O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ainda Brilha o Sol

Iniciado por Vifibi, 27/03/2013 às 14:56

Você já leu um livro e, assim que terminou de ler, pensou: "Poxa, este livro foi ótimo, mas eu queria que ele tivesse sido escrito por um membro notório da comunidade RPG Maker que age como se fosse um completo imbecil sem qualquer motivo"? Então acredite, eu tenho a solução para seu problema/fetiche extremamente específico!

Introduzindo Ainda Brilha o Sol! O único livro de um escritor da comunidade de RPG Maker a ser publicado por uma editora de verdade! Ainda Brilha o Sol é o seu tipo de livro, e eu posso te dizer o porquê! Ainda Brilha o Sol contém:


  • Personagens!
  • Cenários!
  • Enredo!
  • Texto escrito em uma fonte!
  • Oito funções diferentes (oito delas sendo formas diferentes de ler o livro)!
  • Drama! Humor! Romance! Essas coisas!
  • Um arenque literário!
  • E, o mais importante: Ele é o único livro do mundo a ser escrito por Victor Biancardine! Isso mesmo que você ouviu! Victor Biancardine! Compre já!

Esta oferta disponível por tempo limitado (até meu contrato acabar). Estoques são ilimitados e feitos por demanda. Não recomendado em caso de suspeita de morte ou morto-vivo. O ministério do humor adverte: Piadas sobre arenques são passé.

Clique AQUI para comprar!

Tudo que eu tenho a lhe dizer, é que vou lhe dar parabéns.

Você escreve bem...... não usa palavras difíeis de serem compreendidas, possibilitando que qualquer um enteda.

Então continue com seu belo trabalho, não posso comprar o livro( não pelo preço), mas se pudesse compraria.
Achei que para uma promoção 45 reais é mt XD

Mas mesmo assim, espero ver mais livros, é difícil de achar algo que tenha palavras fáceis XD( de serem compreendidas)
  

27/03/2013 às 17:58 #2 Última edição: 27/03/2013 às 18:14 por Elyven
Realmente o preço é puxadíssimo. Comparando os Pokets que vendem em livrarias de autores famosos ( 19,90 cada, 23,00 no máximo) é absurdismo o preço. Fico imaginando que só assim para receber uma comissão legal. Porque profissão de escritor é meio que pobreza aqui no brasil.  Sou daquelas que lutaria até a morte para o escritor receber uma porcentagem honesta. O que uma editora vai comer por detrás?  Ainda mais uma editora como a Multifoco( pesquisei) que não é muito conhecida, é nova no mercado?  Parabéns! Espero que seu livro venda bastante para recompensar o tempo e empenho que foi gasto nisso aí. Porque gastar anos escrevendo um livro e depois não vê resultado é tenso.  É como aquelas pessoas que investem pesado em uma loja de roupas de Grife e nunca dá lucro.  Próximo pagamento irei comprara um.

Duvida: Ao comprá-lo o que vem? O exemplar físico ou o arquivo PDF?

Legal. Um livro escrito pelo famosíssimo Victor Biancardine.
Eu ri de alguns comentários no tópico, u.u. Acho que comprarei o livro, afinal eu preciso comprar o quarto do asoiaf que não achei aqui na cidade. E aí eu aproveito e pego o seu junto.
E eu tenho a mesma dúvida da Elyven. Físico ou pdf?


fear is the mind-killer

  Parabéns pelo livro! Eu estava esperando. 

  E para mim está de boa o preço, talvez porque não sou pobre, sei lá.  Como não estou dando muita sorte com compras via internet, vou ter que arranjar um outro modo de comprar.

  E quem topa escanear o livro só pra ver ele perder dinheiro?  :lol:

Se eu já pensei em um livro publicado por um membro de RPG Maker? Quando eu vi você na SRM eu já sabia que você ia lançar um livro qualquer dia desses.  :derp:

  Parabéns, Vifibi. Mesmo você sendo o V of vendetta OBSCURO e mal dos noobs pelas comunidades makers, todos reconhecem seu talento como escritor. O livro parece bem interessante, parabéns por isso, não é todo dia que a gente vê livro de qualidade por aí. Vou esperar o filme. ( :lol: )

  Bom, você é o maker escritor do Brasil, mas não vou ficar surpreso até citar o maker em algum conto seu.  :rick8:
Só não vou comprar porque pessoas na minha casa tem problemas com a internet... :=|:


27/03/2013 às 20:11 #6 Última edição: 27/03/2013 às 21:47 por Elyven
Citação de: lobozero online 27/03/2013 às 19:18
  E para mim está de boa o preço, talvez porque não sou pobre, sei lá.  Como não estou dando muita sorte com compras via internet, vou ter que arranjar um outro modo de comprar.

Acho que não é bem assim. Não é questão de ser pobre ou rico. Se fosse assim, eu poderia comprar várias editoras por ai e livrarias também - claro,usando o dinheiro do pai. kkk - a questão é que o preço está alto. Simples assim. E obviamente compra quem quiser. Não sou daquelas que saem comprando livros de 50 reais todo dia.  Ou seja 1500 reais em livros seria loucura. Paguei 54 em 50 Tons de Cinza e me arrependi porque de  Cinza não ví nada. rs. Outra coisa é que tomei um cano recentemente via Internet e estou até ano passado esperando o Notebook que um vendedor do Mercado Livre ficou de entregar. E ultimamente, eu ando só me ferrando. Oh! Vida! Enfim, livros precisam chegar aos pobres também.

Nota: Não quero especificar que exatamente o livro lançado recentemente pelo autor Victor é caro. Encontrei muitos outros mais caros como por exemplo: O lado sombrio da lua: Circe/Autor: Sabrina Lattanzi/preço:R$ 60.00.  Jesus! kk

Respondendo à dúvida: O livro é vendido impresso, e é entregue em todo o Brasil. E agradeço os comentários, sempre são-me valiosos.

28/03/2013 às 03:04 #8 Última edição: 28/03/2013 às 03:06 por B.loder
Se não me engano a comissão para autores famosos é no máximo 20%, e apesar de o autor não lucrar tanto (um primeiro lançamento deve receber por volta de 5%), acho que está justa comissão. Autores existem aos montes, talvez não tantos tão bons quanto nosso querido vifibi, mas existem, as editoras acabam por fazer a parte do trabalho de distribuição do produto, tal como propaganda e muito mais, caso a pessoa não queira utilizar esses meios que a editora faz e por isso cobra boa parte do lucro, existem sites onde você pode vender livros (com um preço parecido) e onde o site apenas entrega o livro pronto e você vende e divulga como quiser.

No mais, pretendo comprar o livro em breve, novamente, parabéns pela publicação vifibi, espero ver outro livro de sua autoria em breve o/

Ps: livros vendidos sob demanda sempre saem mais caro.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death