O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Facesets People4/5 do 2k/3

Iniciado por sc19, 22/09/2013 às 09:42

22/09/2013 às 09:42 Última edição: 22/09/2013 às 22:22 por nescau536


Facesets People4/5 do RTP2k/3



Aqui estão os facesets:
Spoiler
[close]

E, abaixo, as do 2k3, feitas por mim!
Spoiler
[close]

Créditos: Charas-project por fazer as faces estilo 2k


Enjoy!
:ok:

Pô cara, achei bem bacana. Aaaaah... que nostalgia do meu velho RM2k. É realmente uma pena eu não utiliza-lo mais. Se eu ainda usasse, eu com certeza usaria, as faces estão bem legais. De fato, o Charas-Project é uma ótima forma de encontrar recursos, tem uma variedade gigantesca de casa coisa, pena ser só pros velhinhos  :=p: Obrigado por compartilhar. Até mais.

CitarAcho que vou colecionar essas coisas  :lol:

Não só a Charas Project, assim como outros diversos sites de recursos, como o VIPRPG.
Velhinhos? Mas qualquer um pode usar o querido 2k.

De nada.

Citação de: nescau536 online 22/09/2013 às 10:56
Mas qualquer um pode usar o querido 2k.

Menos eu porque o meu Win7 não deixa...  :T.T:

Alguém sabe como faz o 2k funcionar no Win7?

Anyway, Charas-Project é a Meca dos usuários de 2k/2k3. Uma pena que o fórum morreu, também eles não quiseram se adaptar para o mundo XP e VX. Lembro que tinha uma outra dessa face, o cabelo loiro tava melhor. De qualquer forma, valeu por postar, nescau!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 22/09/2013 às 11:19
Citação de: nescau536 online 22/09/2013 às 10:56
Mas qualquer um pode usar o querido 2k.

Menos eu porque o meu Win7 não deixa...  :T.T:

Alguém sabe como faz o 2k funcionar no Win7?

Anyway, Charas-Project é a Meca dos usuários de 2k/2k3. Uma pena que o fórum morreu, também eles não quiseram se adaptar para o mundo XP e VX. Lembro que tinha uma outra dessa face, o cabelo loiro tava melhor. De qualquer forma, valeu por postar, nescau!

Também tive esse problema, cara. É fácil, faz assim:

1. - Clica com o botão direito no executável
2. - Clique em Propriedades
3. - Clique em Compatibilidade
4. - Clique no quadrado no qual a mensagem é "Executar este programa no modo de compatibilidade".
5. - Vai na aba que apareceu e selecione "Windows XP" caso não tenha sido marcada
6. - Dê ok e corra pro abraço

Comigo deu certo quando eu usava o RM2k, espero ter ajudado. Até mais.

Mas no meu caso o programa nem instala. Já da erro antes da instalação começar. Mas o nescau já me falou o que tinha que baixar então tá tranquilo! Valeu mesmo assim!  :ok:

Viva a lenda!



Faces estilo 2k3 feitas por mim acrescentadas no tópico! :ok:

Você postou aqui na CRM também eu eu nem vi, facepalm pra mim  :facepalm:

Well, parabéns por trazer esses recursos pra cá. Você está se tornando habilidoso com os gráficos do 2k/3, logo logo vou estar te pedindo ajuda nisso hahahaha



Valeu, por enquanto espero que seja só com recolors, pois sou uma vergonha em design/pixel art xD


Citação de: Doctor resource online 03/05/2014 às 10:40
Humm... :o:, Ei Snow, o de 2k não pega mais!
Vixe, pior é que esse faceset tá num notebook antigo meu... mas acho que já usei em um antigo projeto, deixa eu ver aqui.