O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Títulos de jogos.

Iniciado por Virgyl, 18/10/2016 às 11:14

Venho aqui rapidinho para pedir a opinião de vocês.
Sei que isto vai soar presunçoso ou desinteressado com meu projeto, porém é exatamente
o contrário. Separei uma curta lista de títulos de jogos que tenham haver
com meu projeto, já que eu estou pensando seriamente em mudar o título e dar
uma cara nova para o projeto. Enfim, entendam isso como um tipo de Brainstorming.

  Siege Soul

  Battle Soul

  Souls

  Acellus

  Two Souls

  Tales of Souls


   Agradeço dês de já.

Abraços ~Virgyl


Tales of Souls é maneiro.

Olá, Virgyl, boa tarde!
Eu acho que o nome do projeto, sobretudo, deve ser titulado através da estória do game, é difícil nós escolhermos o nome do projeto, pois não sabemos o seu segmento e fatos que ocorrem dentro do mesmo. Além do que, o nome, deve ser algo chamativo e que tenha relação com o game, para que esteja dentro do padrão que todos esperamos. Exemplo: Não ficaria legal eu ver um jogo cujo nome é "A Maldição da Casa Assombrada" e chegar pra jogar o jogo ser de tema e estória medievais e aventura. Saca?
OBS.: Desses nomes eu gostei mais de Acellus, por mais que eu não saiba que relação ele tem com o jogo, pelo menos soou um nome forte e atrativo.

:ok:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Concordo que Acellus é bonito :D Mas acho que Tales of Souls é muito bom também.
Foram esses que mais me agradaram.

Tem algum motivo para você querer que o título seja em inglês? Porque o seu jogo é em português mesmo não é? Bem, de qualquer modo, se fosse pra escolher eu prefiro Acellus.
     

Acellus soa interessante.
Soul(s) e Tales Of são comuns e bastante usados - inclusive já associados à marcas de renome -, só usaria eles se não tivesse como ignorá-los em hipótese alguma.
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Ahiane online 18/10/2016 às 17:09
Tem algum motivo para você querer que o título seja em inglês? Porque o seu jogo é em português mesmo não é? Bem, de qualquer modo, se fosse pra escolher eu prefiro Acellus.

^Isto.

É melhor para a propaganda do seu jogo possuir um título que esteja no idioma do público-alvo ou pelo menos um que não possua origem etimológica. Por isso acredito que Acellus seria o melhor.

:ok:


Voto em Acellus também.

É um titulo bonito e diferente do que estamos acostumados, fica algo original e legal.  :XD:

Concordo com as citações acima sobre o título do jogo estar no idioma do público-alvo ou que não apresente nenhum idioma em si. Tendo isso em mente, das opções propostas, recomendo Acellus.


Certo, obrigado a quem respondeu, vocês ajudaram muito, mesmo :XD:
Enfim, está decidido, será "Acellus"

   Abraços ~Virgyl


Com certeza Acellus foi a melhor opção. Títulos em inglês para jogos em português é meio :meeh:, enfim.

Eu sou da seguinte opinião. O nome do jogo deve estar associado com o enredo do mesmo. É muito difícil escolher nome assim. Minha sugestão. Crie um formulário no Google Formulário com descrição breve sobre o jogo, link para conhecer mais detalhes a respeito e crie um formulário de pesquisa para as pessoas escolherem. Assim, todos poderão registrar opiniões baseada em fatos mais concretos.