O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico Fechado

Iniciado por hitmanlm, 04/03/2013 às 09:14

O que algumas pessoas não entendem é que a partir do momento em que se posta um tópico/video sobre algum projeto numa comunidade maker, ele automaticamente está pedindo para ser avaliado, é inevitável.
Alguém entra no seu tópico, analisa o conteúdo apresentado e irá tirar uma conclusão sobre aquilo.
Daí cabe o bom senso de quem está opinando, e de quem está recebendo a crítica, no caso.
Não encarem críticas como ''humilhação'', ''xingamento'', ''desmerecimento de trabalho'' e afins, enxergue-as como uma forma de intensivo, dicas, e descubra como uma outra pessoa vê seu projeto, além de você mesmo.
Se quiser apenas elogios, mostre seu projeto para algum familiar ou algum leigo no assunto, com certeza eles irão achar teu projeto uma maravilha, por não entenderem do assunto e assim não terem um olhar crítico ou analático.
Se você realmente deseja melhorar e caprichar no projeto... Ouça as críticas, elas sim irão te ajudar a alcançar os seus objetivos, os elogios são bons também mas só servem para aumentar o ego.
Não me refiro à críticas similares as do Nandik, mas sim algumas críticas construtivas que eu vi aqui no tópico, e você não levou em consideração.
Realmente o Nandik teve uma conduta desnecessária e grosseira, mas ele já se pronunciou pelo ocorrido, e eu não quero entrar nesta discussão novamente.
Só digo uma coisa: Todos recebem ou já receberam críticas, este é o primeiro passo para construir um bom jogo e agradar o pessoal, não desista por conta destes comentários, aprenda com eles.

Sobre o seu projeto: Realmente está bem mal feito, desculpe.
Bole uma história para ele, leia algumas aulas sobre mapeamento e melhore estes sistemas, o jogo do jeito que se encontra não está nem um pouco interessante.
No mais, boa sorte.

Citação de: MayLeone online 20/03/2013 às 23:18
Se quiser apenas elogios, mostre seu projeto para algum familiar ou algum leigo no assunto, com certeza eles irão achar teu projeto uma maravilha, por não entenderem do assunto e assim não terem um olhar crítico ou analático.
Quer dizer que minha mamãe não estava falando sério? Meu livrinho não estava bom? Então.... Quer dizer que meu desenho não estava lindinho? Quer dizer que minha vovó não estava certa quando falou que eu sou lindo?
@Sobre o tópico:
Não gostei, ficou ruim e peço que melhore na parte da divulgação e na jogabilidade que achei vazia.
Venha conferir!

Pois é, sem querer floodar nem nada, mas isso já é sacanagem, o cara posta o negoço, recebe uma crítica ruim e diz que tá fechado? Isso pra mim é falta de amor materno...  :hmm:

Citação de: Guilher_MakerVX online 21/03/2013 às 20:13
Pois é, sem querer floodar nem nada, mas isso já é sacanagem, o cara posta o negoço, recebe uma crítica ruim e diz que tá fechado? Isso pra mim é falta de amor materno...  :hmm:

a mano faz outra coisa se falei que ta fechado e porque to procurando melhorar quando melhorar você coloca suas criticas agora faz outras coisas!!!

Citação de: Guilher_MakerVX online 21/03/2013 às 20:13
Pois é, sem querer floodar nem nada, mas isso já é sacanagem, o cara posta o negoço, recebe uma crítica ruim e diz que tá fechado? Isso pra mim é falta de amor materno...  :hmm:

Isso pra mim esse é o direito dele... afinal, tópico dele...
Enfim... já que está fechado...
  :lock: