O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Panomapa - Do Início ao Fim (atualizado)

Iniciado por Kazuyashi, 10/08/2013 às 05:19

10/08/2013 às 05:19 Última edição: 10/08/2013 às 22:41 por Kazuyashi
[box class=titlebg]
Panomapa - Do Início ao Fim
[/box]
:linha2:
Por Kazuyashi
:linha2:

[box class=windowbg3]
Vídeo 1
[/box]
[box class=windowbg2]
[/box]

[box class=windowbg3]
Vídeo 2
[/box]
[box class=windowbg2]
[/box]

[box class=windowbg3]
Vídeo 3
[/box]
[box class=windowbg2]
Em breve.
[/box]

[box class=windowbg3]
Scripts
[/box]
[box class=windowbg2]

[/box]

[box class=windowbg3]
Recursos
[/box]
[box class=windowbg2]
Eu sei que a Celianna não gosta que distribuam seus recursos por outras comunidades, mas como esses tiles foram editados para o formato do maker e não estou compartilhando 'nada demais', acho que não há empecilho. Contudo, se  mesma se sentir lesada, os removo sem problemas. E já deixo aqui minhas desculpas prévias pelo talvez transtorno.

Spoiler
[close]

Tile feito por Hanzo Kimura
Spoiler
[close]
[/box]

Mano, isso foi ouro que caiu do céu pra mim!

Um gigantesco obrigado, agora sim pegarei o "passo a passo".
Super ouro pra você e um super seguidor de tutoriais. Hehe

Opa, valeu, Tesla! Obrigado, cara! E fico feliz por saber que este tutorial será útil pra você e que vai segui-lo! Acabei de gravar o vídeo 2, porém ficou com SESSENTA E OITO MINUTOS! Resumindo... não vou postar, é claro. HAUHAUHA.

Vai dar trabalho, mas pra ficar algo mais sucinto e prático, vou deletar todo o progresso que havia feito e regravar. Com certeza não será possível montar o panomapa inteiro no segundo vídeo, então terá um terceiro e, provavelmente, um quarto.

Agora estou de saída, mas quando retornar gravo e, assim que der, posto o segundo vídeo aqui.

Obrigado novamente e um grande abraço, cara! Ah, e caso tenha alguma dúvida, pergunta aí que se eu souber responder, ficarei feliz em te ajudar. =)

Kazuyashi.

Muito bom Kazuyashi  :wow:

Apesar de já mexer um pouco com Panomaps, seus videos estão me ensinando várias coisas novas e melhorando ainda mais o que já sei. Na verdade, tenho muito que aprender, e acho que será com você, VALEU!  :*-*:

NOOO WAY! QUE LINDO *o*

Muito bom Kazuyashi! Era o que eu precisava, estava mesmo querendo aprender panomapping! ^^

Valeu pelos recursos também, o meu problema nos pano é colocar os efeitos xD
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!



Cara, realmente, esse tuto deu um UP muito grande pra mim, e vai surtir efeitos nos mapas do meu projeto! Muito obrigado mesmo! Ouro pra tu! :D

Rapaaz *-* que obra! é mais que uma ajuda pra quem não entende direito sobre panomap de fato uma contribuição
gigantesca vlw por ajudar kazuyashi \o

 Gostei do tutorial, você explicou muito bem como fazer um parallax mapping, só acho que você poderia abaixar um pouca a porta, ela ficou bem comprida.
Estou curioso para ver esse mapa completo.

Berserk rules! lol

2010 ~ 2016 / 2024

Adorei o tutorial.Explica direitinho como se
fazer um Panomap,Parabéns.
Prazer, Terror dos Modinha

Muito bom o tutorial Kazu, apesar de não usar isso nos meu projetos, sempre quis saber os bastidores da criação do Panomapa, parecia ser muito difícil, e é bem trabalhoso na verdade, mas é mais simples do que parece. Brigado por compartilhar, vou ficar ligado pelo terceiro vídeo. Grande abraço :clap:

"(...) hoje eu não domino muito bem o assunto (...)"

Avá! Já falei que você é o Air Bender (esqueci o nome em português), domina todos os elementos.

Ótimo tutorial, Kazu! Não acredito que ainda não tinha comentado. Mesmo assim mapas não são minha praia, ainda mais Panomapas...

Viva a lenda!



Putz, eu sou MUITO desligado. Nem tinha visto esse enxoval de respostas. Me agridam.  :facepalm: Desculpem mesmo a demora em responder, rapaziada. Bom, vamos lá:

Citação de: NetinhoMaker online 11/08/2013 às 03:30
Muito bom Kazuyashi  :wow:

Apesar de já mexer um pouco com Panomaps, seus videos estão me ensinando várias coisas novas e melhorando ainda mais o que já sei. Na verdade, tenho muito que aprender, e acho que será com você, VALEU!  :*-*:

Fala, Netinho! Obrigado pela presença, meu rapaz. Fico feliz por eles terem te ajudado de alguma forma. Hahaha, então somos dois, meu velho. Também tenho muito o que aprender. Vamos fazer isso juntos. =)

Um grande abraço e até a próxima.

