O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vídeos Memoráveis - 19/10/17

Iniciado por Kvothe, 14/10/2017 às 13:36

14/10/2017 às 13:36 Última edição: 19/10/2017 às 08:46 por Kvothe
 A ideia da criação desse tópico remete à antiga e falecida, MRM. Quando havia os 'Vídeos da Semana', onde eram postados vídeos de jogos de Rpg Maker, que inspiravam a galera. Portanto, esse tópico terá o mesmo proposito. Abaixo, algumas regras básicas:

1 - É permitido somente a postagem de vídeos referentes aos jogos de Rpg Maker.
2 - Não floodem nessa bagaça.
3 - Não deixem isso morrer :v
4 - Postem os vídeos dentro dos SPOILERS

Bom, deixarei minha contribuição abaixo, claro, a medida do tempo vou postando mais aqui:




36




Aedemphia
[close]
Devastos' Chronicles
[close]
Ara Fell
[close]
Atis's Gaze
[close]
1889 London Ghotic XP
[close]
1889 London Ghotic 2K3
[close]
To the Moon
[close]
Aedemphia Intro Animada
[close]
Virgo vs the Zodiac
[close]
OMORI - 2017
[close]
Beautiful Escape
[close]
EyM Custom Battle System
[close]
La Bussola d'Oro
[close]
River Falls
[close]
Ergo Proxy
[close]
Memories of Mana 2
[close]
TAUT
[close]
Noradrénaline
[close]
HEINSEN HILL
[close]
Koruldia
[close]

--

Rpg Maker Compilation 2014
[close]
Diablo
[close]
Galbadian Legends
[close]
Ethereal Tree Intro
[close]
Esperencia La Civilisation Perdue
[close]
OFF
[close]
ONESHOT
[close]
Dragon Blade 4
[close]
Dark Valley
[close]
Eden Gate
[close]
Silver Wind
[close]
Kunoichi Shinju
[close]
Seven Souls Abertura
[close]
Stray Cat Crossing
[close]
Revenant Gods Ragnarok Chronicle Demo
[close]




14/10/2017 às 14:24 #1 Última edição: 14/10/2017 às 14:30 por Corvo
Ó, boa ideia. o/
Não conhecia Ara fell, é interessante ver um jogo comercial feito no RPG Maker, mesmo que isso venha ficando mais recorrente. :3


Eu acho esse jogo bem coloridinho e bunitu. E se não me engano a criadora é Br: (☞゚ヮ゚)☞
Virgo vs The Zodiac

Edit: Sinceramente eu não faço ideia do que deu errado aqui. e_e
[close]
Oxe

@Jorge_Maker : Eita, já conhecia esse, vlw por comentar e manda esse.

TÓPICO ATUALIZADO, bora lá povo, bora comentar e postar mais!



14/10/2017 às 21:27 #3 Última edição: 14/10/2017 às 21:30 por ~Vici
Este tópico é tão perfeito!
Com certeza vai ajudar o povo \o/
Boa iniciativa de trazer isso pra cá, [user]Kvothe[/user]. o/


Esse jogo é tão lindo, [user]Jorge_Maker[/user]. Já estava acompanhando.
Vi esse vídeo inteiro umas 2x já ahha  :XD:


Bem.. Eu fiz tipo uma abertura de anime para o meu projeto.
Ela não estará no jogo, foi mais para treinar e ter algo dele para mostrar :3
Espero que gostem o/

Seven Souls
[close]

14/10/2017 às 21:31 #4 Última edição: 15/10/2017 às 11:22 por Nefastor
    Ô, gostei da iniciativa, isso pode ajudar a incentivar jovens em seus projetos. Por isso deixo o selo de aprovação.
Gostei dos jogos, irão me incentivar também.




    É trazendo minha contribuição, aqui estás um jogo que conheci recentemente, e gostei dele, Stray Cat Crossing é um jogo de terror indie pixel desenvolvido no RPG Maker.  Tem uma pegada de terror, e é uma inspiração pra mim, no tema aprender a fazer P.A. (Pixel Art)

Stray Cat Crossing
[close]
 
PS: To arrumando o Video.



   
    Gostei do jogo Jorge,
  interessante, interessante... 
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

15/10/2017 às 22:28 #5 Última edição: 15/10/2017 às 22:35 por Lycanimus
É muito bom relembrar algumas coisas que haviam na MRM, foi uma ótima ideia trazer isso para cá Kvothe, alguns dos videos que estão aqui, eu ainda não havia visto, tem uns bem legais e inspiradores mesmo!

E para ajudar a contribuir, venho trazer um vídeo da demo de Revenant Gods - Ragnarok Chronicle que está sendo desenvolvido pelo autor Luzi e sua equipe, esse game vem sendo desenvolvido a muitos anos e está ficando incrível, a história é bem interessante, os mapas e sprites são muito bem feitos, e o seu design é impecável, porém, o que chama mais a atenção no game são os seus sistemas de Menu e Batalha que foram totalmente personalizados, eu particularmente nunca vi um game tão bem trabalhado nessa área, o autor está de parabéns, para verem do que estou falando segue o vídeo da demo!

Revenant Gods - Ragnarok Chronicle
[close]

Novamente agradeço ao Kvothe por essa grande iniciativa!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




@~Vici : Bora inspirar os makerianos da centro.
@Nefastor : isso aí, bora continuar trazendo vídeo pra cá
@Lyca : Vlw sr. old, kazama curtiu seu post :v




Tópico atualizado.



19/10/2017 às 09:43 #7 Última edição: 19/10/2017 às 13:09 por Jorge_Maker
[user]~Vici[/user]: Devia usar esse vídeo. Pra mim a musiquinha de anime combinou bastante. É legal ter japonice no jogo.
[user]Nefastor[/user]: Puts, eu ja tinha visto esse jogo, ele é muito interessante. Sem falar da pixel arte que é uma beldade. Apesar de macabro. e_e
[user]Lycanimus[/user]:  Realmente parece ser muito bem trabalhado esse. As cutscenes ficaram lindas. Só me incomoda os inimigos serem meio imbecis. e_e²


Outro jogo bem coloridinho e bunitu. Esse eu quase sinto como se não fosse RPG Maker. e_e³
HEARTBEAT

^ Algo de errado não esta certo.
[close]
Edit: Eu ia sugerir que pudesse postar vídeos de jogos de outras engines também, contanto que continuasse sendo indie. Mas como essa área é voltada para RPG Maker, eu não sei como proceder. e_e^4
Eu nem queria postar o jogo que tô fazendo em outra engine aqui. ;-;
Oxe

Foi mal o necro, mas esse post é muito foda pra passa em branco.

Legal ver vários jogos que joguei ali como Memories of Mana 2 (meu Deus que jogo pesado, só consegui zerar depois de trocar de pc) e Dark Valley (projeto lindo).

Aqui vem minha contribuição, um jogo em que apanhei bagaramba até entender o funcionamento das batalhas, e pra mim é um clássico


Chimera Report