O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era Moderna - Meus novos tilesets. :)

Iniciado por Two, 29/03/2014 às 20:00

Pelas screens da pra ver como fica bonito os mapas com esses recursos, se ajeitar umas iluminações pelo photoshop ai fica perfeito! realmente é um material de primeira  :blink:

18/05/2014 às 13:52 #31 Última edição: 18/05/2014 às 13:56 por Two
@Simon:
Valeu. :3
Dá sim, com uma iluminação fica muito bom o resultado. :)

@Murtaugh:
Pode sim. :P

@Rogeranos:
Er, vou vêr se faço. Como é uma estátua de algo já existente eu vou usar um sprite do Goku e só fazer a base dele mesmo. (Se eu conseguir fazer. :L)





Tópico oficial












































Ainda me pergunto o que o tio Two não sabe fazer :XD:
Parabéns viu, está fazendo um ótimo trabalho...continue assim :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Desse jeito vai ultrapassar a Celianna, acho que muitos querem  criar jogos ao estilo moderno mais são poucos os recursos acho que seus resources vão ajudar bastante parabéns.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: Felipe@Pedro online 18/05/2014 às 14:28
Desse jeito vai ultrapassar a Celianna, acho que muitos querem  criar jogos ao estilo moderno mais são poucos os recursos acho que seus resources vão ajudar bastante parabéns.

Heh, quem sabe um dia, né?
Se bem que o estilo dos meus tiles são mais parecidos com o estilo Mack, que suaviza as bordas e utiliza raramente o preto, já a Celianna/RTP/Lunarea usam um contorno bem forte nos tiles e usam com mais frequência a côr preta.

14/09/2014 às 15:31 #35 Última edição: 14/09/2014 às 15:34 por Two
Um gift, pra quem está aguardando o pack completo. :F

Decidi deixar essa cama free-to-use mesmo, ela não saiu lá muito bem como eu queria.
Quem sabe vocês gostam dela mais do que eu. :P
Enfim, eu tenho umas 30 versões dela. Então, quem gostou, aguarde pelo Pack. xDD



Editado

Decidi postar mais umas, só de querido

Muito bom! Vai me ajudar num projetinho hehe Obrigado

TELEVISÃO PASSANDO BOB ESPONJA <3
Gostei muito cara, +ouro pra vc.

25/02/2016 às 19:09 #38 Última edição: 25/02/2016 às 19:45 por Baseran
Desculpe pela pergunta de newbie mas poderia usar seus tiles em um projeto comercial ?



Se tivesse um link para baixar tudo de uma vez... SERIA OOOTIIIMOOO ;-

É permitido o uso não comercial desses tiles dando os devidos creditos?
Parabéns os tiles são ótimos!  :clap:

Oloco, olha o MITO do Renix!
Sim cara pode sim, se ele postou aqui, então é porque pode, principalmente nao comercial.