O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

to atrazado mas to

Iniciado por xamenkey, 09/04/2017 às 21:52


Nome/Nick: Xamenkai
Origem do nickname: era uma skin de quando jogava nos servidores de craftlandia
Onde conheceu o RPG MAKER: quando era pequeno meu irmao comprou um cd que veio com um disco o cd tinha o rpg maker xp comjalguns jogos como o era dos deuses (q eu ainda amo tanto <3)
Onde conheceu a comunidade: dps de muito tempo lembrei do era dos deuses e resolvi jogar jogos parecidos ai acabei achando
Hobbies:Aeditar video e audio
Comentários adicionais: ja era pra mimter me apresentado faz tempo mas acabei achando melhor aprender mais e só pra constar o nome original é xamenkai mas to com xamenkay pq eu cadastrei xamenkai a mt tempo e perdi a senha ._.
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos

Boas vindas ao fórum. Recomendo a leitura das regras e, para os interessados na leitura, aconselho a visitar a seção de exposição de roteiros e afins. Muito bom para ler um par de coisas boas - algumas nem tão boas, como as minhas -. 

P.S.: A jurisdição do MLA se aplica nestas bandas?
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada por aqui e te desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

bem vindo man !!!

tbm conheci o rpgmaker em um cd, q comprei numa banca(axo q tenho ele em algum lugar perdido da casa...kkkk) ,me traz boas lembranças .....

até breve!
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Seja bem-vindo, cara. Espero que tenha uma boa estadia e que goste bastante do pessoal daqui.

Citação de: Eyesday online 10/04/2017 às 18:08
Boas vindas ao fórum. Recomendo a leitura das regras e, para os interessados na leitura, aconselho a visitar a seção de exposição de roteiros e afins. Muito bom para ler um par de coisas boas - algumas nem tão boas, como as minhas -. 

P.S.: A jurisdição do MLA se aplica nestas bandas?
Com certeza sao as melhores historias nao muito conhecidas q ja vi e as suas sao boas tb ;)
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos

Citação de: Romeo Charlie Lima online 12/04/2017 às 17:49
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada por aqui e te desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos!

Até mais!
Ja to amando esse forum
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos

Citação de: Cristiano Sword online 12/04/2017 às 18:15
bem vindo man !!!

tbm conheci o rpgmaker em um cd, q comprei numa banca(axo q tenho ele em algum lugar perdido da casa...kkkk) ,me traz boas lembranças .....

até breve!
O seu veio com xp tb? E quais jogos? :v
Teve coragem pra ler toda a revista?
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos

Citação de: Manec online 12/04/2017 às 18:33
Seja bem-vindo, cara. Espero que tenha uma boa estadia e que goste bastante do pessoal daqui.
Eu ja amo.esse povo todo kkk ♡
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos

Citação de: xamenkey online 14/04/2017 às 10:34
Citação de: Cristiano Sword online 12/04/2017 às 18:15
bem vindo man !!!

tbm conheci o rpgmaker em um cd, q comprei numa banca(axo q tenho ele em algum lugar perdido da casa...kkkk) ,me traz boas lembranças .....

até breve!
O seu veio com xp tb? E quais jogos? :v
Teve coragem pra ler toda a revista?

nao o meu veio o rpgmaker 2000, tem bastante tempo isso,
e sim li a revista td, ainda tenho o cd tem varios jogos do rpgmaker,nao so dele alias
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Citação de: Cristiano Sword online 15/04/2017 às 14:48
Citação de: xamenkey online 14/04/2017 às 10:34
Citação de: Cristiano Sword online 12/04/2017 às 18:15
bem vindo man !!!

tbm conheci o rpgmaker em um cd, q comprei numa banca(axo q tenho ele em algum lugar perdido da casa...kkkk) ,me traz boas lembranças .....

até breve!
O seu veio com xp tb? E quais jogos? :v
Teve coragem pra ler toda a revista?

nao o meu veio o rpgmaker 2000, tem bastante tempo isso,
e sim li a revista td, ainda tenho o cd tem varios jogos do rpgmaker,nao so dele alias
O seu não veio com o jogo era dos deuses tambem? (Na boa eu ainda n sei se era rpg maker xp eu acho q é mas 0%de certeza)
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos

nao sei acho q nao, vou procurar o cd e depois te falo.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

ok ^^
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos