O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no momento 3.0

Iniciado por Corvo, 11/08/2017 às 17:49

[user]LuKo[/user] "Estudo", você diz. Para mim está ficando excelente. Não apenas a parte gráfica, mas a jogabilidade também.
[user]Jorge_Maker[/user] Você deveria ter se registrado como Francis Bacon. Porcos muito bons. o
[user]Baby..Face[/user] Essa ficou um pouquinho esquisita. Logos pixeladas ficam melhores quando tem mais detalhes. Tente adicionar uma textura que já ajuda.


Despejando as últimas tralhas sem razão nenhuma
[close]

[user]Luko[/user]: Valeu pelo apelido man, é bom ver outros amantes de porcos. hahaha
E na verdade nem tem tantos porcos, fora esses que postei tem uns sprite do Super Porco que fiz pra um jogo com um amigo, aliás o Porco aranha não pode defender Celeiro city sozinho. uahuaheuahe' Em resumo, 95% da minha cabeça é porco, o resto é 95%.


Fiquei um tempão jogando seu jogo. A física do pulo ainda ta meio complicada e isso me rendeu alguns loguinhos momentos tentando sair da agua. uaheuha E também é foda atingir a velocidade da luz no chão congelado xD
No mais o visual ta lindão.

[user]Corvo[/user]: Valeu de novo Corvão. o/ No entanto, esse homem que você citou deve ter sido um porco. aheuahueahe Foi mal


Gostei dos pixels, só adicionaria mais detalhes, da a impressão de que você não terminou eles.



[user]Baby..Face[/user]: Hey carinha, eu gostei dos teus ursinhos e peguei eles emprestados viu? xD



Oque achou?  :ded:
Oxe

Citação de: Corvo online 31/08/2017 às 09:11
[user]Baby..Face[/user] Essa ficou um pouquinho esquisita. Logos pixeladas ficam melhores quando tem mais detalhes. Tente adicionar uma textura que já ajuda.


Despejando as últimas tralhas sem razão nenhuma
[close]


[user]Corvo[/user] Oops... não era a intenção de que a logo já fosse avaliada  :x--x: , coloquei ela na assinatura só pra ver como ficaria e fazer uma divulgaçãozinha bem simplista, realmente ela está bem prematura...
A dica de usar textura é uma boa, vou me dedicar pra melhorá-la e atualizá-la, obrigado pelo comentário  :ok:

E quanto às suas obras, ficaram massas! Essa sensação de profundidade que tu passas usando poucas cores é incrível, gostei muito do encapuzado azul, e do charzinho. Admiro muito a capacidade de usar tão poucas cores e causar essa impressão detalhada.

Citação de: Jorge_Maker online 31/08/2017 às 16:58



[user]Baby..Face[/user]: Hey carinha, eu gostei dos teus ursinhos e peguei eles emprestados viu? xD



Oque achou?  :ded:

[user]Jorge_Maker[/user] NOSSA!!! CARA! COMO TU SACASTE QUE ELES DEVERIAM SER ASSIIIM?!?!?!?!?   :*-*:
FICARAM LINDOOOS!!! (TÔ PARECENDO UMA MONA DANDO ESSE ESCÂNDALO  :o: MAS ENFIM...)
Tipo ainda não fiz nenhuma menção descrevendo eles mas ainda assim tu pegaste a ideia bem de boa só com os chars (absurdamente simples), curti bastante mesmo. A única coisa que talvez não deu pra perceber, com certeza por isso você não colocou, é que o "Irmão" tem garrinhas nas mãos, a variação sutil no tom de cor dele bem legal, pra diferenciar um pouco mais os dois.
Enfim... Ficaram ótimos!!! Gostei mesmo, quero muito chegar nesse nível um dia!


Acesse meu blog: bbfcmaker.wordpress.com

[user]Baby..Face[/user] Opa! Desculpe haha. Não notei que era sua assinatura. E obrigado.
[user]Jorge_Maker[/user] Obrigado. As imagens estão meio cruas mesmo. Se eu tiver muitas cores disponíveis agora, enquanto estou aprendendo, faço bagunça. E poxa, que belos ursos! Senti falta de um nariz no segundo, mas nada que atrapalhe.