Citação de: SuperPig online 03/09/2013 às 18:40
NOOO WAY! QUE LINDO *o*

Muito bom Kazuyashi! Era o que eu precisava, estava mesmo querendo aprender panomapping! ^^

Valeu pelos recursos também, o meu problema nos pano é colocar os efeitos xD

Fala, Pigão! Obrigado pela presença, rapaz. Haha, que legal, cara. Espero ter podido colaborar um pouco com o seu aprendizado. E que nada. Nem tenho mérito quanto aos recursos. São exclusivamente dos autores. xD

Um grande abraço, rapaz.

Citação de: Enter online 03/09/2013 às 19:16
ty kazu +ouro

Valeu, Enter! Obrigado. Um grande abraço!

Citação de: Darkfield online 10/11/2013 às 23:49
Cara, realmente, esse tuto deu um UP muito grande pra mim, e vai surtir efeitos nos mapas do meu projeto! Muito obrigado mesmo! Ouro pra tu! :D

Fala, Dark! Obrigado pela presença, rapaz. Fico feliz que ele tenha podido colaborar um pouco com seu aprendizado. Eu que agradeço pelo feedback. Valeu mesmo! =)

Um grande abraço.

Citação de: SimonMuran online 18/11/2013 às 12:26
Rapaaz *-* que obra! é mais que uma ajuda pra quem não entende direito sobre panomap de fato uma contribuição
gigantesca vlw por ajudar kazuyashi \o

Fala, Simon! Hahaha, que nada! Mas obrigado mesmo pela presença e pelas palavras, rapaz. =)

Um grande abraço!

Citação de: Vash online 18/11/2013 às 15:04
Gostei do tutorial, você explicou muito bem como fazer um parallax mapping, só acho que você poderia abaixar um pouca a porta, ela ficou bem comprida.
Estou curioso para ver esse mapa completo.

Berserk rules! lol

Fala, grande campeão do Colosseum! Muito obrigado pelo feedback, meu rapaz. E obrigado pela observação. Poderia, realmente, ter abaixado a porta um pouco. Sobre a conclusão desse mapa, aconteceu uma coisa meio triste... EU O PERDI. Sério. Até agora não sei como foi que isso aconteceu, mas ele simplesmente sumiu das minhas vistas. De qualquer forma, assim que estiver com mais tempo, vou finalizar o tutorial com um terceiro mapa na etapa em que havia parado no segundo vídeo. Ou então tento recriar o mesmo mapa. Enfim. Darei algum jeito. Obrigado novamente, meu rapaz!

Um grande abraço! Ah, e BERSERK FOR THE WIN, BABY! Bom saber que você entende dos paranauês, haha.

Citação de: Makers online 18/11/2013 às 15:18
Adorei o tutorial.Explica direitinho como se
fazer um Panomap,Parabéns.


Valeu, Makers! Fico feliz que tenha gostado, rapaz. Obrigado!

Um grande abraço.

Citação de: FalconGod online 18/11/2013 às 23:06
Muito bom o tutorial Kazu, apesar de não usar isso nos meu projetos, sempre quis saber os bastidores da criação do Panomapa, parecia ser muito difícil, e é bem trabalhoso na verdade, mas é mais simples do que parece. Brigado por compartilhar, vou ficar ligado pelo terceiro vídeo. Grande abraço :clap:

Fala, Deus Falcão! Obrigado pela presença, e fico feliz que tenha gostado, rapaz. Não é difícil mesmo não, mas trabalhoso, como você disse. O principal é ter paciência, afinal, um panomapa demora para ser feito. O mais xexelento deles deve te roubar uns dez, quinze minutos na feitura, então já viu, hehe. Obrigado mesmo.

Um grande abraço, rapaz!

Citação de: VincentVII online 19/11/2013 às 17:46
"(...) hoje eu não domino muito bem o assunto (...)"

Avá! Já falei que você é o Air Bender (esqueci o nome em português), domina todos os elementos.

Ótimo tutorial, Kazu! Não acredito que ainda não tinha comentado. Mesmo assim mapas não são minha praia, ainda mais Panomapas...

Vincentão! Hahahahaha, que nada, rapaz. Um dia, quem sabe, né? Obrigado mesmo pela presença e pelas palavras. E é mesmo. Panomapas são meio trabalhosos, embora bem divertidos de fazer.

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Parabéns Kazu, lembra até um pouco meu primeiro e único tutorial...
Tem, algumas técnicas ae bacana quando der eu dou uma estudada melhor.

Um grande abraço!


Magic D.

 :*-*:

MUITO BOM ESSE TUTORIAL!

Cara... você é fera!
Resolvi começar com panomapas, e já dei de cara com esse exelente tutorial!

Muito bom! +ouro

...

Agora é esperar o 3º vídeo!

:uu: Kazuyashi-sensei :uu: