O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

#1 Raça Mérmeris - Balaur Lume

Iniciado por Valwish, 17/07/2014 às 09:13

17/07/2014 às 09:13 Última edição: 17/07/2014 às 15:11 por Valwish
Bom, venho aqui liberando mais uma novidade de um projeto sendo desenvolvido (Balaur Lume) Por uma equipe super bacana de trabalhar, o jogo em si, ainda está em sua fase inicial ( Parte escrita) então, aos poucos, vou liberando informações sobre ele. Desculpem os erros de português (se houver algum) E fica ai, a primeira raça liberada : Os Mérmeris.


Mérmeris, também conhecidos como Eruditas, mestres do conhecimento,
apesar de nunca pararem de ler ou saber de algo, sendo fato ou mito. "Se quer
saber algo, pergunte às Ovelhas" – Ditado Popular de Moereah.
Os Mérmeris, têm uma aparência humanoide, porém são cobertos de novelos, alguns possuem chifres (raros, mas existem) e sua semelhança com carneiros e ovelhas é notável. São seres civilizados trajando roupas a rigor, quase sempre se vestindo como aristocratas. A cor de seus olhos variam entre castanho, negro e raramente olhos esverdeados...
As "ovelhas" são extremamente pacíficas, porém têm um gênio forte, se impondo sobre seres e outras raças que não lhes mostrem conhecimento algum. Sim, elas são irritantes e teimosas!
Você consegue encontrar os Mérmeris em vários lugares do mundo, estudando ruínas, mitos, crenças e até mesmo raças e criaturas quase extintas, porém sua maior concentração é em Áias, e alguns são vistos em Hatus, ocupando os cargos mais altos dentro desta capital.
Os Mérmeris não possuem uma crença, eles acreditam que o mundo foi criado por uma matéria de energia que veio do espaço, no qual denominaram Lumineatus, e que ao se chocar com outra matéria de energia, chamada Balaurius, houve uma explosão e os resquícios desta catástrofe, acordaram os seres e os fizeram evoluir ao que são hoje, e que tudo que foi criado nesta terra têm como princípio essas energias. "Algumas raças levam a sério e até chamam essas energias de Deuses"
O estudo avançado dos Mérmeris teve como resultado, a obtenção de poder, o uso da matéria de energia que o mundo é composto, assim chamando-a de Iria ( Significa Interior na antiga língua), e usando sabiamente essa energia, os mérmeris são capazes de lançar feitiçaria, criando ilusões, esferas de energia e combinando esse poder com os elementos da natureza.

Muito bem trabalhado a raça em si, com bastante informações e um ótimo desenho.
Espero novidades desse projeto, me parece que vai ser muito bom!

Um abraço
Sem mais!

Isso é só uma pequena parte do que tem pra vir >.<
Fiquem atentos pra quem já conhece sobre o projeto, e quem não conhece,
espero que sejam surpreendidos  :ded:

Me lembrou ToR, onde uma das raças eram pessoas goat xD

Gosto bastante de ovelhas, são simpáticas.O texto ficou muito bom!Gostei.
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: RhitDark online 17/07/2014 às 11:00
Muito bem trabalhado a raça em si, com bastante informações e um ótimo desenho.
Espero novidades desse projeto, me parece que vai ser muito bom!

Um abraço
Sem mais!
Obrigado, fique no aguardo Rhit! o/

Citação de: YoukoFox online 17/07/2014 às 11:12
Isso é só uma pequena parte do que tem pra vir >.<
Fiquem atentos pra quem já conhece sobre o projeto, e quem não conhece,
espero que sejam surpreendidos  :ded:

o/ É isso ai !
Citação de: RhitDark online 17/07/2014 às 11:00
Muito bem trabalhado a raça em si, com bastante informações e um ótimo desenho.
Espero novidades desse projeto, me parece que vai ser muito bom!

Um abraço
Sem mais!
Muito obrigado o/ Concerteza será ! todos da equipe estão se empenhando muito ! Até o/


#Val Wishes

Eu achei tudo na raça bem interessante, em especial a aparência deles, só acho que a coisa da personalidade está um pouco errada. Definir uma personalidade para toda uma raça não cai muito bem, mas fora isso ficou tudo bem interessante aí.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 17/07/2014 às 14:24
Eu achei tudo na raça bem interessante, em especial a aparência deles, só acho que a coisa da personalidade está um pouco errada. Definir uma personalidade para toda uma raça não cai muito bem, mas fora isso ficou tudo bem interessante aí.