Seguindo as dicas dos senhores [user]Alisson[/user] e [user]Mistyrol[/user], resolvi fazer uns testes com menos cores do que o costume. Uma cópia descarada ao estilo ligue-os-pontos:
[close]
Uma paisagem de massinha*-de-modelar que não foi feita para parecer o que está parecendo:
[close]
E essas árvores que podem vir a se tornarem alguma coisa. Por agora são só árvores de algodão-doce empoeirado:
[close]

@Jorge_Maker - Puxa vida garoto, como isso tá bom!
As cores se unem perfeitamente e as luzes e sombras ficaram ótimas! Por mim, ficaria ainda melhor se tu
tentasse mudar a posição do ursinho mais "desequilibrado" pra algo mais à par do seu caráter.

@Corvo - Sem palavras meu amigo. A Anatomia desse personagem
está ótima, assim como essa idéia de usar menos cores, certamente ficou bem similar ao nosso querido combate mortal.
Sobre essa paisagem... Não tem muito o que falar, além de que as linhas estão muito bem desenhadas, só faltaria
um pouco mais de cor na paisagem, assim como no céu xD
Essas árvores são algo do tipo que eu veria em uma cutscene ou parte para complementar a história de
um jogo. Acho que daria pra tentar colocar um foco de luz no meio da imagem, ficaria mais interessante.







Passei um tempo tentando me decidir em usar a bela iluminação em HD, ou
seria fiel ao estilo retrô, adotando só uma iluminação leve... Porém não me contive e comecei a adicionar a parte complexa das luzes.
Agora falta a opinião de vocês: Este estilo combina com o tipo de
iluminação, ou devo me distanciar disso
e adotar as boas e velhas luzes sem detalhes?


[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/cd4UHSq.png[/hs]

Nota: Os gráficos são só uma edição barata do pacote Time Fantasy, que conseguiu furar meus bolsos.

Passar bem.
Virgyl


[user]Virgyl[/user] Obrigado, mas foi só uma edição do Sub-Zero Amarelo mesmo. Literalmente eu pixelei por cima.  :rick9:
Eu tenho esses pacotes e posso dizer que sua edição não foi tão barata assim. Particularmente, acho que a iluminação está muito forçada, as sombras não acompanham a "quadradez" dos objetos. Mas pode ser - além de chatice minha - porque o mapa está lotado de iluminação. No caso de gráficos nesse estilo, eu prefiro aquela iluminação também pixelada à la Chrono Triggrer. Até porque os tiles já tem uma iluminação razoável que, com ajuda do velho "Tonalidade da Tela" se adequam* muito bem. Em todo caso, se você reduzir um pouco das sombras acho que tudo se ajeita.

@Corvo

Continue assim! tá indo no caminho certo. Gostei do sprite estilo Mortal Kombat.

@Virgyl

Estão bons as luzes e as sombras mas repito o que o Corvo disse acima.




não estava me contendo então resolvi começar a versão definitiva de Ren's Life, dessa vez sendo feita no MV ao invés do Rm2k3 e toda original (tipo o projeto do king gerar). enquanto ideias para o May's Saga não vierem, adiantarei a produção desse projeto que preciso terminar logo (até porque anunciei o remake há dois anos e cadê uma versão jogável?)




[user]Virgyl[/user]: Nossa cara, que mapa bonito que ficou esse, essas sombras realmente ficaram ótimas, deu mais profundidade a toda a composição.
[user]Snowcacau[/user]: Sinceramente tive que ficar olhando por muito tempo pra perceber que o amiguinho ali ta provavelmente numa cárcere futurista, a primeira impressão é de que ele tá de frente á uma lagoinha brilhante. uhaueae Tenta dar mais personalidade á coisa toda, pra deixar na cara oque realmente é. e nenhum outro maluco como eu pensar que aquilo é uma lagoa brilhante
Aliás, boa sorte no projeto. o/


