, e mesmo saindo da equipe, ainda estão em meu coração!   :*-*:
O jogo agora possui novos sistemas que vão necessitar de uma equipe mais focada na parte gráfica, não para algo sobre-humano, mas sim para acelerar o processo de criação mesmo, depois de todo esse caos, decidi reabrir o tópico:

A equipe está atualmente aberta

  • Pixel Artist (2 Vagas): Todos os inimigos do jogo serão jogáveis, estou recrutando pixel artists principalmente para ajudar nas faces de cada inimigo como um personagem jogável, claro podem vir outros pedidos, tais como me auxiliar com chars ou tiles, mas suas prioridades serão faces, exemplo in game destacado abaixo da lista.
  • Game Tester (Esgotado): Estará disposto a jogar versões fechadas do jogo com um olhar mais crítico, apontando principalmente bugs no jogo, erros em falas e dificuldade do jogo. Agora com uma quantidade mais absurda de personagens jogáveis, um terceiro tester será de extrema importância, quanto mais possibilidades forem testadas, melhor será.
  • Sonoplasta (Esgotado): Se aceitar esta vaga, esteja preparado para desafios, pois este jogo te desafiará assim como desafia os jogadores e todos os outros envolvidos no trabalho. Será responsável pela parte sonora do jogo, desde músicas a efeitos sonoros (iniciativa adeus RTP).

Exemplo de faces in game
Spoiler
[close]

Vagas Ocupadas:
Sonoplasta [2/2]:SilenceBryan
Game Tester [4/4]:Strong Rock, JoeFather,ThiagoFQS,Peterson
Aos interessados, por favor, preencham a listinha a seguir:
Cargo Desejado: Coloque aqui o cargo no qual deseja ajudar.
O que deseja com isso: Há algum motivo pelo qual quer ajudar? Se possível, diga, dependendo do que for, posso montar um cronograma mais adequado para lhe ajudar a completar esse objetivo!
Exemplos de Trabalho: Mostre algo seu para afirmar melhor seu ponto e capacidade na área de seu cargo (Não necessário em caso de Game Tester).
Tempo Livre: Aproximadamente quanto tempo livre possui? Quais dias e que horas costuma estar disponível?
Skype: Será necessário em caso de aprovação. Pedirei em formato de PM para evitar transtorno vindo de fora.

Bom, é isso pessoal, caso tenha alguma maior curiosidade sobre o projeto, tenho MUITAS informações no tópico do jogo, você pode conferir clicando na imagem abaixo, ou até mesmo na minha assinatura!



You See!~

Cargo Desejado: Game Tester.
O que deseja com isso: Quero mesmo é ajudar no possível, não tenho muito experiência nas outras áreas...
Tempo Livre: Fico praticamente a tarde toda.
Skype: [...] Caso eu for aceito, te falo.

Citação de: ThiagoFQS online 16/05/2017 às 16:19
Cargo Desejado: Game Tester.
O que deseja com isso: Quero mesmo é ajudar no possível, não tenho muito experiência nas outras áreas...
Tempo Livre: Fico praticamente a tarde toda.
Skype: [...] Caso eu for aceito, te falo.
Está dentro! Estarei esperando o contato por MP.


You See!~

Cargo Desejado: Pixel Artist
O que deseja com isso: Passar o tempo.
Exemplos de Trabalho: Trabalho profissionalmente como designer,no entanto comecei no rpgmaker, na epoca do reino rpg maker q dava moedas :),por causa disso nao tenho nenhum trabalho de pixel art aqui,no entanto pode me passar qualquer sprite pra ser feito que te mando por pm para você avaliar a qualidade.
Tempo Livre:Demais,principalmente de madrugada.
Skype:Relou its me