Sei lá, acho que não fica tão estranho assim.

Imagine o seguinte, se fossem descrever a nossa raça humana, seria fácil:

Os humanos são criaturas gananciosas e possessivas, destroem o meio ambiente para acumular riquezas, e são hostis com os da mesma raça que possuem crenças ou ideias diferentes

Lógico que isso não é verdade ao todo, não somos todos assim, mas se vermos a história humana temos essa conclusão com o tanto de guerras que já aconteceram, e com a forma que nosso planeta está agora.

Um abraço
Sem mais!

Citação de: RhitDark online 17/07/2014 às 14:32
Citação de: B.loder online 17/07/2014 às 14:24
Eu achei tudo na raça bem interessante, em especial a aparência deles, só acho que a coisa da personalidade está um pouco errada. Definir uma personalidade para toda uma raça não cai muito bem, mas fora isso ficou tudo bem interessante aí.

Sei lá, acho que não fica tão estranho assim.

Imagine o seguinte, se fossem descrever a nossa raça humana, seria fácil:

Os humanos são criaturas gananciosas e possessivas, destroem o meio ambiente para acumular riquezas, e são hostis com os da mesma raça que possuem crenças ou ideias diferentes

Lógico que isso não é verdade ao todo, não somos todos assim, mas se vermos a história humana temos essa conclusão com o tanto de guerras que já aconteceram, e com a forma que nosso planeta está agora.

Um abraço
Sem mais!
Citação de: B.loder online 17/07/2014 às 14:24
Eu achei tudo na raça bem interessante, em especial a aparência deles, só acho que a coisa da personalidade está um pouco errada. Definir uma personalidade para toda uma raça não cai muito bem, mas fora isso ficou tudo bem interessante aí.

Exactly, existem algumas excessões na raça, até a burrice paira por lá, mesmo que escassa, eu caracterizei a raça como uma consulta em um todo, é claro, in game você verá que nem todos são mesquinhos e sabichões.

Abraço ~

Val Wishes's

17/07/2014 às 14:58 #8 Última edição: 17/07/2014 às 15:03 por Zugzwang
Está ficando interessante.

O desenho está legal. Só fico imaginando como eles ficariam com seriam essas roupas.

Raças tem suas personalidades simplificadas em fantasias, geralmente. Isso reforça o simbolismo da espécie. Costuma funcionar bem, se empregadas adequadamente. E você ainda é livre para criar exceções para determinados membros da raça. (pense nos Hobbits de Tolkien).


Alguns trechos que ficaram estranhos.
Spoiler

"São seres civilizados ultrajando roupas a rigor, quase sempre se vestindo como aristocratas."

ultrajando quando seria trajando

"ouve uma explosão e os resquícios desta catástrofe"

ouve quando seria houve

"O estudo avançado dos Mérmeris teve como resultado, a obtenção de poder,"

Evite usar vírgulas dessa maneira. Não apenas para seguir regrinhas, mas pela fluência do texto. Eu reformularia a pontuação de certos trechos.
Aqui
[close]
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

17/07/2014 às 15:09 #9 Última edição: 17/07/2014 às 15:11 por Valwish
Citação de: Zugzwang online 17/07/2014 às 14:58
Está ficando interessante.

O desenho está legal. Só fico imaginando como eles ficariam com seriam essas roupas.

Raças tem suas personalidades simplificadas em fantasias, geralmente. Isso reforça o simbolismo da espécie. Costuma funcionar bem, se empregadas adequadamente. E você ainda é livre para criar exceções para determinados membros da raça. (pense nos Hobbits de Tolkien).


Alguns trechos que ficaram estranhos.
Spoiler

"São seres civilizados ultrajando roupas a rigor, quase sempre se vestindo como aristocratas."

ultrajando quando seria trajando

"ouve uma explosão e os resquícios desta catástrofe"

ouve quando seria houve

"O estudo avançado dos Mérmeris teve como resultado, a obtenção de poder,"

Evite usar vírgulas dessa maneira. Não apenas para seguir regrinhas, mas pela fluência do texto. Eu reformularia a pontuação de certos trechos.
Aqui
[close]

Obrigado Zugzwang o/ sabia que tinha erros de português UHAUAHUAHA
Thx o/

Val Wishes's