[user]Baby..Face[/user]: Na verdade eu apenas fiz de uma forma que achei agradável para os olhos, mas é bom que isso atingiu em cheio o seu gosto também, tô me sentindo um sniper da pixel-arte. e.e
A propósito, não almeje chegar no meu nível, voe mais alto. :XD:
[user]Corvo[/user]: Uou, valeuzão pelo toque, já corrigido mais abaixo. :)
[user]Virgyl[/user]: Muito obrigado amigo. o/ Como não deu muitos detalhes da tua ideia, eu tentei fazer uma coisa aqui mas não sei se acertei quanto ao que você se referia. hahaha


Então galero?
Oxe

[user]Jorge_Maker[/user] Opa, agora sim. Uma bela napa e garras excelentes.  :clap:
[user]Snowcacau[/user] De fato os tiles estão muito escuros, se a intenção tudo bem. O problema é que nessa tonalidade é difícil distinguir piso de parede e o charset do meio disso.


Não sei o quanto copiar sprites pode ajudar no aprendizado, mas aqui vão mais dois:
[close]
E como de costume, tralhas:
Devia ser uma moça, mas parei no meio do caminho.
[close]
Bugigangas para HUD.
[close]
Um cara de cabelo esquisito sem sapatos.

[close]
[close]
Charset estilo Final Fantasy dos tutoriais do Gas13
[close]
Primeira animação de água

Olhando agora não parece água :sera:
[close]
Primeira tentativa em usar o infame A.A.
[close]
Árvore em andamento
[close]

@Jorge_Maker: nada a reclamar, PA tá muito boa. Parabéns.
@Corvo: Tá ficando legal, não tá aquelas coisas mas é errando que se aprende xD logo logo vc vai ficar muito fera nisso.




WIP
Cena inicial + faces




[user]Snowcacau[/user]
Gostei das faces e dos gráficos dos personagens. Ficaram bem bonitos ao meu ver. Nice o/

[user]Corvo[/user]
Não entendo quase nada de P.A, mas para mim ficaram bem legais. Principalmente esse cara esquisito sem sapatos  :XD:


#Mapeando
Tentei fazer algum "pântano/floresta  encantado/a". Algum dia trarei algo bacana pra cá  :XD: o/


[user]Corvo[/user]: Como sempre muitas pixel-artes. hahaha' Dessas ai, acho que só a Hud e a água não ficaram legais, ambas por não parecerem com oque propõem. Aliás, a menina de cara branca ficou muito fofinha. kkkkkk
[user]Snowcacau[/user]: As faces ficaram bem bonitinhas, só me incomoda esse serrilhado.
[user]~Vici[/user]: As cores ornam muito bem, mas ao me ver essa mesclagem que você fez com vários estilos de arte diferente deram um aspecto meio poluído a composição como um todo. Principalmente aquela escultura (?) e a árvore do meio. Mas posso estar sendo chato de mais também. xD


Hoje eu acordei fazendo esse coiso gigante aqui.

Vou me odiar se eu acabar não terminando. aheuahehuh'


Edit:
Eu terminei! XD
Oxe

[user]Snowcacau[/user] Gostei bastante das faces. O mapa também está legal, sem exageros na iluminação.
[user]~Vici[/user] Concordo com o [user]Jorge_Maker[/user] e acrescento que o terreno - a parte de terra - também ficou um pouco estranha. As bordas dela se destacam muito e, nessa quantidade deu um aspecto "recortado" ao mapa.
[user]Jorge_Maker[/user] Só posso dizer: Orra!

Ficando bem maneiro, eu curto que só esse estilo de misturar sombras com a lineart.





Fazendo um joguinho, preguiça de fazer um tópico :v



[user]Pedrovin[/user] Você deve avaliar ao menos dois trabalhos postados antes do seu. Sei que é chato repetir isso, mas é uma regrinha que garante que todos recebam o feedback que esperam do tópico. Mensagens que não cumpram essa regra não serão censuradas, porém eu encorajo os membros a* ignorá-las para que se tornem menos frequentes.