O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nova Administração

Iniciado por Raizen, 16/02/2013 às 21:55

16/02/2013 às 21:55 Última edição: 16/02/2013 às 22:56 por Mistyrol
[box class=titlebg][/box]

Seja bem-vindo [user]Magic D[/user], sei que muitos vão questionar sobre o número de mensagens, ué entrou agora e é da administração? Deve ser amiguinho do Raizen  :malvado: .
Mas não é isso, ele é simplesmente o fundador de tudo isso que existe agora, a CRM só existe porque ele em uma certa época de 2011 falou, vamos criar isso! Vamos fazer uma comunidade chamada Centro RPG Maker, e ai 3 pessoas sem vidas sociais, Raizen, MagicD e Pergoli, aah o Pergoli tem vida social... Resolveram fundar a CRM. Ele ficou afastado por causa de tudo que aconteceu com a CRM, mas mais do que ninguém ele amava esse lugar e voltará a amar ele, e como bom conhecedor de tudo que precisamos na administração e na ausência do Cezar, ele será o nosso novo administrador. E irá ajudar a resolver os problemas de codes, portal, SMF e tudo que precisamos e que o T-... digo Magic D fazia.

Sejá bem-vindo a equipe ^^

[box class=titlebg][/box]
Como sabem, para ser parte da equipe basta estar ativo e contribuir para a comunidade, que iremos manter um olho em você e claro, respeitar todas as regras da comunidade. Cumprindo isso, sempre que houver espaço na equipe iremos buscar novos recrutados :)
[box class=titlebg][/box]


Seja bem vindo novo administrador com avatar simbolizando dorgas, paz e amor o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Bem vindo,lindo. Conheço você! Autor de um jogo maravilhoso. Boa Sorte!

Um novo admin :D
Talvez ele baixe o preço das espadas.... :P


Citação de: makergame2000 online 16/02/2013 às 22:09
Um novo admin :D
Talvez ele baixe o preço das espadas.... :P


Eu ri xD, ele ainda vai ver como está essa nova CRM e como ela funfa, mas de momento a ideia é ele dar uma mão justamente nas coisas administrativas x].

ele era o Tirrá? -q

Seja bem-vindo Magic. ^^
Nem percebi que ele era ADM, essas barrinhas são todas iguais. E isso é legal, pois um desavisado nem percebe se a pessoa tem status ou não.

E o Avatar é maneiro. xD

Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


O Mauricio é tão gay querido né gente?

Enfim, só pra avisar que minha participação aqui vai se na camufla, então não esperem que eu baixe o preço dos baguio da loja faça uma grande revolução aqui. Meu trabalho é com o SMF em geral e com a funcionalidade do fórum, espero agradar a todos.

E Elyven linda, obrigado por mencionar meu joguinh viu?

Até breve gurizada!

Citação de: Magic D online 16/02/2013 às 22:44
O Mauricio é tão gay querido né gente?

Enfim, só pra avisar que minha participação aqui vai se na camufla, então não esperem que eu baixe o preço dos baguio da loja faça uma grande revolução aqui. Meu trabalho é com o SMF em geral e com a funcionalidade do fórum, espero agradar a todos.

E Elyven linda, obrigado por mencionar meu joguinh viu?

Até breve gurizada!
Droga... Tava torcendo para que eu conseguisse comprar minha espadinha... Não quero trabalhar para comprar ela! :aiaiai:
Venha conferir!

Ah gostei de ver já entrou trabalhando, resolveu o problema dos títulos dos tópicos recentes não lidos HEHE
Seja re-bem-vindo de volta Magic D, quando leio seu nick eu penso em algum tipo de Rapper e.e

18/02/2013 às 14:44 #9 Última edição: 19/02/2013 às 17:25 por Nandik
Citação de: Dias Anders online 16/02/2013 às 22:38
ele era o Tirrá?
Desisto de entender como essa comunidade foi formada.
:=p:

Citação de: Magic D online 18/02/2013 às 15:06
Hehehehe... É isso ae gurizada, como o Raizen disse, três loucos sem vida social, menos o Perg que tem vida social. Resolveram se unir e construir esse pequeno império que se mostra grande ao ter dois meses de vida e ter as estatísticas que tem.

Eu sei, não é facil, mas a gente trabalhou duro pra que a comunidade siasse do papel e o resto da cambada tai ai com a gente pra fazer nosso centro funcionar :ok:

Sim, sim. História emocionante que me fez até chorar. Agora fale logo se é ou não é o T.

:=p:

Citação de: Magic D online 18/02/2013 às 15:06

Não não, meu nome é Bruno :derp:
Ah.

Graças a Zeus.

18/02/2013 às 15:06 #10 Última edição: 18/02/2013 às 17:22 por Magic D
Hehehehe... É isso ae gurizada, como o Raizen disse, três loucos sem vida social, menos o Perg que tem vida social. Resolveram se unir e construir esse pequeno império que se mostra grande ao ter dois meses de vida e ter as estatísticas que tem.

Eu sei, não é facil, mas a gente trabalhou duro pra que a comunidade siasse do papel e o resto da cambada tai ai com a gente pra fazer nosso centro funcionar :ok:

Não não, meu nome é Bruno :derp:

Mas pera ae, se o MagicD não é o Kamikaze

A apresentação se encaixava perfeitamente no perfil dele ;-;

Citação de: Magic D online 18/02/2013 às 15:06
Hehehehe... É isso ae gurizada, como o Raizen disse, três loucos sem vida social, menos o Perg que tem vida social. Resolveram se unir e construir esse pequeno império que se mostra grande ao ter dois meses de vida e ter as estatísticas que tem.

Eu sei, não é facil, mas a gente trabalhou duro pra que a comunidade siasse do papel e o resto da cambada tai ai com a gente pra fazer nosso centro funcionar :ok:

Não não, meu nome é Bruno :derp:


é se não tiver um bom trabalho com os membros , eles vão embora...

Outro adm, cruz filho.  :malvado:
Mais como esse carinha ai faz parte da história da CRM.... então.... Welcome Back "é assim que se fala né ?"
Cara eu não lembro de você '-'

Pô... já ia pedir pra abaixar o preço do escudo. e_e'
Eu ouvi sobre o Magic, alguns Kings Gerars falando sobre dorgas, reggae e filho do Bob Marley.  :derp:
Eu não duvidei nadinha  :lol:
Mas, bem-vindo à administração, Magic. E obrigado por fundar a CRM e não ter vida social.  :rei: